PRESENTE

359 29 0
                                    

Alfonso soltou Annie e sorriu, sumindo na multidão de pessoas com mascaras.
O coração de Anahí parecia que iria escapar a qualquer momento pela boca.
Não poderia ser, como ele tinha a ousadia de estar ali e lhe provocar daquela maneira?
Anahí saiu de perto de todos e subiu as escadas, tentando se esconder em um dos corredores daquela casa grande que possuía um salão.
Ela retirou a mascara e se encostou à parede. 



Annie leva uma mão á boca: Deus...



XXX: Não rogue Deus, não quando ainda está com ele Anahí!


Annie olhou para o corredor escuro: O que você faz aqui?



XXX saiu da escuridão e tirou a mascara: Eu vim lhe ajudar, se é que você ainda quer não é?



Annie jogou a mascara no chão: Quer me ajudar agora? Eu te pedi ajuda há três anos atrás Christian. E você me virou as costas, o meu melhor amigo me virou as costas.



Christian passou por ela e pegou a mascara no chão: Eu tive meus motivos.



Annie: e todos têm não é? Quanto Ucker lhe pagou para sumir de minha vida?



Christian sorriu e a encarou: O mesmo que ele lhe pagou para que pudesse casar com ele.



Annie virou a mão no rosto dele: Não seja estúpido, Christian. Eu tive motivos, vários motivos para ter aceitado me casar com ele, e você sabe disso.



Christian: Perdoe. Eu não deveria ter falado nada disso.



Annie respirou fundo: O que você faz aqui Christian?





Christian: Ele esta ai não esta?



Annie sem entender: Quem esta aqui?



Christian: Alfonso, eu vi Maite tentando seduzir Ucker, eu sei que Alfonso também esta aqui.



Annie abraçou-se e ficou de costas para Christian: Não sei do que você esta falando.



Christian virou ela: Não se preocupe Annie, dessa vez eu estou do seu lado.



Annie encarou Christian: Como acreditar em você novamente Christian?


Christian se afastou dela e retirou do bolso um papel: Você esta separada Annie, esta separada legalmente de Christopher, Annie, e tem 60% de toda a fortuna dele.



Annie: Eu não quero o dinheiro de Christopher, ele vai me procurar aonde quer que eu for.



Christian sorriu: Ele não vai perceber Annie. Não vai.



Annie começou a andar de um lado para o outro: É claro que vai, é claro.



Christian: Não vai Annie, por que eu transferi o dinheiro para o banco onde Poncho é gerente.



Annie parou de andar e olhou para ele: Como você fez isso Christian? O Poncho.. não...



Christian: Quando estiver bem longe daqui, você pedir transferência da sua parte para uma conta, em qualquer banco, e sei que se você pedir Alfonso, ele ira lhe ajudar.



Annie: NÃO CHRISTIAN. EU NÃO QUERO O DINHEIRO DE CHRISTOPHER!



Christian: Não seja idiota Anahí, você sabe que precisa deste dinheiro. Ou esqueceu que tem uma...



Alfonso interrompe a conversa: Uma divida comigo!



Christian: Olá Alfonso.



Alfonso sorriu: Olá Christian!



Annie: Os dois, saiam daqui.



Christian entregou o papel para Annie: Guarde, você ira precisar.


Alfonso cruzou os braços e viu Christian sumir no corredor escuro.

Annie dobrou o papel e o guardou. Depois olhou para Alfonso que ainda estava parado.



Alfonso cruzou os braços e viu Christian sumir no corredor escuro.

Annie dobrou o papel e o guardou. Depois olhou para Alfonso que ainda estava parado.


Annie: O que ainda faz aqui?



Alfonso sorriu: Quero entregar-te teu presente.



Annie: Meu presente? Não brinque comigo Alfonso.



Alfonso: Você acabou com minha vida Annie, e esta pedindo para eu não brincar com você? A brincadeira apenas começou!



Alfonso encurralou Annie contra-parede, ela fechou os olhos e os abriu tentando fazer com que aquilo tudo fosse apenas imaginação dela. Porem, não era. Ele estava ali, estava segurando a cintura dela com firmeza, e olhava para ela com a mesma paixão que a de anos atrás.

Ainda Gosto delaOnde histórias criam vida. Descubra agora