14hs00min – Arabella
Renan voltou depois de poucos minutos com uma caixa média em seus braços e com uma expressão mais leve, arriscando dizer que parecia uma criança sapeca. Seu rosto pareceu confuso por pouquíssimos segundos ao ver que eu não estava na cama e sim perto da janela, um receio tomou conta de mim, mesmo não conseguindo encontrar raiva em seu olhar.
- Por que você está aí? – ele disse se aproximando ainda com a caixa.
- Gosto de ver o seu e as árvores do seu jardim. Parece ter algum movimento lá embaixo, mas não chego perto o suficiente da janela para ver o que é. – virei para ele enquanto o mesmo sentava ao meu lado, colocando a caixa do meu lado. – Você está bravo?
- Não, Bella. Só fiquei curioso. – acariciou meu rosto e deu um sorriso leve. Dava para ver que Renan estava tentando, mas parecia ter medo ou algo do tipo. – Isso é para você, não sou muito bom com essas coisas, mas queria te deixar mais bonita hoje, se isso for possível.
Corei com suas palavras e olhei para a caixa para não encarar Renan. A caixa possuía itens de unha como esmaltes e lixas, até palitos de um material parecido com plástico, provavelmente para não haver o risco de eu machucar alguém; havia também algumas maquiagens e cremes. Olhei para ele sem entender bem o que era tudo aquilo, mas decidir seguir minha mente tão instável e confiar naquele monstro cada vez mais adormecido.
- Vem cá, quero tomar um banho com você. – suspirei um pouco frustrada por perceber que era tudo um presente para conseguir sexo, mesmo sem precisar me agradar para ter isso.
Renan levantou e puxou minhas mãos, me guiando até o banheiro e enchendo a banheira com água morna e alguns sais com perfume doce. Me pegou no colo e me sentou na pia, analisando meu rosto por um tempo antes de começar a levantar minha blusa, tirando-a com uma calma surreal e tirando os curativos que não eram a prova d'água. Ele abriu a gaveta, tirando uma escova de cabelo rosa e me olhando como se pedisse autorização. Assenti e ele novamente me pegou no colo, me sentando da borda da banheira, de costas para ele e com os pés na água, fazendo-me relaxar um pouco mais.
Suas mãos demonstravam inexperiência e vez ou outra ele puxava alguns fios, fazendo-me resmungar e segurar o riso com seus sustos. Escovar meus fios demorou um pouco mais que o normal, já que foi uma tarefa feita por uma pessoa que obviamente não tinha qualquer costume em cuidar de alguém, talvez nunca tenha feito isso.
- Você não vai tomar banho comigo? – perguntei ao sentar sozinha na banheira, vendo-o ficar abaixado, mas do lado de fora.
- Não, eu quero apenas cuidar de você, Bela. – ele acariciou mais uma vez meu rosto e foi descendo sua mão pelo meu corpo, sem parecer ter alguma intenção sexual, apenas ensaboando cada parte do meu corpo e depois, massageando meus fios com algum creme de cabelo que provavelmente mandou algum empregado comprar.
Depois de terminar o banho, pegou um roupão e pediu que eu levantasse, envolvendo-me. Renan me encarou por um tempo com certa proximidade, tirando o final de sanidade que havia em mim, que o beijei sem pensar. O mesmo correspondeu, mas não aprofundou o beijo.
- Seria esquisito eu saber fazer unhas, mas acho que pode ser legal nós vermos um filme juntos enquanto você faz, não? – disse enquanto saíamos do quarto e o mesmo pagava a caixa, tirando um dos cremes de lá.
- Acho que sim. – ele tirou meu roupão me deixando um pouco desconfortável por não conseguir entender quem era aquele homem que parecia tão bom. Chamei seu nome, fazendo-o me olhar – Estou com fome... – falei um pouco baixo, sem entender minha vergonha repentina.
- Eu vou buscar algo para você comer, ta? Quer alguma coisa diferente? Você não deve estar comendo bem por... – interrompi suas palavras ao ver o rumo que estavam tomando.
- Podemos comer algo de fast food? É que eu comia bastante isso na faculdade... – ele assentiu, rindo pelo pedido gorduroso.
O homem passou o hidratante por meu corpo e colocou os curativos nos locais necessários, fui até o closet e peguei uma blusa grande e de manga e uma calcinha, apenas isso seria o suficiente para não pressionar as feridas. Quando me sentei na cama, o moreno novamente escovou meu cabelo, dessa vez me arrancando risadas quando soltou os fios rápido demais, deixando que eles caíssem em meu rosto.
- Eu pedi para alguém comprar o lanche para você e vou lá buscar, ok? Escolhe o filme, se quiser. – assenti e ele saiu do quarto, me deixando sozinha e completamente confusa com tudo aquilo.
Olhei para minhas feridas, tentando acordar para os fatos e entender que independente de seus últimos atos, nada mudaria o que Renan me fez, mas minha raiva e medo estavam cada vez mais ausentes, por mais certa do quão errado era sentir conforto num ser tão mau, cada vez mais eu queria-o comigo, essa versão boa de Renan.
Sentei na cama com alguns itens de unha e depois de escolher um filme de ação, comecei a cuidar de mim, sentindo alívio por finalmente poder me sentir limpa e humana.
Renan demorou um pouco mais que eu esperava me deixando um pouco ansiosa para ver o filme que eu tanto queria ver, ansiosa para me sentir uma pessoa normal e até fingir ter um homem bom e que gostasse de mim ao meu lado.
Terminei de cuidar de minhas unhas e deitei na cama, abraçando um dos travesseiros enquanto o esperava. Alguns minutos depois, ouvi a porta abrir e olhei de relance, vendo-o entrar com algumas sacolas e um suporte de isopor com dois copos grandes. Continuei deitada enquanto o mesmo arrumava o lanche na mesinha ao lado da cama, sentando ao meu lado logo em seguida.
- Pedi alguns hambúrgueres já que eu não sabia o que você gosta mais, batatas fritas e um copo de refrigerante para cada um. – disse num tom orgulhoso por ser tão prestativo.
- Parece muita coisa só para duas pessoas, não? – ri, bebendo um pouco do refrigerante e me sentindo aliviada por ter algo tão bom nos lábios.
- Era só pra você... – sussurrou, parecendo um pouco esperançoso ao ver que o inclui.
- Tem o suficiente para nós dois e mais, Renan. Obrigada. – beijei-o em um agradecimento sincero.
A tarde terminou com comilanças e filme, até que adormeci nos braços de um homem ao qual eu não saberia o que faria comigo quando eu acordasse.
---------------------------------- //
Esse foi mais fofinho que eu esperava, mas não desistam de mim! Hahaha.
Nos próximos eu compenso com bastante poooootaria!
Será que o Renan vai ser um homem bom agora? Vale a pena perdoar ele?
Vou tentar criar uma frequência de postagens para ser mais justo, ok? Mas o que importa é ARABELLA IS BACK, BAE! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arabella - Autodestrutiva
AcciónGuerras de Máfias. Tortura. Diversão. Arabella muda deu nome para se proteger de um mundo que não era seu, mas por algum motivo seu caminho cruza com o caminho da pessoa errada. Morra antes que ele chegue, "Isabella", sim, morra. Seu papai não e...