PASSADO

277 15 0
                                    

Era a terceira vez naquela semana que Anahí dizia que não poderia encontrar-se com ele. Aquilo doía, mas, era extremamente necessário.
Dulce bateu na porta do quarto dela e entrou, fechando a porta logo em seguida.



Anahí: Você está bem, Dulce?


Dulce: Vá fazer uma surpresa para Alfonso.


Anahí olhou para o chão: Eu não posso. Amanha é o dia da transferência do dinheiro dele... do dinheiro dele para conta de Christopher.


Dulce pegou na mão dela: Você merece uma despedida. Vocês merecem isso. E depois, você sabe. Vamos ficar escondidas em qualquer fazenda que Christopher tenha até tudo se acalmar.


Anahí: Eu queria nunca ter conhecido Christopher.


Dulce: Se fosse não tivesse conhecido, Analu não estaria viva hoje.


Anahí colocou a escova que penteava os cabelos em cima da penteadeira e deitou na cama, segurando em um travesseiro: Por que tudo tem que ser tão difícil?


Dulce: Vá, e faça uma surpresa para ele. Pelo menos vai poder se despedir dele.


Anahí: Mas eu não queria me despedir. Eu queria ficar com ele, e isso me doí.


Dulce sentou do lado dela: Acho que essa é a ultima vez Annie, talvez, depois disso você possa fugir!


Anahí: Como fugir? Eu sei que ele vai atrás de mim.



Dulce: E o Penn?



Anahí: Eu nunca irei atrás dele, a Analu é minha, e apenas minha!



Dulce não disse nada, apenas acariciou o rosto da amiga sabendo que era disso que ela precisava. Anahí chorou, como se aquilo fosse o um remédio para tanta dor.

Dulce esperou, esperou quieta tentando achar o momento certo para dizer qualquer coisa.


Dulce: Se não quiser se despedir com palavras, pelo menos deixe uma lembrança perfeita de uma noite com ele. Talvez, assim, algum dia ele lhe perdoe e você viva tudo o que você merece com ele.


Anahí: Você está certa. Cuida da Analu para mim?


Dulce sorriu: é claro. É claro que eu cuido!

Ainda Gosto delaOnde histórias criam vida. Descubra agora