Aí lascou se tudo

10.4K 831 63
                                    

Bom dia meninas,  desculpem a demora mais ta ae o novo capitulo se deliciam,  beijos obrigada pelo carinho de sempre,  a tarde tem mais..  Ontem n postei pq fui ao medico e fiquei sedada o dia todo.. Boa leitura.. 🤓😍💙

Capítulo 15

⏩Amanda :
Depois da noite maravilhosa que tivemos esse final de semana eis que chega a segunda feira dia da inauguração de nosso restaurante,  estamos aqui desde cedo, teremos uma mesa com pequenas degustações de nossa comida francesa para que as pessoas experimente e decidam o que irão comer, já que muitos não conhecem a gastronomia de outro país  ..
Optamos por cardápios duplos, um francês e um brasileiro a sobremesa também uma brasileira outra francesa faremos assim essa semana para vê se vai dar certo, eu responsável pelo menu Brasileiro, Lorenzo Francês e o Paolo com as sobremesas..
Tudo pronto,  funcionários em seus devidos locais, e abrimos as portas do restaurante..
No começo não teve muito movimento as pessoas iam pela curiosidade de saborear algo novo,  mas com o passar da semana foi começando a dar certo , e cada dia que passava enchia mais,  e as pessoas intercalavam sobre o menu, sendo assim permanecemos com essa idéia que deu super certo .
Com um mês de restaurante decidimos que aos sábados abriremos a noite porém terá uma música ao vivo, chopes,   drinks e petiscos..
E aqui estamos nós , Paolo fazendo o anfitrião levando as pessoas a suas mesas , Lorenzo na cozinha e eu que nem barata tonta auxiliando,  recebendo os convidados .
Estou de costas olhando o restaurante cheio, uma música suave tocando as pessoas com cara de quem esta gostando quando escuto uma voz familiar fazendo que minha atenção vire toda para ela mexendo com meus sentidos..
- Olá boa noite,  você ainda tem uma mesa para dois? 
- Boa noite,  temos s..
Quando me viro vejo Ricardo sim,  meu ex marido filho da puta junto com a cachorra que estavam em nossa cama..
Respiro fundo, começo a tremer depois de quase 2 anos rever ele me trouxe a tona todo aquele sentimento de raiva e de traição, e o pior que ele também ficou estático, me encarando como se tivesse visto um bicho, a piranha não tive nem coragem de olhar pra cara dela se não os tapas que eu não dei no dia eu seria capaz de dá agora..
Paolo se aproxima,  meu refúgio..
- Paolo,  veja se tem mesa para esse casal,  e se tiver os acompanhe , mas nos precisa de muito esforço não OK? 
Dou as costas e saio vou para a cozinha atrás de meu amor,  preciso vê-lo..
⏩ Lorenzo:
Amanda chega na cozinha abafada parece que viu um bicho,  me abraça e me da um beijo na boca na frente dos funcionários fazendo com que eu e eles fiquem sem graça .
- Nossa,  o que foi isso meu amor?
Olhos para os meus ajudantes fingindo indiferença pela cena..
- Nada,  apenas precisava de um beijo seu..
Chego perto de seu ouvido e sussurro..
- Hoje a noite depois do expediente,  você terá mais do que um beijo.. Agora me deixe trabalhar..
Ela para me encara da um sorriso e sai da cozinha..

⏩Amanda
Pego um drink,  viro de uma vez só eu tinha que ter contado a Lorenzo sobre o casal, mas aqui não,  iria desconcentrar ele, na casa dele hoje eu conto tudo..
Paolo vem averiguar o que houve,  eu conto resumindo e ele me repreende por não ter dito a Lorenzo da presença do meu ex aqui.
Não contei porque sério não vi nada demais, foi tão rápido eu não tenho a intenção de esconder nada dele,  apenas acho que falar isso aqui o faria ficar nervoso ,e de uns tempos pra cá ele anda muito ciumento e possessivo,  então prefiro não cutucar ele por agora.
Estou encostada tomando um drink quando vejo Ricardo levantar e ir até a dupla que está tocando uma música ao vivo,  observo ele falar no ouvido deles,  e retornar ao seu lugar.. Faço cara de desdenho quando ele pisca um olho para min, vontade mesmo era de mostrar o dedo do meio mas estou em meu local de serviço,  quando eu acho que nada mais pode acontecer,  um dos vocalista fala, A pedido do nosso rapaz ela,  vamos tocar essa música que ele dedica a sua amada   .. Faço cara de nojo, não sou obrigada a isso quando dou as costas para ir ao banheiro travo no meio do caminho quando começa a tocar Roupa Nova – Todo azul do mar,  a música que descreveu todo nosso relacionamento,  olho pra cara dele que está focado em min enquanto a babaca ao lado acha que a música é pra ela,  faço menção negativa com a cabeça e entro na porta de fundos do restaurante que da no estacionamento,  ridículo isso não estou mesmo afim de presenciar isso, Paolo que está agora encostado no bar observa tudo e compreende o que houve,  mando uma mensagem para ele dizendo que Estou no estacionamento que quando acabar a babaquice eu voltaria..
Estou eu em pé olhando pro céu,  pensando nesses dois homens,  vejo que Ricardo não chega nem aos pés de meu Lorenzo, e ali eu compreendo que sim eu AMO MEU LORENZO, agradeço a Deus por esse momento maravilhoso de minha vida,  beijo minha aliança de namoro e ouço a porta abrir sei que é Paolo, quando me viro dou de cara com Ricardo  ..
- O que faz aqui seu merda?
- Calma,  eu só preciso fazer uma coisa..
E quando eu passo por ele para voltar pro restaurante ele simplesmente agarra meus braços me prensa na parede e tenta me beijar,  escuto barulho de porta abrindo,  Paolo gritando e me puxando um barulho de soco e dois homens caídos no chão se estapeando.

⏩ Paolo :
Ai que tudo que esta esse local hoje,  cheio de pessoas bonitas um ambiente agradável a não ser o ex de Mandinha fazendo o arrependido vejo minha amiga fugindo para o estacionamento logo em seguida me manda uma mensagem dizendo o porque , até então tudo normal até ver o ex dela indo pro mesmo lugar, ai o que faço?  Tenho um ataque de purpurina maior quando Lorenzo se aproxima de min e pergunta cadê Amanda, digo que não sei, que acho que ela foi ao banheiro, até que ele enxerga o Ricardo abrindo a porta dos fundos.
- Ih olha lá Biba aquele homem bebeu demais e está errando a saída,  vou lá dizer que alí dá no estacionamento e que a entrada alí é privada...
Ai nossa senhora das perucas, de força a minha amiga porque vai dá barraco,  saio igual gazela correndo atrás de Lorenzo..

⏩Lorenzo
Adiantei tudo já,  agora é por conta dos auxiliares, vou atrás de minha garota curtir nosso restaurante,  chego no salão e não a vejo,  pergunto a Paolo onde ela se encontra e o mesmo diz não saber, que ela deve está no banheiro mulheres amam banheiros, vejo um bêbado indo em direção a porta dos fundos que da no estacionamento,  corro até ele para dizer q a saída não é ali..
Vejo a Biba correndo atrás de min e estranho, e logo atrás uma mulher que eu nunca vi, sinto um frio enorme na barriga não sei porque mais algo me diz que tem merda por aqui,  quando abro a porta vejo o homem agarrando uma mulher,  pisco meus olhos sem acreditar no que vejo,  o homem larga Amanda e no mesmo instante Paolo a puxa a tal mulher que veio atrás  grita :
- Ricardo seu desgraçado, 
Ao ouvir esse nome associo tudo e já sei do que se trata,  a raiva me cega apenas vou para cima dele como um trem desgovernado , nos atacamos e caimos no chão nos socando..
⏩Amanda
Estou apavorada começo a chorar de nervoso e pra piorar minha situação a vadia que colocou dois pares de chifre em min com Ricardo,  vem para cima de min querendo brigar..
- Sabia que você ia voltar para fisgar meu namorado.. Sua galinha
Ah quando escuto isso perco a noção esqueço ate dos dois homens rolando no chão,  agarro em seus cabelos e começo a murrar seu rosto .
⏩ Paolo
Ai meu Deus estou me sentindo numa cena do Mortal Kombat,  antes de ir chamar os segurança grito,  vai Mandinha arrebenta essa ladra de marido , dou um bicudo em Ricardo no chão e corro para dentro,  chamo os seguranças discretamente fecho a porta, eles separam o casal brigão e arrastam pra fora o casal encrenca..
Lorenzo limpa o sangue na boca com a parte de cima da mão e olha para Amanda,  que está com cara de quem está FODIDA .

⏩Lorenzo:
Estou com todos meus demônios aflorados só sei sentir raiva,  não acredito que Amanda fez isso comigo,  traído mais uma vez não é possível..  Encaro Amanda que está me olhando com cara de quem não sabe por onde começar a falar,  mas eu não quero ouvir,  eu não quero saber, por hoje eu só a quero longe de minha vista.

⏩Amanda :
Lorenzo esta me olhando estranho, me aproximo eu não armei nada, eu não fiz nada preciso me explicar..
- Lorenzo,  eu juro que não fiz nada ele veio aqui e...
- Foda se você era a recepcionista só o fato de ter o deixado entrar e não me contar já começa seu erro..
- Eu ia falar,  mas não aqui..
- Claro que não, talvez antes você queria matar as saudades,  não era nem pra ter deixado ele entrar aqui porra..
- Mas eu não..
- Não o que Amanda?  E se fosse a puta da minha ex?  Vc se sentiria como? 
- Lorenzo deixa eu falar ..
- Não tem o que falar,  a verdade é que você deve ter gostado do golpe que Barbara me deu e quis fazer igual.
- Não me iguale a essa vagabunda.
- Não igualei,  sua atitude que fez isso.
Ele sai batendo o pé  me deixando chocada com o que acabei de ouvir..
Grito..
- Lorenzo,  volta aquiiiii...
Corro atrás dele arranco a aliança jogo em cima dele e digo se não tem confiança não tem namoro mais.
Ele abaixa pega a aliança e nem para trás olha simplesmente se vai me deixando nesse estado com o restaurante aberto e o coração despedaçado.
Paolo que ainda está aqui me abraça e me encoraja a terminar o serviço e me aconselha a afogar as magoas em casa ..

O perversoOnde histórias criam vida. Descubra agora