NOVOS PLANOS

337 16 0
                                    

Christopher olhava pela grande janela do escritório dele, para o céu incrivelmente estrelado naquela noite. "Anahí pagaria! Alfonso pagaria mais ainda." Era isso que Uckermann pensava enquanto sorvia um pouco mais de sua bebida forte. Dulce entrou cautelosa dentro do escritório. Mas, não o suficiente para ficar despercebido por Ucker.



Ucker: O que faz aqui, Dulce?


Dulce: Vim perguntar se você precisa de algo...


Ucker: Pode trazer Anahí de volta? – Ele perguntou e ela ficou calada – Então você sendo a imprestável que é, não pode me ajudar em nada.


Dulce: Algum dia você pensou em ficar comigo Ucker?


Ucker olhou para Dulce: Ficar com você? Por que eu faria isso? Por que eu levo você pra cama? Ora Dulce, não seja inocente, não seja tola.


Dulce: é foi o que eu imaginei.


Ucker: O que você esperava que eu respondesse, Dulce? Que eu amo você? Você esteve esse tempo todo aqui para me satisfazer e cuidar daquela menina que me irritava. Então, não espere que eu, agora não tendo Anahí por perto, vou mudar minha vida por você!


Dulce: Eu nem estou pedindo para você mudar algo, e eu nem quero. E não se preocupe, em breve eu vou embora dessa casa.



Dulce saiu e Ucker virou, olhando novamente pela janela grande, tomando o restante de sua bebida. Quando ele percebeu que não havia nada mais dentro do copo ele jogou o copo longe, e o copo virou mil pedaços.
Dulce entrou no quarto dela e em vez de chorar, ela retirou uma pasta de dentro do guarda roupa e suspirou, ali tinha todas as provas para Anahí acusar Ucker como ela deveria. Voltou a guardar os documentos no guarda roupa e mandou uma mensagem para Anahí, que só iria ler no dia seguinte.
Já que naquele instante Anahí era carregada para o quarto, sendo deitada ao lado da sua pequena menina. Alfonso olhou para as duas e sorriu. Agora Anahí estava nos braços dele, e ainda uma menina linda estava com eles.


Alfonso deitou do lado de Annie, e ela se aconchegou nos braços dele. Anahí abraçou Analu, trazendo-a para mais perto dela, e assim eles adormeceram, esperando o que fazer com tudo no dia seguinte.




Quando Anahí acordou na manha seguinte encontrou o café da manha no quarto, Analu em seus braços e apenas elas. Assustou-se e com cuidado colocou Analu deitada, e foi procurar por Alfonso.



Anahí ouviu o barulho da porta e foi ver se era Poncho, quando ela entrou na sala, o encontrou no celular e carregando algumas sacolas. Anahí usava apenas um blusão de Alfonso, ela logo pegou as sacolas das mãos dele e o ajudou, levando-as para a cozinha. Alfonso beijou o rosto de Annie e saiu, indo para o escritório que tinha ali no apartamento.



Anahí olhou o conteúdo das sacolas. E sorriu ao ver todas as coisas que ela gostava, e coisas para sua pequena menina. Mas, antes de comer, um barulho que ela reconheceria como a musica do celular de Dulce, começou a ecoar pelos corredores, Anahí foi até a sala e achou seu vestido, onde encontrou realmente o celular de Dulce.

Ainda Gosto delaOnde histórias criam vida. Descubra agora