Prologo

875 37 1
                                    


O mistério quando é grande demais desafia a gente a querer cada vez mais descobrir o que é desconhecido, seduzindo e convidando para o inesperado.


Era loucura. Ele sabia.
Mas, ele não deixaria de se vingar por tudo que havia sofrido depois que ela lhe tirou tudo. Dinheiro e vida.
Ele, depois de três anos tentando, conseguiu pelo menos uma parte daquilo que havia sido retirado de sua fortuna.
Ele olhou para aquela foto, um casal apaixonado alguém diria. Mas, na verdade não passava de uma farsa. Uma farsa que ele viveu intensamente.



Maite: É claro que ela vai nos reconhecer Poncho, é loucura isso.



Alfonso pegou o convite e ficou admirando os olhos daquela mulher que um dia tanto amou.


Alfonso: Se ela reconhecer não tem como ela nos expulsar Mai. - Ele olhou para a amiga- Ela não vai querer um escândalo no aniversario dela não é?


Maite: Você sabe que é ela que tem poder por aqui Alfonso. E expulsar nós dois sem nenhum alarde é fácil, fácil para ela.


Alfonso sorriu e levantou ajudando a fechar o vestido da amiga: Minha cara Maite, confie em mim, ela não vai nos expulsar.


Maite: Como você tem tanta certeza?


Anahí olhava cuidadosamente cada detalhe daquele grande salão.

Aquela festa tinha que dar certo, ela precisava que desse certo.
Por que se não, tudo estaria perdido.
Ela parou de analisar as coisas, quando viu uma pequena menina entrando pelo salão de mãos dadas com uma mulher ruiva.
Seu sorriso de cumplicidade para ela, foi imediato.
E a pequena menina se soltou das mãos da ruiva e correu para poder abraçar Anahí.


Anahí pegando a pequena nos braços: Você está linda.



Analu: Por que eu não posso ficar aqui?


Anahí: Por que você tem que dormir, não é hora de criança ficar acordada.


Analu: Mas, o papai me prometeu que...


Anahí olhou para a ruiva que arregalou os olhos: Seu pai? E por um acaso você tem um pai presente Analu?


Analu olhou para o chão: Não.


Anahí: Então não acredite em nada que ele lhe falar.


Analu: Tudo bem, eu vou ir me deitar.


Anahí beijou a cabeça da menina: Boa Noite.


Analu olhou para ela com esperança nos olhos: Boa Noite, Annie.



A menina saiu dos braços de Anahí e foi sozinha para fora do grande salão.

Anahí foi ate à ruiva e levou ela para um lugar onde ninguém poderia ouvir o que elas estavam conversando.


Anahí: Por que você deixou a Analu sozinha, com ele?


Dulce: Não foi por querer. Eu estava arrumando ela e ele entrou no quarto.



Anahí olhou para os lados: Você certificou-se de que ele não vem não é?



Dulce: Alfonso?



Anahí: Ele mesmo.



Dulce: Se eu o conheço bem, ele não vai nem chegar perto novamente de você. Por que você está perguntando isso?



Anahí olhou para baixo: Por que eu ainda tinha esperanças de que um dia ele me procuraria e me tiraria dessa minha vida.


Alfonso e Maite estavam na casa dele, os dois estavam vestidos a rigor para aquela festa que Alfonso tanto aguardou.

Maite, que era sua melhor amiga e que acompanhou tudo desde o começo estava com ele.



Alfonso: Por que se ela foi um pouquinho verdadeira nessa historia toda Maite, ela ainda gosta de mim, assim como eu ainda gosto dela.

Ainda Gosto delaOnde histórias criam vida. Descubra agora