O TROCO

326 21 0
                                    


Agora sim, aquela briga estava sendo justa.
De homem para homem!
Christopher olhou para Alfonso sentindo uma maldita dor na cabeça. Agora Dulce também pagaria, mas primeiro ele tinha que passar por Alfonso. Onde estava a sua arma?




Alfonso com a arma de Ucker nas mãos: Procurando por isso?



Christopher sorriu, mesmo sentindo dor: Pensei que fosse mais inteligente e correria também!



Alfonso sorriu: Bem diferente de você, eu não sou covarde! E nós temos contas a acertar.



Christopher: Você pensou mesmo que Anahí amava você, Alfonso? Ela sempre gostou de tudo isso, provocar os homens, ter o poder nas mãos.



Alfonso: Que patético, Christopher. Tentando me distrair caluniando a minha mulher? Isso é patético até para você!



Christopher: A briga não é justa. Você está armado, eu não estou!



Alfonso riu: Está com medo, Uckermann? Cadê o corajoso que apontava essa arma para Anahí, em?



Christian, Dulce e Anahí chegavam à rua. Anahí chorava descontroladamente, enquanto Dulce tentava consola-la. Mas, era impossível.



Anahí: Ele me mandou ir embora, Dulce. Pediu-me para deixa-lo. Eu não queria, eu não podia ter deixado ele!



Dulce vendo Christian ao telefone: Calma, Annie, tudo vai ficar bem, e logo ele estará aqui!



Anahí: Não, ele não vai voltar pra mim. É suicídio ficar lá com Christopher. Apenas um vai sair vivo de lá.



Anahí não aguentou continuar a falar, abraçou-se com a amiga e continuou a chorar. Christian desligou o celular ao perceber que havia algumas viaturas da policia de aproximando. Dulce virou-se quando ouviu a freada de um carro, e suspirou aliviada ao ver correu para abraça-la.


Ed: Você está bem?



Dulce sorriu entre algumas lagrimas: Sim, eu sabia que ter conhecido você, salvaria a minha vida!



Anahí se distanciou de Dulce, ao ver a amiga abraçar o novo pretendente. Ela olhou para Christian que conversava com Chace, dando as informações necessárias.



Enquanto Isso.


Christopher olhou desesperado pela janela, havia com certeza pelo menos cinco carros de policia. Além de toda uma movimentação de curiosos.

Alfonso achava engraçado tudo aquilo, estava se divertindo com o desespero e agonia de seu inimigo.


Alfonso sorrindo: Agora você sabe o que é estar se sentindo ameaçado, Uckermann. Agora você sabe o que é estar indefeso, sem alternativas. Você sabe o que é precisar de alguém e não saber pra quem pedir ajuda. Alias quem ajudaria você?

Ainda Gosto delaOnde histórias criam vida. Descubra agora