* Dica: Gente leia ouvindo a musica, tão um A mais para a imaginação. Bjs
🔥Capitulo 03
⏩Amanda:
Saio da sala do tal mascarado de pernas bambas e com a adrenalina a flor da pele , sorrio de meu abuso, sabe porque fiz isso?? Porque esse homem está acostumado a ter as mulheres louca nele, que são usadas como objeto sexual para eles gozarem, e to pra dizer que muitas delas nem gozam, focam tanto em agradar o tal homem que esquecem de si, pois eu não, se eu não gozo não é considerado transa, e confesso a vocês que esse orgasmo que me foi proporcionado me deixou com gostinho de quero mais, no fundo essa brincadeira de transar sem saber de quem se trata é bem excitante, eu amei..
No caminho de casa minha prima louca está eufórica querendo saber dos detalhes, eu conto tudo a ela, que me conta também que fez sexo com dois ao mesmo tempo, fico espantada, porque é uma coisa que não me permitiria, e nem eu sabia que ela gostava, ela diz ser maravilhoso, mas eu prefiro apenas um pau.
Chegamos em casa, tomo um banho como um lazanha que já deixei pronta e vou dormir, leve como uma pena, mas com meus pensamentos naquele homem mascarado , cujo o mesmo que se eu encontrar amanha na rua não sei de que se trata, e a certeza de que eu voltarei mais vezes lá.
Acordo com as energias recarregadas, dando bom dia ate pra corujinha que enfeita meu pijama, faço minha rotina de higiene, visto meu uniforme que se baseia em uma calça jeans e uma blusa branca com o logotipo do restaurante que chama buen provecho.
Chego ao local de serviço, ja entendo bem sobre a lingua francesa , vou para meu local preferido a cozinha, hoje a nossa chefe passou mal e eu terei a oportunidade de cozinhar, e farei um prato brasileiro serão três tipos todos baseados em frango, escondidinho de frango, strogonoff de frango e fricassê, espero que gostem, aquela correria maluca na cozinha, vou para ca, vou para la, mexo aqui mexo ali, dou instrução a Paolo meu amigo de serviço que me ajudou muito por aquí.
- Calma flor, vai dá tudo certo.
Diz meu amigo tentando me acalmar.
- Sei que sim, mas é a primeira vez..
Está tudo maravilhoso, ja foi servido todos os pratos agora é esperar minha linda.
Vou de um lado para o outro preocupada e com medo das pessoas nao aprovarem, quando de repente Sr Raul meu chefe um senhor muito afetuoso me chama e diz.
- AMANDA, por favor me acompanhe até a area de alimentação, temos um cliente que quer falar com você.
- Mas falar o que? Fiz algo de errado?
- Não mocinha, creio que nao, vamos descobrir.
Passo no banheiro lavo as maos, aproveito e aplico um pouco de meu perfume tiro o avental e a toca, preciso está ao menos com boa aparência.
Passo por Paolo que me joga beijos e cruza o dedo, ele é gay estou certa disso, ainda nao assumiu, mas vai.
Chego a área de alimentação e o Sr Raul me leva ate a mesa de um homem que está de costas a minha direção, apenas vejo que vesre camisa preta de manga comprida dessas de tecido fino que marcam bem seus braços enormes, cabelo preto feito carvão, jogo meu cabelo pro lado e Raul diz:
- Sr Cavalcanti, aquí está a moça responsável por todo o menu de hoje.
Nao sei porque mais sinto um frio na barriga , coloco meu melhor sorriso no rosto e digo..
- OLA, PRAZER ME CHAMO AMANDA.
Mas quando aquele homem se vira para min, e toca em minhas maos, eu senti meu corpo pegar fogo da cabeça aos pés, ele é lindo, tem as mãos grandes um toque que te constrange e um olhar frio que te dispe da cabeça aos pés. Sinto que ele me encara demais, fica me fitando e foca em meus cabelos, ai meu Deus será que tem algo de errado? Será que ele achou um fio de cabelo em sua comida? Por isso olha tanto para meus cabelos?? Após uma checagem inteira do meu rosto cabelo e corpo ele enfim fala :
- Olá Amanda .
⏩ Lorenzo:
Apos aquela noite, eu nao fudi mais ninguém, deitei e fiquei pensando naquela diaba que me deixou estático como a muito tempo eu nao ficava, custei a dormir, Bárbara também me cativou assim, sendo ousada , preciso me vingar dessa mulher fuder muito ela e depois a tratar como uma camisinha cheia de porra que a gente descarta em lixo de motel barato, outra Barbara em meu caminho nao, preciso me desligar desses pensamentos. Adormeço e sonho com cenas dessa noite.
Acordo de mal humor, tomo um banho gelado, leio o jornal tomando meu café , vou para a rua resolver uns negócios e na hora do almoço decido almoçar em um restaurante por perto, aposto que nao vou gostar da comida, mas estou com fome e é o que temos por agora.
Entro no local e está cheio, o cheiro parece muito bom também, quando peço o cardápio me intrigo pois o meu é todo de comida brasileira, opto por uma porção pequena de cada, preciso provar isso a tempos nao como comida de minha cidade, a tempos nao cozinho, então vamos arriscar.
Pouco tempo depois chega primeiro o prato se strogonoff, depois fricassé e depois o escondidinho, que foram o suficiente para me trazer um djavour de minha fase jovem no Brasil, veio em mente a comida de minha mae, a faculdade tempos felizes, sorri a cada mordida dessa maravilhosa comida, e o tempero? Maravilhoso, preciso conhecer a cozinheira, e parabeniza la por ter feito o meu humor azedo melhorar e trazer para min aquele gostinho de casa .
Chamo o responsável pelo local que muito educado me diz que trará a responsável, imagino que seja essas idosas francesas rechechuda com toca e avental, estou bebericando meu vinho quando escuto :
- Sr Cavalcanti, aquí está a moça responsável por todo o menu de hoje.
- OLA, PRAZER ME CHAMO AMANDA.
Não sei porque mais ao sentir o cheiro do perfume dessa senhora meu corpo trava todo, e essa voz que parece que ja ouvi, quando me viro, vejo a minha frente uma jovem, mas o que me deixa petrificado foi o tom de seus cabelos , como um video de 1 minuto a noite de ontem passou pela minha mente , não será possível.. É ela .. Minha mente diz que sim, e meu pau que pulsa também concordar, so me recordo que ela está esperando meu retorno quando mexe em seu cabelo me chamando atenção, fito ela dos pés a cabeça e consigo friamente dizer.
- Oi amanda. E aperto suas mãos, mãos essas que estiveram segurando meu pau na noite anterior.
- O Sr gostaria de falar comigo?
Ah essa voz angelical, que na cama vira uma diaba, preciso sair logo daqui.
- OI, só queria dizer que sua comida estava maravilhosa e queria dizer isso a mulher que cozinhou tudo isso. Obrigada pelo maravilhoso almoço, agora se me dêm licença estou atrasado.
Jogo dinheiro a mais na mesa dizendo que tem gorgeta para a moça essa diaba, e saio dali as presas, sem nem deixa la responder.
Entro em meu carro e dirijo no automático ate minha casa, preparo uma dose de wisky com duas pedras de água de coco, ascendo um cigarro e penso..
Amanda, então esse é o nome da diaba e seu local de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O perverso
RomanceSinopse: Lorenzo Cavalcanti, estudou gastronomia, e após concluir seus estudos foi para França com seu melhor amigo, estudar a culinária francesa e crescer na vida por la, com a ajuda de seus pais ele montou seu restaurante, colocou seu amigo d...