EPILOGO

419 22 5
                                    

Sandy e Junior – Chuva de prata.


Dois meses, depois da confusão com Christopher, havia passado. E pela primeira vez na vida, Analu corria pela praia. Seus pais abraçados, olhavam para a pequena que corria encantada.
Finalmente, depois que Anahí passou alguns dias no hospital em observação por causa do pequeno corte que havia levado na cabeça, eles estavam tranquilos.
Analu voltou correndo e pulou nos braços de Poncho, que a carregou e lhe encheu de beijos.


Analu sorrindo: É tão lindo!


Alfonso: E você quer nadar?


Analu segurou o rosto de Alfonso: Papai me segura?


Alfonso fez cara de pensativo: Hm, deixa eu ver.


Analu riu e beijou o rosto de Poncho: Carrega sim sim, papai.


Alfonso deu um beijo demorado nela: Carrego sim.


Analu olhou para Anahí: Mamãe, espera a gente ai viu, não pode nadar por causa do bebê. – Analu arregalou os olhos e colocou as mãozinhas na boca.


Alfonso olhou para Anahí: O que ela disse Annie?


Anahí sorriu: Não é nada, não é princesa?


Analu: Não é não papai. Olha lá a tia Dulce com o tio Ed. – Analu se soltou e correu atrás de Dulce.


Anahí sentou ali na areia e Alfonso ficou ao lado dela.


Alfonso: Annie?


Anahí pegou nas mãos de Poncho e sorriu: O que a Analu disse, tem um fundinho de verdade.


Alfonso sorriu já um pouco bobo: Um fundinho de verdade?


Anahí sorriu e se aproximou dele: é por que ela me viu passando mal esses dias, e ficou preocupada. Questionou Dulce, Maite e depois veio com a pergunta: Mamãe, você está gravida?


Alfonso beijou a mão dela e depois a olhou: E você está?


Anahí mordeu o lábio inferior e sorriu: Uhum, eu estou!


Alfonso olhou bobo pra ela, mais bobo e apaixonado do que ele já olhava. Encheu ela de beijos e sorriu emocionado ao ver a mão de Anahí usando uma aliança dourada pousada no ventre dela.

Ainda Gosto delaOnde histórias criam vida. Descubra agora