Cápitulo 02

14.3K 1K 86
                                    

Capitulo 02

Um ano depois (...)

⏩ Lorenzo
Já ouviram o ditado de que quando você está na merda,  toda ajuda é bem vinda?  Pois bem,  hoje estou aqui em frente a um espelho e a imagem que reflete é de um homem totalmente diferente, ainda não tenho o brilho no olhar, mas voltei a minha aparência 1,85cm,  olhos verde uma barba muito bem feita e um sorriso de molhar a buceta de todas essas mulheres que vem na Maison Sexy , uma casa de swing no qual hoje sou a cereja do bolo,  é uma casa somente para mulheres,  onde elas pagam para ser comidas,  ou apenas para ver nossas rolas balançando em cima de um palco ao som de qualquer música de quarto de motel , Senhorita Ester, me enfiou aqui a um ano atrás com a promessa de ganharmos dinheiro juntos, e hoje ganho muito mais do que ganhava naqueles malditos restaurantes , sou grato a essa mulher, que me tirou da merda e do vício, nossa relação se tornou extremamente amigável.
Eu adoro esse meu local,  sou pago para transar, ou até para deixar elas apenas passarem a mão na minha pica,  e o melhor aqui não tem sentimento  é apenas fodelancia, hoje é dia de casa cheia os marmanjos que se tornaram meus amigos vão dançar só de sunga para as mulheres sedentas numa pica,  e eu?  Fico no meu canto tomando meu whisky e escolhendo qual será a primeira buceta da noite , posso selecionar a maioria vem em min,  tenho três restrições
Primeira : não transo sem camisinha
Segundo : Não mostro meu rosto, apenas escolho,  Ester diz a próxima vítima que eu a quero e se ela está disposta a pagar o meu preço, quase sempre estão , nos vamos para um quarto com pouca luz,  pouca mesmo, sou conhecido como O perverso mascarado .
Terceiro : Sem beijo na boca, se você vai a uma casa como essa é para foder e não beijar na boca.
Hoje terá uma exceção,  Ester sismou de que a mulher que sentar na cadeira vermelha do lado esquerdo do palco terá uma noite gratuita comigo, me pediu para colaborar e que depois pagaria por fora, eu recebendo o meu dinheiro não importa como eu topo tudo.

- Boa noite meninas, hoje como todas sabem teremos nossos deliciosos homens de sunga dançando para vocês,  mas não para por ae quem sentar numa cadeira sorteada aqui hoje terá uma noite com nosso Perverso Mascarado de graça .
Ouço gritos,  assobios,  e fico só  a observar,  elas não sabem quem sou eu e do que sou capaz..
Olho ao redor e visualizo uma mulher diferente no local,  geralmente são sempre as mesmas frequentadoras, uma bela mulher,  dos cabelos vermelhos , foi só o que consegui ver,  pois começou a dança e eu tive que ir para meu quarto me arrumar.

⏩ Amanda

Após um ano na cidade, arrumei um emprego em um restaurante francês como ajudante, não  é o que sonho , mas já é um passo. Chego em casa e Jessy me chama para irmos a uma boate , ela diz que estou sem ver piru a muito tempo,  e eu concordo , gosto muito de transar e já esta na hora de conhecer uma rola francesa,  depois de 1 ano de luto é hora de colocar em prática.
Já arrumada me olho no espelho,  meu cabelo é o famoso tom marsala , olhos castanhos claros, enormes lábios e um corpo magro nada exagerado , visto um vestido brilhoso  de minha prima que diz que as pessoas la não costumam ir de calça jeans que era como eu queria ir,  nosso taxi chega e saímos correndo..
Ao chegar no local fico abismada , o local tem pouca iluminação , mas não parece um local de perversão é como um bar normal,  sinto um vento frio entrando por minhas pernas e me sento na cadeira , vestido curto calcinha pequena e salto alto, puta que pariu,  me esqueci como se anda de salto,  sento na cadeira ao meu lado com vergonha e me sentindo uma marmota, jessy chega com dois drinks chamados sexy and beach,  e diz que escolhi um belo lugar próximo ao palco onde poderemos ver os homens dançar , não conto a ela que sentei aqui por quase cai com os saltos .
E começa o show,  vários homens dançando , negros brancos morenos fortes magros de todos os tipos,  estou me sentindo num self service,  perereca piscando demais com esses homens.
Após o show deles,  uma luz a única luz veio direto em min me dizendo que eu sentei na cadeira sorteada para uma noite com o Perverso Mascarado,  que porra é essa?  Jessy bateu palmas e gritava :
- Prima sortuda,  ele é o homem mais caro e gostoso do local,  segundo relatos ele é bom no que faz todas queriam está no seu lugar.
- Mas jessy, e se eu não quiser ?
- Ah Amanda voce quer sim,  para de graca e vai tirar a teia de aranha dessa perereca.
Respiro fundo e digo,  eu vou mesmo não me custa nada,  vim aqui para isso e será  isso que farei.
Uma senhora bem vestida me diz as 3 restrições , eu acho cómico a primeira, mas concordo,  e decido que também entrarei mascarada,  compro uma dessas que so fica de fora a boca e o nariz , acreditem o local tem uma salinha de sexy shop tem até óleo para lubrificar o ânus, quanta evolução  RS.
Sou guiada num corredor escuro ate uma porta toda preta onde diz,  Realizo seus desejos mais obscuras. P.M.  , deduzo que é o quarto do tal homem e começo a soar frio como uma virgem, abro a porta e só escuto uma voz fria e grossa dizer.
- Boa noite, feche a porta.
Obedeço com uma sensação estranha dentro de min.. 
- Você tem algo que não goste no sexo ou faz de tudo ?
- AM?  Não  não,  de tudo não,  anal não. Minto ja fiz , mas nao vou dizer.
- Ótimo  , chegue perto de min,  eu não Mordo a não ser que voce queira.
Me aproximo e confesso minha perereca já esta pulsando de tesão , fico frente a frente a ele,  o quarto tem pouca luz que so me deixa ver o desenho de seu belo corpo, e uma máscara preta tipo a minha porém tampa a boca..
- Ora veja só,  optou pela mascara?
- Sim , digo gaguejando .. Direitos iguais, se eu não te vejo,  você também não me verá  .
- Gosto disso.
E quando menos esperei,  ele me jogou na cama e pulou em cima de min, beijou meu pescoço,  cheirou minha pele e disse algo do tipo,  que cheiro bom..  Abaixou meu vestido tomara que caia e mordeu o bico do meu peito  , gemi de dor e prazer,  foi um misto de sensações , mal acabei de gemer e senti um dedo acariciando minha perereca já encharcada , ele retirou o dedo e lambeu e disse,  esse gosto aqui ainda é melhor que seu cheiro. Acho que nessa hora a louca que existe em min atacou..
- E porque você ainda não sentiu isso..
Peguei ele de surpresa, virei meu corpo junto com o dele, e fiquei por cima, abaixei sua calça com cueca e tudo , saltou um enorme pau e antes que ele tentasse reverter eu o engoli, chupava todo seu pau, e com as mãos acariciava suas bolas, o homem gemia como  um louco grudava  em meus cabelos e dizia.
- Puta que pariu, e boca gostosa,  deixa eu fuder sua bucetinha deixa?  Vou gozar na sua boca se você não parar.
Eu fingi de surda e continuei chupando aquele pau gostoso cujo o dono eu não faço a mínima de quem seja , de repente ele puxou meu cabelo me tirou de seu pau me subiu me colocou na posição “ frango assado “ e socou seu generoso pau em min sem avisar, suas bolas batiam na minha bunda, enquanto seu pau entrava e saia todo de dentro de min, hora ele metia hora rebolava,  senti um dedo acariciando meu ânus..
- Eu vou comer seu cuzinho sua safada.
Caralho aquilo me fez querer que ele comesse sim meu cu.
- Para de promessas e faça 
Ele parou de socar me olhou,  senti que ele via meu rosto por dentro daquela máscara,  assim como eu sentia que via o dele, mas ele me virou de bruços rapidamente, passou seu dedo em círculos no meu anus,  pego algo na gaveta que perecia um gel,  lambrecou minha entrada, e foi me penetrando aos poucos, senti que cada centímetro que entrava ele arrebentava algo dentro de mim, gemia de dor,  mas aos poucos ele foi se adaptando, e quando dei por min ele estava socando tudo,  e eu preste a ter o melhor orgasmo de minha vida,  ele socava no meu anus e acariciava meu grelo, gritei  ao gozar feito louca,  seguido de um urro forte dele atrás de min,
Ele deitou se ao meu lado e eu pulei em cima dele e perguntei :
- E agora?  Vou embora?  Serviço feito?
- Sim,  a noite é longa e já tenho mais duas clientes.
Preciso fazer algo para que ele não se esqueça tao cedo de min,  assim como não me esquecerei dele.
Ainda estou de vestido, ajeito a parte de cima,  abaixo e tampo as partes de baixo..
- Bom então eu já vou indo , boa noite,  e num movimento rápido levanto sua máscara,  lhe dou um selinho,  e saio rapidamente do quarto com medo de sua reação,  sim eu burlei um regra dele..

⏩ Lorenzo
• Que porra foi essa?  Essa mulher tem a boca mais gostosa que já me chupou,  a buceta mais gostosa e o cu mais apertado, e eu não sei nem quem ela é , geralmente as mulheres são submissas a min, ficam igual robô , e me deixam comer elas e gozar, agora essa?  Ela veio mascarada, me surpreendeu de novo quando me chupou sem que eu esperasse,  me deu tudo que tem e ao sair ainda me beijou  passo minha mão na minha boca que ainda queima pelo toque da boca dela, ultima vez que beijei alguém foi aquela vadia a 5 anos atrás, e agora vem essa louca gostosa e me beija quebrando toda a porra de promessa que eu me fiz, a noite acaba aqui pra min,  hoje meu pau não sobe para mais ninguém , preciso descobri quem é essa mulher,  ascendo a luz e me deparo com duas coisas , sua pequena calcinha fio dental branca jogada no chao,  e um fio de cabelo vermelho em meu lençol , lembro vagamente da ruiva que vi mais cedo, cheiro sua calcinha a coloco na minha gaveta, ascendo um cigarro, e penso comigo, eu vou achar essa mulher e eu vou fuder tanto com ela, que ela vai se arrepender da ousadia de ter me beijado.


O perversoOnde histórias criam vida. Descubra agora