Boa noiteee lindezaaas, mais um capítulo bora nos aventurar?? Obrigada pela força e carinho vocês são especiais demais para min.. Beijoooos .📚😍🤓💙
🔥Capítulo 14
⏩ Amanda :
Enfim depois de tanta luta conseguimos um local, estamos agora os três parados em frente a ele falando feito loucos, planejando..
Deixamos Lorenzo com a iniciativa pois ele já administrou um e já tem experiência, decidimos que será um restaurante e terá variação de comida Brasileira e Francesa, sendo assim decidimos chamar ele de Brasilança..
Com toda essa correria mal temos tempo para nos ver, e como gostamos de estarmos junto durante a noite o funcionamento do local será durante o dia encerrando o expediente as 17 horas, nos três temos experiência em culinária e o sucesso será certo.
Lorenzo entrou com a maior parte do capital, eu e Paolo com o serviço bruto, prometendo a ele que assim que tivemos lucro devolveria a ele o que ele gastou a mais , recebemos um dedo do meio como resposta , bem típico de Lorenzo ..
⏩Lorenzo:
Depois de muito tempo essa semana conseguiremos fazer nossa inauguração, estou me sentindo vivo feliz e satisfeito, e agora compreendo meu sonho de muito tempo atrás quando ela estendia a sua mão para me levantar, e foi realmente isso que ela fez..
Hoje completamos 6 meses de namoro, e estou aqui em minha casa fazendo um jantar para comemorar, e como sou adepto a todo tipo de comida, estou montando uma noite japonesa para a gente, fiz uma barca com as peças , robatas de camarão e yakisoba ..
Coloco tudo na mesa de centro de minha sala, forrada com tapete uma garrafa de vinho duas taças até a porra de um incenso comprei para trazer harmonia ao local segundo a vendedora, e comprei também uma aliança de compromisso , trabalharemos com o público devido a isso quero que todos vejam que ela tem namorado..
Já vestido bermuda jeans branca, blusa polo azul cel, perfume nos locais apropriados e pés no chão a espera de minha gata, que como sempre está atrasada..
⏩Amanda
Vocês acreditam que em 6 meses esse homem que vocês tanto admiram nunca cozinhou para min?
Pois hoje será a primeira vez, ele fará uma noite japonesa, e eu estou maluca para poder experimentar a sua comida e depois claro ser a sobremesa..
Faço um rabo de cavalo, passo uma maquiagem leve no rosto, e fico imaginando algo e tenho uma ideia , LIGO para Lorenzo, e o digo assim :
- Oi amor, apenas entre na brincadeira não questione .. Beijos Jaja estou ae ..
Peço para Paolo dá um pulo na padaria e comprar qualquer torta, bolo broa que seja, enquanto me arrumo..
⏩ Lorenzo:
O que será que essa maluca está aprontando ? Vindo dela eu espero tudo, mas sei que é coisa boa, e meu pau da sinal de vida de antecipação..
Resolvo tomar uma cerveja enquanto ela não chega..
A companhia toca e eu estranho, Amanda tem a chave e quando ela vem pra cá , ela já entra não toca campainha nem nada..
Vou abrir a porta e quase infarto com o que vejo..
Amanda está vestida de japonesa, um quimono curtíssimo que acompanha um decote generoso um salto alto, batom vermelho e coque com um pudim na mão .. Um pudim? Seguro o riso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O perverso
RomanceSinopse: Lorenzo Cavalcanti, estudou gastronomia, e após concluir seus estudos foi para França com seu melhor amigo, estudar a culinária francesa e crescer na vida por la, com a ajuda de seus pais ele montou seu restaurante, colocou seu amigo d...