O FINAL - CAPITULO 21

13.1K 1K 330
                                    

Não tenho palavras para agradecer o carinho,  o acompanhamento de vocês cada palavra de inventivo,  eu estou imensamente feliz em acabar esse conto,  e emocionada também,  desde onde escrevendo relendo arrumando mas creio que ainda terão palavras escritas erradas por favor não reparem isso, estou perdida com tantas letras RS,  meninas obrigada por tuuuuuuuudo,  vocês são o personagem principal sempre de cada escrita minha..  E que venha o próximo conto..  Não me abandonem suas lindas..
Bora ler??  Beijoooooos..  Amanhã já tem história nova.. 
Adooooooro vocês. 💙😍

🔥Capitulo 21 – O Final
Algum tempo após o pedido de casamento..

⏩Amanda:
Minha vida agora se resume em organização para coisas de nosso casamento,  eu fiquei meia medrosa na hora do pedido afinal casamentos não me trazem boas lembranças,  mas Lorenzo já me provou que é o oposto de Ricardo,  e agora estou mega ansiosa,  porque o senhor apressado queria casar no próximo mês, não entende que para se casar precisa de organizar tanta coisa , Paolo está me ajudando ele e Fredy,  que trabalha em uma empresa de decoração eu estou a flor da pele,  tão nervosa que mal consigo comer, tudo que como volta e vomito, desconfiei de gravidez e fui ao medico que me disse não ter neném que isso tudo é meu sistema nervoso,  nunca pensei em ter filhos , acho que nem Lorenzo porque ele nunca nem tocou no assunto,  que por falar em filhos me lembro que não estamos transando  , eu chego em casa tao cansada que acabo que durmo , ele esta por conta do restaurante sozinho,  enquanto eu e Paolo estamos so por conta do casamento.. Quando chego em casa a única coisa que faço é tomar banho e dormir e na maioria das vezes meu noivo também já se encontra dormindo..
Chego em casa após tomar um chopp com Paolo para comemorar,  estamos com quase tudo resolvido e o casamento é daqui a 1 mês  casamento,  olho no celular e vejo que chego em casa mais tarde do que o costume.. 
Sobre a casa combinamos o seguinte uma semana na casa de Lorenzo uma semana na minha ate casarmos e eu me mudar de vez,  porque ele já queria que eu fosse pra lá de vez,  e eu disse que teremos a vida inteira para isso,  e com muita insistência ele aceitou.. Quem diria que aquele homem do começo se transformaria nesse homem de agora ..
Retiro o tênis dos pés e entro de mansinho vou na geladeira bebo água, mas assim que abro sinto cheiro de feijão e meu estômago embrulha na hora e corro pro banheiro para vomitar, estomago cheio de bebida e cheiro de feijão não combinam, irei me lembrar disso da próxima vez..
Quando estou de joelhos no vaso escuto três batidas de palmas atrás de min , assusto o que me faz vomitar mais , bem devagar levanto a cabeça para olhar para um Lorenzo furioso me encarando de braços cruzados,  hum sem camisa só de samba canção ou seja sem cueca , perereca pisca quero transar mas pela cara dele,  ele não vai querer não .. Do nada me da uma crise de risos..
- Tá rindo de que Amanda? Porra são 23:30 horas da noite você saiu do restaurante as 14:00 hras e eu te encontro nesse estado? 
- Amor eu tomei um chopp com o Paolo,  viva vamos casar tinha que comemorar?  Ne?
- Um chopp Amanda?  Caralho voce está destruída..
- Um.. Acho que uns..  E Caio na gargalhada de novo..
Lorenzo se aproxima de min segura meus cabelos para que eu vomite mais,  eu não percebi que estava tão bêbada até conversar com ele..
Após vomitar tudo,  ele me levanta me leva até a pia escova meus dentes e tira minha roupa , e eu vou alisando seu corpo todinho enquanto ele faz isso, passo a mão em seu peitoral forte,  Desço pela sua barriga.. 
- Amanda, para você não tem condições nem de tomar banho sozinha ..
- Eu quero transar Lorenzo..
- Pensasse nisso antes de beber.
- Você não quer?
- Não Amanda,  não quero.
Novamente Desço minhas mãos pela sua barriga,  até chegar em seu pau que esta duro feito rocha.. Aperto e digo..
- Hum,  então você não quer transar?
Rapidamente ele pega minhas mãos me vira completamente nua me fazendo ficar de costas para ele que rossa seu enorme pau em min.
- Amanda eu não quero transar,  eu quero foder,  e seu fizer isso com você hoje vou te machucar,  eu estou com raiva muita raiva,  enquanto eu durmo minha futura esposa chega em casa bêbada quase 10 horas depois de me dizer que ia fazer prova de vestido de noiva,  agora quietinha entra nesse chuveiro e tome um banho..
- Liga o chuveiro para min?
Sim eu estou bêbada,  ele esta bravo mas foda se eu quero transar..
Quando ele liga o chuveiro eu o Empurro contra a parede e ele se molha todo,  e antes dele falar um A,  agarro seu pescoço e o beijo,  assim que ele corresponde o beijo puxo seu samba canção para baixo , saltando um enorme pau duro,  isso me fez ficar ainda mais uma excitada,  estamos desesperados, nos beijando agarrando passando mãos em todos os lugares possíveis,  até a hora q Lorenzo me pega no colo,  cruzo minhas pernas em sua cintura ele me beija e esse beijo desperta em min todos os meus sentidos , seu pau duro e molhado pela água roça em min,  eu estou ansiosa esperando que ele me penetre e de repente sinto meu corpo ficando mole o olho pesando..  E quando me dou conta,  já é de dia estou deitada na cama de Lorenzo sem ele,  acordo apavorada com a cabeça doendo demais procuro um relógio acho meu celular e vejo que já são  12:00 HRA meu Deus,  como assim?  O que houve?  Eu estava no banheiro íamos transar e de repente estou aqui , olho pro meu corpo que está vestido por uma calcinha e um blusão de frio de meu amor, e por falar nele cadê Ele?  Levanto apavorada não sei se vomito ou vou atrás dele, fico com a primeira opção,  vomito as tripas, escovo dentes e corro pela casa e não vejo ele,  bebo água com um comprido de novalgina e volto para seu quarto , pego meu celular e vejo varias ligações de Paolo, vou no WhatsApp e tem uma mensagem de Lorenzo,  obrigada pela noite de ontem,  você dormiu no meu colo no banheiro bêbada e eu tive que tocar uma para dormir aliviado,  que não se repita nunca mais. Bom dia,  porque o meu está péssimo  .
Meu Deus o que eu fiz?  A consciência dói,  tadinho e Caio na gargalhada imaginando a cena dele frustrado tocando uma..
Entre os risos corro pro vaso e mais vomitos não aguento mais isso,  falta pouco agora..

⏩Lorenzo
Ao ver Amanda naquele estado , me deu vontade de deixar ela largada ali e bêbada , mas eu não consegui,  ao despir ela e ver seu corpo nú quis transar imediatamente porém sabia que ela não daria conta,  mas ela é teimosa me arrastou pro chuveiro e quando eu estava prestes a penetrar ela,  ela dorme bêbada em meu colo,  conclusão , dormi de pau duro que eu não ia tive que bater uma punheta e aliviar a tensão,  tempos que não fazia isso.
Observei ela nua e percebi que ela engordou se eu disser isso a ela perto do casamento acho que ela surta,  fora seu emocional tudo chora e tem acordado de madrugada mais vezes para ir ao banheiro, essa ansiedade vai acabar com ela,  menos de 1 mês estamos quase lá .
Estou aqui agora na cozinha do restaurante frustrado puto pra caralho e com o pau meia bomba o tempo todo,  eu preciso foder,  hoje vou comer até o ouvido de Amanda,  hoje ela não escapa.. 
Escuto afobação pro lado de fora do restaurante e já  sei que é o projeto de Rick Valem chegando..  Não sei o que ele faz aqui já que hoje ele e Amanda iam ver a porra de flores pra decorar a igreja..
- Oi Lolo..
Fala comigo com uma voz mais irônica do que o normal..
- Sem saco hoje em,  já vou avisando..
- Eu ia até dizer que mandinha dormiu de calça jeans,  mas segundo uma periquita loira ela dormiu foi pelada mesmo .. E você teve que descascar a banana.. ( Gargalhadas escandalosas)
Amanda filha da puta só piora as coisas ela contou pra ele..
Pego o tomate que eu ia picar e acerto na cabeça de Paolo fazendo ele correr da cozinha gritando que ia dá coágulo na cabeça  , impossível não rir ..

⏩Amanda:
- Paolo,  você não deveria ter dito a ele..
- Ai amiga,  oh ele sempre implica comigo e com Fredy, foi apenas uma vingança e ainda levei uma tomatada na cabeça  .. Dê um jeito no seu boy amanhã volto a trabalhar e não quero ser alvo de mais legumes e vegetais.
- Hoje terei uma surpresa para ele.
Escolhemos as flores para a decoração e fechamos pequenos detalhes enfim agora tudo certo,  só mesmo está sempre fazendo a prova do vestido de resto tudo OK,  só aguardar.
Libero Paolo e vou da uma volta pela cidade, encontro uma sexy shop e resolvo entrar  .. Fico encantada com muita coisa , compro um kit sedução para hoje uma lingerie vermelha seguida de cinta liga meia velas aromatizadas sais de banho,  na casa de Lolo tem uma banheira que não fica em seu quarto nos nunca usamos não sei nem o porque mas hoje será o dia e levo um vibrador em forma de um batom porque achei ele bem bonitinho,  ah e claro um acessório pra a nossa lua de mel  ..
Passo no mercado, compro vodka e frutas para fazer caipfrutas,  e uns tira gosto..  Corro para casa dele cheia de maldade na mente..
Arrumo tudo no seu quarto um balde de gelo,  as frutas que sobraram num pote , e deixei elas de tira gosto não ia dá tempo de cozinhar,  ascendi as velas aromatizadas..  Fui no outro banheiro enchi a banheira coloquei os sais com cheirinho mais velas por ali,  tomei uma ducha vesti o kit sedução coloquei um roupão e mandei uma mensagem pra ele no zap..
- Bebe,  assim que chegar vá direto a banheira tome um banho relaxante ao lado tem sua cueca e um roupão depois se vista e venha pro seu quarto tudo nessa ordem..
Escuto ele chegando e ascendo as velas , ops..  Acho que não foi uma boa..

⏩Lorenzo
Após a mensagem de Amanda chego em casa já possuído pela maldade,  nem guardo o carro na garagem entro já arrancando a roupa e indo pro banheiro tomar o banho de banheira.. 
Lavo o pau o saco o corpo tudo rapidamente eu não quero relaxar quero foder.. Visto o roupão sem cueca, e subo pro meu quarto que é o único cômodo no segundo andar .
Quando chego no quarto me deparo com uma Amanda linda de Hobby,  e um copo que parece batida nas mãos..
Meu pau já está duro a muito tempo mas só de imaginar o que tem por trás desse roupão ele começa a pulsar,  tiro o roupão e fico pelado em sua frente mostrando a ela que não quero perder tempo..
Avanço pra cima dela que arranca seu hobby e fica só de lingerie cinta liga e meia calça,  porra uma hora essa mulher me mata, jogo ela na cama e começo a foder ela só chego a calcinha pro lado ela ta MAIS gostosa esses quilinhos a mais lhe fez bem.. No meio da foda ela tira algo do soutien e me dá,  olho e vejo que se trata de um batom vibrador eu conheço bem essas coisas .. Tenho uma ótima idéia
Pego um óleo de massagem que estava na cabeceira,  lubrifico seu cuzinho,  enfio bem devagar e brinco com o vibrador em sua vagina ora em seu grelo ora em sua entrada,  fazendo ela ter espasmos , gozei dentro de seu cuzinho e ela em minha mão  , mas não parei por ae fodi ela encostada na parede no banheiro de todas as formas possíveis, ficamos mortos cansados e saciados 23 horas já estávamos dormindo gozados e felizes .

⏩Amanda:
Assim que ascendi as velas meu estômago embrulhou e coloquei tudo que havia comido pra fora , me recompus rapidamente escovei dentes comi morangos e melhorei,  hoje não,  hoje preciso transar..
Porem tomei uma decisão  ..
Após a noite de fudelancia porque realmente só fodemos, Lorenzo tava fora do normal,  estou toda ardida ele me comeu em todos os ângulos possíveis , meu útero parece que está deslocado..
Suando frio estou trancada no banheiro do restaurante com Paolo do lado de fora,  um potinho de xixi com 5 FITINHAS dentro de diferentes marcas..  Olho meu celular 5 minutos .. Frio na barriga constante, Billy subindo,  tremedeira faltam apenas alguns dias pro meu casamento não pode não pode..
Vai Amanda é agora , coragem..
Pego o potinho e as 5 fitinhas estão com duas listrinhas..
Oh Deus do céu perco a força e engulo seco quando escuto Lorenzo falar com Paolo o que ele fazia na porta do banheiro feminino..
Jogo o xixi fora, ponho as fitinhas no peito enrolo o potinho no papel higiênico e saio mais branca que o Gasparzinho..
Olho para Paolo que me fita curioso,  Lorenzo olha assustado,  e eu finjo demência e corro pra cozinha..
Escuto Lorenzo dizer,  estou com medo dela ela está muito estranha  e Paolo fala, calma Lolo é só o nervoso do casório   .
Mando uma mensagem de texto pra Paolo assim os 5 deram positivo..
Coloco a mão em minha barriga fecho os olhos e mentalizo,  eu vou ser mamãe

⏩Prólogo :
Amanda:

Resolvi não contar a ninguém que iria casar grávida afinal já estava quase no dia,  e eu estava apenas de 2 meses não dava para perceber só Paolo sabia, o vestido tivemos que arrumar de novo para me entrar porque engordei .. O casamento foi lindo,  nossas famílias juntas amigos e Paolo de Padrinha com Freddy .
Estamos agora na França onde será nossa Lua de Mel em uma linda pousada.. 
Lorenzo está deitado no quarto esperando eu sair do banheiro,  estou na frente do espelho de calcinha e soutien branco coloco meu hobby de seda branco,  levo comigo uma máscara idêntica a que usei na minha primeira vez com meu esposo e saio do banheiro.
⏩Lorenzo :
Estou deitado de cueca esperando minha esposa sair do banheiro para nossa primeira noite de amor casados,  perdido em pensamentos,  escuto a porta abrir e olho ela saindo como um anjo la de dentro, cabelos soltos com cachos seu hobby aperto apenas mostrando o colo dos seios que estão enormes,  abençoado sejam os bojos ..
Ela para na minha frente quando vou toca-la ela me pede para esperar , vira de costas .. Abre seu hobby me dando a linda visão de sua bunda gostosa com uma pequena calcinha,  quando ela se vira sou surpreendido por duas coisas,  pela máscara em seu rosto,  como da primeira vez,  e por uma coisa escrita de batom em sua barriga..  Levanto meio atordoado e quando chego bem perto consigo ler .. OI PAPAI.
Ajoelho em frente sua barriga que agora que percebo o ovinho que se forma,  PAPAI ? Eu vou ser papai ? Lagrimas rolam de meu rosto beijo sua barriga,  e a abraço..  Agora sim essa é minha vida completa ..
- Amanda, você me tirou do escuro e trouxe luz para minha vida,  me trouxe de volta O meu amor pela culinária,  ressuscitou meu coração e agora vai me dá um pedaço de min,  se um dia eu não tinha Fé,  hoje Deus colocou em meu caminho um anjo, para me salvar de todo meu passado obscuro,  um Anjo chamado Amanda..  Eu amo vocês demais minha família.

⏩Paolo :
Oi gentiiii,  resumindo :
Eu e Fredy adotamos um bebezinho uma menina linda chamada Manu,  já o neném de Lorenzo tinha que ser menino ne ? Esse homem esbanja tanta masculinidade que tenho pra min que todos seus esperma são de meninos.
Agora a sua nova brincadeira é,  que é a mamãe e quem é o papai de Manu..
Freddy ta mais solto com ele e as vezes brinca coisas do tipo,  se seu perversinho chegar perto de Manu corto as bolinhas dele,  ae começa o bafafá,  Lucca vai passar o rodo na Manu e vocês terão que me aturar como sogro de Manuzinha, Lolo eu mato você e seu projetinho de filho , antes da família do que desconhecidos,  e a sala de minha casa vira uma feira,  um misto de risos deboches,  piadinhas as crianças dormem no quarto com as babás e Amanda está sumida pela casa , a esqueci de mencionar ela está gravida de 5 meses novamente,  esse casal tranza igual dois coelhos ..
Nossa atenção é voltada para Amanda quando ela chega perto de nos com uma bola rosa nas mãos e diz eufórica..
- UMA MENINAAAAAAA..
- FUDEU,  AGORA PAGO TODOS OS MEUS PECADOS..
E nos quatro caímos numa gargalhada como sempre , e assim seguimos nossas vida,  sem preconceitos,  sem vícios,  apenas duas famílias que mantém a felicidade a lealdade e a amizade em primeiro lugar. E para não perder o costume..
-  LOLOOOOOO,  POSSO CHAMAR LUCCA DE LULU?
- VAI CHUPAR UM PAU SUA BIBA SEM VERGONHA.


FIM.. 💙👏😭

O perversoOnde histórias criam vida. Descubra agora