Há 2 anos atrás, um mês após meu casamento com a mulher que eu dei tudo, meu sobrenome, minha casa e meus negócios, foram 2 anos de namoro e noivado e apenas 1 mês de casamento e essa piranha me traiu com meu sócio melhor amigo, levando tudo de mim, desde minha empresa até meus sentimentos e fazendo de meu coração terra onde ninguém mais pisa.
08 de Março de 2003 – Dias atuais
Capítulo 01
Prazer me chamo Lorenzo Cavalcanti, 32 anos , vago nas rua de Drancy situada na França, vivo de álcool e cocaína num cômodo onde só tem uma cama e um chuveiro, assim se tornou minha vida depois que aquela vagabunda junto com o filho da puta do Diogo me levaram tudo, eu confiei a eles minha vida, a ela meu amor a ele minha lealdade e hoje eles me levaram tudo, sobrando somente a sede de vingança e o vício .
Me olho num pedaço de vidro quebrado , onde esboça um rosto coberto por uma barba enorme, olhos arregalados efeito da cocaína , os mesmo olhos que um dia foram de um tom verde brilhoso e hoje só reflete frieza e ira , mais uma dose de pó, e vou para rua, e assim é baseado minhas noites, durante o dia eu durmo a noite eu saio feito um morcego faminto por sangue, sangue daqueles que me tiraram tudo e sumiram no mundo.
Vagando com um cigarro aceso, pelas ruas mais obscuras, sinto alguém me observar, levanto meu olhar para a dama que está em minha frente que me saúda com um boa noite, percebo que assim como eu ela é brasileira , ou sabe falar em português.
- Boa noite , respondo friamente não sou uma pessoa sociável, não mais.
- Vejo que o belo rapaz, faz desse caminho um trajeto de todos os dias, e não deixei de observar a beleza que esconde por trás dessa barba por fazer.
- Senhora, se quiser me dá tem que ser de graça, o pouco que tenho é para me alimentar e sustentar meus vícios, prostitutas não estão na lista de minhas prioridades.
- Hahaha, quanta revolta meu caro, eu deveria dá as costas e deixa lo morrer de overdose, mas meu faro detectou que posso ganhar muito dinheiro com você, posso lhe oferece uma proposta querido, basta me ouvir.
Dei um olhar observador na mulher a minha frente aparentando ter seus 40 e poucos anos, com muita plástica e siliconada , arqueio uma sobrancelha, e decido ouvir o que essa projeto de puta barata tem a me oferecer.
E foi nesse dia que minha vida tomou um rumo no qual eu jamais imaginei...
08 de Março de 2003Chego em casa cansada, a pouco terminei a faculdade de gastronomia, devido a rotina de auxiliar de cozinha durante o dia e barista durante a noite, mal tenho tempo para min, essa jornada dupla de emprego tem um motivo, estou a 1 ano casada, e como fazia faculdade e estava no final não pude ter lua de mel , então me empenhei para ter dois empregos e juntar dinheiro para minha tão sonhada lua de mel na França, sai mais cedo do serviço porque passei no banco e enfim já tenho grana o suficiente para poder viajar, e Ricardo meu marido também já tem a parte dele, decido fazer uma surpresa, passo no mercadinho compro uma champanhe, e vou correndo para casa, pego o metrô que por milagre de Deus veio vazio, normalmente chego em casa por volta de 01 HRA da manhã, hoje cheguei as 22 horas, entro em casa com pequenos passos mas assim que chego em meu quarto me deparo com a pior cena de minha vida.. Vejo Ricardo nú com uma mulher em nossa cama transando , deixo a garrafa cair no chão e quebrar e só assim eles notam minha presença , foi um bafafa, a filha da puta foi embora enrolada nos lençóis e Ricardo só deu tempo de vestir seu short, joguei suas roupas pela janela , junto com minha aliança traição não jamais.. Não aceito isso.
LIGO para minha prima e melhor amiga Jessy pelo skype, ela mora na França a 3 anos é a mesma que estava arrumando o hotel para poder passar a lua de mel la, conto a ela o que aconteceu, e que acabou, e ela me faz um convite de ir morar com ela lá digo que vou pensar, e penso em 5 minutos e decido que vou, já não tenho mais nada a perder por aqui.
Prazer me chamo Amanda Lincoln, tenho 28 anos, e daqui a um mês serei uma cidadã francesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O perverso
RomanceSinopse: Lorenzo Cavalcanti, estudou gastronomia, e após concluir seus estudos foi para França com seu melhor amigo, estudar a culinária francesa e crescer na vida por la, com a ajuda de seus pais ele montou seu restaurante, colocou seu amigo d...