Cápitulo 04 - Surpreendido

11.9K 908 64
                                    

Ouçam a musica gente.  😍

🔥Capítulo 04

⏩Amanda

Não entendi esse homem saiu as pressa e  nem me deu a chance de agradecer , bem aquí no fundo eu sinto que eu ainda o encontrarei de novo,  mas bora la vida que segue, ele me deixou uma enorme gorgeta, que eu ja sei como vou gastar..  Sábado tem festinha em um clube tipo o do tal mascarado, quero voltar la,  mas quero outro ambiente, preciso experimentar de tuuuuudo,  porém nesse pode ir homens e mulheres é tipo uma casa de swing, vou chamar minha prima que sei que vai aceitar.
Sábado chegou chamo minha Jessy para ir,  mas a mesma disse que hoje sairia com um cara e que depois passaria la,  tudo bem não queria e chamo Paolo para ir que topa na hora.
Calço uma bota de cano logo, um vestido de coro preto rabo de cavalo, batom vermelho e bora lá que hoje estou afim de me acabar.
Chegamos no local eu e Paolo, caraca o local é muito maneiro tem um bar,  mas existem varios corredores com muitas portas que te levam para curtir o que você procura,  quartos sinalizados do tipo:
Masoquismo
Orgia
Troca de casais
Sala Gay
Sala Lésbica
Vale tudo
E a sala escura, entre outros ..
Como é minha primeira vez,  não estou com medo apenas curiosa,  decido beber primeiro para me soltar, reparo homens e mulheres entrando, acompanhados ou sozinhos, pessoas bebendo normalmente batendo um papo , música sexy bem agradável de fundo e luzes ténues.
- Gostei do quarto escuro,  e voce Paolo?  O que te chamou Atenção?
Paolo vira seu copo de caipirinha todo e fala.
- Da sala gay,  pronto falei e tampa seu rosto com vergonha  .
Retiro suas maos de seu rosto, beijo sua bocheca e digo:
- Ei eu ja desconfiava, e saiba que nada vai mudar,  e se queres sigilo terá,  cruzo o dedo em forma de juramento.
Paolo me abraça e fala que esta aliviado e que costuma ir em festas assim mas não em clubes,  em residências,  digo que um dia quero conhecer.
Bebemos mais umas caipirinhas,  até que a coragem me domou e eu digo a Paolo que estou indo ao quarto escuro,  ele beija minha mão me deseja boa sorte e se encaminha para o quarto gay.

⏩ Lorenzo

Tirei o sábado de folga, hoje vou para a boate les options ouvertes,  onde o diferencial de onde trabalho é que lá pode tudo..
Chego la e sou bem tratado,  todos me conhecem como Lorenzo, ninguém sabe de minha profissão , ninguem sabe que sou o Perverso Mascarado, por isso me escondo,  preciso de vida normal fora da boate , me sento em uma mesa na direção da porta num canto escuro,  quero observar as mulheres e escolher a minha preza,  quase engasgo com meu whisky quando  vejo a diaba do cabelo vermelho entrar, acompanhada de um homem,  fico observando de longe,  será castigo isso ?  Tanto local e eu novamente me deparo com essa mulher,  e o pior minha mente traça planos para fazer com ela essa noite,  ela precisa ser minha de novo, preciso agir , sou pego de surpresa quando a vejo levantando e indo em direção a sala escura como assim ?  Ela é muito corajosa,  nessa sala entra homens e mulheres,  e fodem feito loucos sem ao menos saber quem é,  no final sai um de cada vez, primeiro as mulheres,  depois os homens para que ninguem saiba quem comeu na sala , a sala é toda escura e você  é guiado apenas pelo tesão e pelo tato , paro pra pensar na imagem dela mascarada,  é claro ela gosta disso , coisas obscuras,  logo em seguida vejo Tom um negro de 1,97 cm entrando atrás dela, conhecido como pau pé de mesa de tão grande,  me apresso ele esta indo atras dela, viro o copo e me apresso ele não vai encostar nela,  essa noite ela será  só  minha , mais uma vez essa mulher me faz quebrar uma decisao minha...
Entro na sala e só pelo cheiro dessa mulher consigo acha la,  tem mais ou menos 6 pessoas no quarto contando com nos dois, no escuro agarro seu rabo de cavalo e enrrolo eles em minhas mãos, vou empurrando ela ate encostar em uma parede, o que me excita mais é que ela não faz força para fugir,  ela gosta disso, onque me deixa furioso, ela não sabe quem vai fuder ela,  mas se deixa ser levada assim,  ao encosta la na parede grudo minha boca em seu ouvido e digo :
- Vou te fuder tanto mais tanto que vai aprender que regras nao se quebram.
- Então fode machão,  se eu quisesse carinho tinha ficado em casa.
Filha da puta de mulher que não se rende, nem ao menos sente medo.
Abro minha calça correndo pego a camisinha, coloco em meu pau pulsante de tao duro, arqueio as costas dela para trás, levanto seu vestido rasgo sua calcinha,  passo a ponta de meu pau em sua entrada que desliza de tão molhada e meto tudo sem pena,  soco com força uma mão enrolada em seu cabelo e a outra acariciando seu grelo , ela grita de tesão que abafa todos os outros gemidos da sala,  ela rebola no meu pau,  enquanto me pede para ir mais forte , acelero as socadas,  só se escuta o impacto do meu pau e as bolas batendo,  e seu gemido gostoso, solto seu grelo dou lhe dois tapas na bunda e falo em seu ouvido  você tem a boceta mais gostosa que já comi sua safada,  e outro tapa na bunda,  acelero as estocadas cada vez mais rápido,  enquanto essa mulher grita pqra que eu a foda com mais força, acaricio seu grelo todo sensível já,  seus gritos de prazer fazem com que eu perca o controle e sinto meu orgasmo vindo com tudo e para foder ainda mais o meu mental quando gozo,  sinto que nos dois Gozamos juntos, fico com o pau dentro dela ate acabar de jorrar meu leite, quando tiro ela arruma seu vestido,  passa suas mãos pelo meu peito,  coloca uma mão de cada lado do meu rosto me da um selinho e diz : - obrigada por me Fazer gozar e sai .
Fiquei parado com o pau duro de novo e o coração acelerado , claro que de raiva, ela só pode está brincando um beijo mais uma vez,  só que dessa vez sem saber quem eu sou, saio do quarto com a mão suando frio, e sua calcinha rasgada no bolso a procura dela,  e a vejo saindo de braços dados ao mesmo homem que chegou, sinto uma pontada e uma raiva enorme, não sei o que está acontecendo comigo, mas preciso parar,  preciso retornar ao homem frio que impõe medo,  e não o que sente medo. Já fui um homem romantico e apaixonado e me fudi muito sendo assim,  hoje eu só quero ser o cara que fode todas,  e ir embora sem carregar nada comigo, preciso me recuperar desse furacão ruivo que mexeu comigo por duas vezes sem nem saber meu nome, Ah Amanda, sinto que você pode me afundar ainda mais em meu inferno,  mas essa foi a última vez que te como, peço mais um whisky e seleciono a próxima vitima Da noite preciso tirar do meu corpo o cheiro dela.

O perversoOnde histórias criam vida. Descubra agora