Alfonso sorrindo: Nem acredito que essa noite é toda nossa.
Annie brincou com a aliança de noivado dele: Nem eu. Finalmente vamos poder dormir juntos e acordar e poder ver como você deve ficar maravilhoso quando acorda!
Alfonso sorriu e beijou a mão dela: Esse jantar está demorando!
Annie olhou para trás e congelou.
Alfonso levantou e beijou os lábios dela: Vou ver por que demora e já volto!
Anahí não reagiu, tão pouco observou Alfonso. A única coisa que ela via, era o homem de corpo másculo e de sorriso encantador que estava parado ali. Ela respirou fundo e virou-se quando seus olhares se cruzaram.
Maldição.
Quando ela poderia ser feliz?
A reposta era bem obvia, isso não seria possível enquanto tivesse tantos segredos para guardar.
- Anahí?
Ela fechou os olhos, e respirou fundo.
Que Alfonso demore- Ela mentalizou.
Anahí olhou para o homem parado ali, logo atrás da cadeira dela: Olá Penn, como vai?
Penn sorriu: Vou muito bem, e você?
Anahí: Estava muito bem, ate você aparecer!
Penn: Como está a nossa querida Analu?
Anahí: Não é da sua conta, se me der licença.
Anahí levantou e deixou um Penn sorridente para trás, assim que deu alguns passos localizou Alfonso.
Anahí: Amor, poderíamos ir embora?
Alfonso: Sente-se bem?
Anahí: Eu estou com um mal estar, por favor, vamos embora?
Alfonso entregou para ela o casaco dele, passando a peça por seus ombros: Já vamos!
Alfonso não demorou em acertar as coisas no restaurante e ainda assim, receberiam toda a comida que haviam pedido no apartamento dele.
Quando Alfonso ajudou Anahí a descer do carro, ele a pegou em seus braços e só desceu ela, quando estavam já dentro do quarto e ele colocou-a deitada na cama.
Anahí olhou para ele: Você vai me amar amanha Alfonso?
Poncho acariciou o rosto dela: Muito mais do que eu a amo hoje!
Anahí beijou a mão dele que passeava no rosto dela: independente do que lhe digam ou do que eu diga? Independente do que aconteça?
Poncho aproximou do corpo dela, e em um movimento rápido, ela estava no colo dele: Independente de qualquer coisa. Eu sempre irei amar você!
E ele havia dito toda a verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Gosto dela
FanfictionGolpista, traiçoeira, feiticeira! Adjetivos que a descrevia muito bem. Mas, ele não esqueceria que ela também era incrivelmente envolvente e perfeita. Para Verônica Fidalgo @ACantatriX, que me encanta com as historias maravilhosas dela. E que hoje é...