Meninas, de começo muito obrigada ao carinho de todas vocês, cada mensagem lida, cada elogio cada incentivo de vocês, faz com que nos dê cada vez mais vontade de escrever, obrigada mesmo.. 💙😙
Obs: Não esqueçam da música , bjs🔥 Cápitulo 05
⏩ Amanda
Saio da boate em êxtase , acho que nunca senti tanta adrenalina como senti no momento do sexo, eu nunca fui santa, mas sempre fui muito correta em relação a relacionamentos, nunca passou pela minha cabeça que um dia eu iria frequentar casas de swing e muito menos que eu iria gostar, mas é que depois que fui traída eu meio que senti que perdi 1 ano da minha vida em vão, e agora morando em outro país, com pessoas que eu não conheço eu sinto que devo aproveitar, não penso em me relacionar sério com alguém tão cedo, eu quero somente vivenciar os prazeres carnais , não serei uma frequentadora assídua desses tipos de boates, mas sempre que tiver vontade vou frequentar sim, porque não ?
Chego em casa e Jessy ainda não voltou, queria contar a ela a experiência, mas amanhã é domingo eu não trabalho, teremos tempo para isso.
Tomo um banho relaxante visto um pijama sem calcinha, pois estou ardida do sexo , deito em minha cama e ao lembrar da minha noite de sexo me recordo de uma frase que o tal homem me disse sobre quebrar regras, será que ele era o dono do local e eu afligir alguma? Mas aquela voz, aquela pegada, sinto um dejavour , mas de que adianta pensar nisso tudo agora? Eu nunca saberei mesmo quem ele é.
Outro pensamento que me toma é sobre ter minha própria casa, eu amo minha prima, mas preciso devolver a ela sua liberdade, assim como também preciso minha, amanhã conversaremos sobre isso também.
⏩ Lorenzo
Depois de ter fodido com uma mulher que não me deu nem a metade do tesão que eu senti na tal Amanda , vou para casa, tomo meu banho visto apenas um samba canção, e vou para a janela fumar meu último cigarro da noite, com a vista da cidade vazia apenas as luzes iluminando as ruas, e o meu pensamento vagando onde não deveria, jogo o cigarro fora e vou me deitar , amanhã penso no que fazer sobre tudo isso.
Era um dia bonito, chego em casa após dá um pulo em meu restaurante que estava vazio, coisa que não acontece, chego em casa preocupado e o que eu encontro são apenas minhas malas, com uma pasta contendo documentos onde todos os meus bens foram passados para Barbara Sant’s , seguranças me jogaram para fora de uma propriedade que era minha, meus restaurantes todos FECHADOS PARA SEMPRE por ordem de Diogo, minha ficha começou a cair, corro num bar pego uma garrafa de cachaça sento me numa calçada e me deixo levar pela embriaguez, vejo uma sombra e uma mão estendida em minha direção levanto o meu rosto e vejo uma bela dama de cabelos da cor de fogo que me diz :
- Eu vim te salvar da sua perdição .
Acordo assustado, suando demais e o coração batendo forte, coloco minhas duas mãos em meu rosto, e entendo que foi um pesadelo de um passado morto, porém com um presente muito vivo incluído , levanto da cama, tomo uma chuveirada gelada, calço um tênis e vou correr, eu não estou me reconhecendo, preciso colocar isso tudo para fora.
⏩ Amanda
Acordo de humor maravilhoso, desço faço um café, Jessy desce com cara de quem foi atropelada por um caminhão enorme.
- Bom dia prima, cara de quem foi atropelada.
- Literalmente Amanda, um homem maravilhoso passou por cima de min com tudo.
- Hum.. Minha noite também foi maravilhosa .
Conto todos os detalhes para Jessy, que diz que na próxima irá sem falta comigo.
O domingo passou bem calmo, fofocamos bastante, assistimos filmes, programamos nosso fim de semana que vem e fui dormir, amanhã a rotina retorna..
Chego no serviço e senhor Raul já me chama para sua sala, ai meu Deus, bomba logo cedo??
- Bom dia minha querida.
- Bom dia Sr Raul, o que foi que eu fiz?
- Um menu brasileiro maravilhoso, e devido a isso decidi que segunda, quarta e sexta você ficará responsável pela cozinha trazendo sua culinária brasileira para nos, aumentando sua carga horária porem trazendo um benefício salarial melhor, você topa?
Fecho meus olhos, e não contenho uma lagrima de emoção que escorre, eu amo cozinhar e ter três dias da semana como líder para decidir o que cozinhar ? Não tem melhor maneira de começar a semana, fora que com o salário maior, poderei ter minha própria casa.
Abraço seu Raul, agradeço a oportunidade, digo sim três vezes e prometo não decepcionar .
- Sei que não flor, agora mãos a obra, e coloque Paolo para te ajudar.
- Sim senhor chefe.
Beijo sus bochechas redondas, e corro para contar a novidade a Paolo.
Hoje farei a famosa comida mineira, com muito torresmo e pernil, e uma caipirinha a moda Brasileira.
Conto para Paolo sobre minha noite de sábado detalhada, digo que daria tudo para saber quem foi o homem que transei para que se repita mais vezes, e ele disse que viu dois rapazes entrando quando estava indo para a sala gay, que um deles o rosto era bem marcante por ser bem bonito, e que seria capaz de reconhece lo se o visse, já imagino todo tipo de homem, mas tenho a imensa sensação de novo de algo já vivido , só não sei explicar por que.
Final de expediente, foi um sucesso o menu de hoje, recebi elogios e isso é gratificante demais..
Me despeço de Paolo, troco de roupa, visto uma calça jeans e uma blusinha básica e decido ir embora caminhando para poder ver se acho casas para alugar, vasculho meu celular para ligar para meus pais no Brasil e contar a novidade, mas não encontro o celular na bolsa, nessa minha perda de atenção , atravesso a rua sem olhar e escuto uma forte freiada de carro , única coisa que consigo fazer e tampar meus olhos, Caio na calçada graças a Deus o carro freiou antes e a pancada q ele me deu foi fraca apenas caí e ralei meu cotovelo, com dor do ralado e vergonha pois a rua encheu de gente, ainda caída no chão vejo um homem maravilhoso vindo em minha direção, ele nem me olha, apenas se aproxima e quando eu acho que ele vai vir ver se eu machuquei, ele cospe palavras duras :
- Porra sua maluca, como você atravessa a rua sem olhar? Quer se matar, se mate mas não cause problemas a outras pessoas.
Me levanto na pose , com a resposta na ponta da língua .
- Olha aqui seu sem educação...
Antes de eu terminar, escuto Paolo dizendo que surge não sei de onde:
- Amanda, é ele ...
Encaro os belos olhos verdes a minha frente, que me encaram também, o semblante do homem mudou e ele simplesmente deu as costas no meio do bolo de gente que se formou perto de nos e correu ...
Reconheço ele, é o homem que elogiou minha comida no restaurante e teve a mesma reação ao me ver correu, e eu novamente senti aquele frio na barriga estranho...
- Amiga, é ele o tal homem que entr....
- Xiu Paolo, não diga essas coisas aqui, apenas me tire dessa rua.
Ao sairmos da muvuca, entramos na primeira lanchonete, peço uma água, e tento entender a confusão que se formou em minha mente.
⏩ Lorenzo
A hora que essa mulher levantou e eu vi de quem se tratava eu AGI como um covarde e fugi , eu não sei que tipo de brincadeira essa porra de vida quer me pregar, mas não estou gostando , quanto mais eu penso em me afastar mais ela aparece no meu caminho, fumo um cigarro atrás do outro, preciso recuperar meu controle, essa mulher não pode fuder com meu juízo assim, maldita hora que ela entrou naquele porra de boate, maldita cadeira vermelha, maldito Pau que subiu, meu racional me diz para ficar longe, mas o meu corpo não sei porque pede pela presença dela, eu preciso saber mais dela, e vou saber..
Pego meu celular e disco um número :
- Ester, meu pau quer descanso, essa semana eu não irei trabalhar
E desligo o celular antes que ela ligue protestando , tenho algo a fazer e quero me dedicar, e o que surpreende é que depois de decidir saber mais sobre essa mulher, eu me senti vivo como a muito tempo eu não me sentia.
Pego uma dose de whisky , LIGO meu notebook, e dou início a minha investigação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O perverso
RomanceSinopse: Lorenzo Cavalcanti, estudou gastronomia, e após concluir seus estudos foi para França com seu melhor amigo, estudar a culinária francesa e crescer na vida por la, com a ajuda de seus pais ele montou seu restaurante, colocou seu amigo d...