Annie: Tente me entender Alfonso, eu precisei fazer aquilo.
Alfonso: Por que não me disse o que acontecia, eu teria te ajudado.
Annie: Teria mesmo? Eu tenho minhas duvidas.
Alfonso: é claro que teria. Eu pedi pra ser minha, Annie. Eu pedi pra ser a mulher que passaria o resto da vida comigo!
Anahí: Eu não poderia.
Alfonso: Por que não poderia? Por causa do seu amor por Christopher? – ele ironizou- É claro que poderia, a não ser que todas as palavras que você me disse eram falsas.
Anahí tocou o rosto dele: Não! Tudo o que vivemos foi verdadeiro.
Alfonso: Verdadeiro a ponto de você me tirar tudo Anahí?
Anahí: Eu já disse, tive meus motivos, tive minhas razões.
Alfonso soltou ela: Quais Anahí? Eu teria ajudado você, mesmo se você tivesse se metido no maior problema. Eu teria ajudado, por que eu amava você Anahí. Eu a amava!
Anahí escorregou-se na parede, sentando no chão: Só Christopher poderia me ajudar. Apenas ele.
Alfonso sorriu: Sim, é claro. É por isso que nada do que foi dito antes para mim é verdadeiro.
Anahí: É claro que é verdadeiro. É claro que sempre foi verdadeiro.
Alfonso: Se é verdadeiro Anahí, e se sempre foi verdadeiro. Fuja comigo. Agora, neste momento. Vamos fugir.
Anahí olhou para ele: Co-Como?
Alfonso ficou de frente para ela, pegando em suas mãos: Eu sempre quis ter a oportunidade de estar com você para dizer tudo aquilo que eu pensava. Para dizer que eu a odiava. Para dizer que você era uma dissimulada e va...-Poncho olhou para ela e parou, medindo as palavras- Por você ter me deixado sem nada, por ter me deixado sem nenhuma explicação. Eu queria me vingar, te fazer sofrer da mesma forma que eu sofri. Só que quando eu te vi descer aquela escada, eu tive a certeza que eu não poderia fazer isso. Não, não com você.
Anahí: Eu não o mereço, Alfonso.
Alfonso sorriu: Fuja comigo Annie, você não precisa ficar mais com ele.
Anahí: Eu...eu não posso.
Alfonso: Por que não?
Anahí: Eu o amo Alfonso. Deus sabe como eu o amo. Mas, eu não posso fugir simplesmente assim.
Alfonso: Por quê? Por que não?
Maite aproximando: Ainda bem que eu encontrei vocês.
Alfonso encarou Maite: O que houve Maite?
Maite: Christopher.
Anahí arregalou os olhos: O que ele fez?
Maite: Ele descobriu que eu e Alfonso estamos aqui!
O coração de Anahí parou e ela congelou. Alfonso olhou para Maite e depois encarou Anahí.
Alfonso: Você vem?
Anahí olhou para as mãos de Alfonso e depois para Maite. Como ela poderia fugir, e largar a pessoa que mais amava no mundo?
Anahí pegou na mão dele e levantou.
Anahí: Sim, eu vou! Mas...
Maite: Você vai aonde?
Anahí: Eu preciso buscar alguém.
Alfonso: Quem você quiser.
Maite olhou para os dois sem entender. Afinal de contas, Alfonso não iria se vingar?
Mas, ao ver os dois de mãos dadas Maite entendeu que o amigo não poderia fazer mal a aquela que amava.
Ela entendia completamente ele, ela parou e suspirou.
Maite: Podem ir, eu vou tentar distrair Christopher.
Alfonso se aproximou da amiga e beijou a testa dela.
Alfonso: Obrigado, Mai.
Alfonso saiu puxando Anahí e Maite mordeu o lábio inferior tentando pensar em como impediria Christopher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Gosto dela
FanfictionGolpista, traiçoeira, feiticeira! Adjetivos que a descrevia muito bem. Mas, ele não esqueceria que ela também era incrivelmente envolvente e perfeita. Para Verônica Fidalgo @ACantatriX, que me encanta com as historias maravilhosas dela. E que hoje é...