Meninas voltei, rsrs bora se delíciar com o capítulo 13, obrigada desde sempre pelo carinho.. 😍😍💙
🔥 Capítulo 13
⏩ Lorenzo:
Hoje saímos para comemorar nossos 2 meses de namoro e Amanda conseguiu concluir seu curso de culinária francesa, precisaria da conclusão do curso para poder fazer a ela um convite, vou arriscar não sei se ela toparia, mas já que eu mudei de vida que seja realmente de uma vez, aqui na França a única coisa boa que eu tive foi Amanda, e Ester anda me pressionado dizendo que após a minha saída o local ficou estranho, eu preciso fugir disso o quanto antes, estamos aqui deitados na cama de Amanda em sua casa, e eu decido começar a falar ..
- Meu bem, eu estive pensando , alguns dias eu venho colocando em prática algo tão adormecido que é cozinhar, eu sempre amei a profissão, porém me desliguei de tudo que me faz lembrar meu passado, deixando de lado coisas que eu gostava e assumindo novos gostos por coisas que eu achei que seriam meu refúgio.. Hoje tenho motivação e planos , que incluem você, por isso tenho uma proposta.
- Aiiii Lorenzo fala logo, já estou suando de curiosidade..
Dou um selinho nela, RS não tem como ser mais linda..
- Eu tenho uma quantia boa guardada de dinheiro, devido a isso vamos voltar pro Brasil? Lá começamos de baixo, abrimos algo, não sei, um restaurante, lanchonete, qualquer coisa.. Eu quero muito, mas para isso você tem que vir junto comigo, você faz parte de meus planos..
⏩ Amanda:
Olho encantada para Lorenzo falando de sua profissão, ele é um homem fechado, demonstra pouco, RI pouco, e ver ele falando de algo que ama com esses brilhos nos olhos é de encantar...
Voltar pro Brasil, rever meus pais, junto com Lorenzo é maravilhoso, mas sempre tem a parte ruim, Brasil é igual Ricardo, e outra irmos juntos será morar juntos e está tudo tão recente, tão novo ainda não nos conhecemos direito, não sei se queria ..
- Lorenzo, ver você falando assim me faz ficar muito feliz, Brasil tenho saudade de casa, de minha família, mas tem mais coisas associada a isso..
- Amanda, nós não iremos morar juntos , cada um em seu lar temos muito o que viver ainda , não precisamos correr... E sobre seu ex, ele é passado, e eu estarei sempre com você..
Como sempre ele parece adivinhar meus receios..
- Sendo assim, porque não? Aquele que não se arrisca, não merece vivenciar uma vitória .. Bora rumo ao Brasil..
Lorenzo pula em cima de min e me enche de beijos, fecho meus olhos absorvendo cada um deles, e me sentindo cada dia mais apaixonada, estou tão mais tão feliz que tenho até medo..
⏩ Narrador :
E começou a correria na vida desses dois, organização de coisas, serviço, passagens, convencer Jessy que tudo daria certo, Paolo quase que virou um rio de lágrimas de tanto que chorou, agradecer ao senhor Raul pelo emprego e aprendizado, totalizando um mês para poder resolver tudo, chegando no aeroporto , Paolo chega de mala e cuia ajoelha na frente de nosso casal e implora para ir junto disse que aceita trabalhar ate de faxineira no novo ambiente deles..
Paolo é solitário devido a sua opção sexual sua família o diserdou e desde então ele vem seguindo seu caminho sozinho , Amanda por ter seu coração bom demais arrasta Paolo com eles que já tinha até comprado sua passagem.. E assim foram os três para o Brasil, Lorenzo emburrado porque queria fazer sexo no avião de qualquer jeito e agora não poderia mais, já que Paolo deu um show porque nunca tinha viajado de avião e grudou em Amanda..
Chegando ao Brasil, Amanda foi para casa de seus pais com Paolo, e Lorenzo para a casa de sua família ..
Os pais de Lorenzo não tinham notícias do mesmo desde de seu divórcio, ele sumiu no mundo como vocês já sabem.. E depois de todos esses anos ele reaparece os deixando felizes demais, a família de Lorenzo é composta de seus pais e sua irmã mais nova, já Amanda é filha única e agora ganhou da vida um novo irmão ou irmã ..
A família de Lorenzo tem dinheiro e varias propriedades sendo algumas de Lorenzo, que se apropria de uma para poder morar, enquanto isso Amanda e Paolo correm feito loucos contra o tempo atrás de uma casinha para eles alugarem.. Lorenzo insistiu em emprestar um apartamento para eles, mas Amanda não quis, prefere correr atrás do seu..
Depois de mais algum tempo tudo começa a se ajeitar, os três em seus lares , e agora começariam a busca de um local para poderem abrir o futuro negócio deles, tendo de sócio Paolo, pelo menos esse não comerá sua garota, assim pensou Lorenzo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O perverso
Storie d'amoreSinopse: Lorenzo Cavalcanti, estudou gastronomia, e após concluir seus estudos foi para França com seu melhor amigo, estudar a culinária francesa e crescer na vida por la, com a ajuda de seus pais ele montou seu restaurante, colocou seu amigo d...