Capítulo 8

168 12 0
                                    


14hs25min – Narrador

A casa não era tão pequena assim, o que deixou os quatro surpresos. Elisa foi para a janela lateral da casa, Matheus para a porta dos fundos, Adriel para a lateral contrária à Elisa e Renan ficou com a porta principal.

Após a confirmação de Gabriel de que havia desligado as câmeras e alarmes, os quatro entraram juntos. Logo na entrada, dois homens enormes foram para cima de Renan, que esfaqueou um no olho enquanto cortava a garganta de outro com a faca da mão esquerda. Deu um tiro no nariz do homem sem o olho e continuou entrando na casa, passando por cima dos recém mortos.

Elisa deu de cara com dois seguranças de Michel comendo uma vadia qualquer e começou a rir silenciosamente. Ao conseguir cobrir a boca da tal puta que estava nua, atirou na testa de um dos seguranças e enfiou a arma na buceta da mulher, atirando logo em seguida.

- Eu sempre quis fazer isso. – Ela disse para o homem que sobrou, rindo de seu pânico enquanto cobria sua intimidade.

Nos fundos, Matheus encontrou quatro seguranças de Michel dormindo.

- Inúteis. Nem para aumentar a diversão. – sussurrou enquanto entrava e se aproximava deles. – Pelo menos eles não vão sofrer tanto. – riu debochadamente.

Renan chegou por trás de dois dos que dormiram e enfiou as facas em suas nucas, deixando suas cabeças penduradas. Com o barulho, os outros dois abriram os olhos, mas Matheus atirou na testa de ambos.

O cômodo no qual Adriel entrou, estava vazio, fazendo o ruivo ir ajudar Renan e Matheus a matarem outros cinco seguranças qie estavam no corredor que levava ao segundo andar. Renan e Adriel foram na frente, deixando Elisa para trás, para conferir os cômodos e Matheus dando cobertura aos outros dois.

Já no final da escada, dois seguranças conversavam distraídamente sobre algum feito de outra noite. Renan colocou a mão na boca de um antes de quebrar seu pescoço e colocá-lo calmamente no chão. Adriel atirou no peito do outro, segurando seu corpo para evitar o barulho da queda.

Após mais oito homens, finalmente os quatro chegaram no quatro de Michel. Elisa abriu a porta silenciosamente e todos entraram rapidamente, mas Michel continuava parado jogando League of Legends, coisa que irritou ainda mais os quatro mafiosos.

- O que estão fazendo aqui? Decidiram me entregar a minha máfia? – ele ria.

– Acho que não. Mas seremos gentis e deixaremos você dar queixa para o seu papai quando chegar no inferno. – Adriel se aproximou de Michel e começou a socar ele.

- Vai com calma, Adriel. Ainda quero ele vivo. – Renan acendeu um cigarro e continuou observando Adriel surrar seu antigo melhor amigo como se fosse um boneco de pano.

Após alguns pouquíssimos segundos, Matheus empurrou seu parceiro e algemou Michel. Todos desceram, ignorando os homens mortos pelo caminho.

Já fora de casa, Renan pôs Michel Roial dentro da mala do carro e voltou para a casa com os outros três que faziam cara de bebês pidões.

- Tudo bem, podem pegar o que vocês quiserem e falem com Gabriel quando terminarem. – Renan saiu da casa e foi embora com Michel na mala de seu carro.

Elisa pegou algumas bebidas e salgadinhos e desceu comendo, indo para a garagem onde começou a escolher a melhor moto e algums boas armas que ela colocava dentro de uma espécie de mala de ombro. Adriel pegou alguns relógios e armas, além de bons notebooks para Gabriel e ele. Matheus pegou alguns eletrônicos.

Arabella - Autodestrutiva Onde histórias criam vida. Descubra agora