Bom dia meninas, siim esse é o penúltimo capítulo, sentirei falta demaaaais eu amei escrever essa história, obrigada pelo carinho de vocês OK?? A tarde começarei a escrever o final talvez hoje a noite eu poste se tiver pronto ou só amanhã.. Bora ler um cadim?? Beijos. 🤓😍💙
🔥Capítulo 20
⏩Amanda
Estou agora deitada na cama de Lorenzo vestida somente com um blusão seu observando ele de costas para min na janela fumando um cigarro, hoje fariam 3 anos de casamento com aquele babaca, e fiquei analisando minha vida, desde então eu achava que felicidade era ter uma aliança dourada no dedo e mostrar status para a sociedade de que para ser feliz basta ter um homem uma casa e um emprego, mas depois de Lorenzo eu aprendi o que é realmente ser feliz .. E me recordo que desde que voltamos da casa de swing nós já transamos , comemos tomamos banho, mas ainda não nos beijamos, me levanto decidida a acabar com esse desjejum de beijo agora..
Vou até ele toda manhosa, cutuco suas costas e quando ele se vira para min , eu o beijo o pegando desprevenido, e esse beijo não me causou tesão mais sim aquele frio na barriga, um coração acelerado, a emoção a flor da pele, e sem que eu percebesse uma lágrima escorreu por meus olhos fazendo molhar o seu rosto..
- O que foi Amanda? Porque está chorando?
Ele diz isso limpando a lágrima e colocando uma mexa de meus cabelos para trás ..
- Eu só, é.. eu só estou feliz em te ter ao meu lado de novo ..
- E você nunca mais sairá daqui.
- Lorenzo.. Eu estou tão feliz que tenho medo..
- Não tenha medo, vamos prometer que não deixaremos nada mais interferir entre nós..
- Prometido..
Ele coloca suas mãos ao lado do meu rosto me da um beijo casto nos lábios e diz..
- Amanda , eu AMO VOCÊ ..
Ai que lagrimas rolaram mesmo .. Meio ao choro emocional eu digo..
- Eu também amo você e amo demais.
E nessa madrugada a pedido de Lorenzo , nós não transamos, apenas dormimos juntos agarradinhos curtindo a sensação maravilhosa de termos um ao outro.⏩ 1 ano depois.. ⏪
⏩Paolo :
Vou contar uma historinha para vocês, após aquela noite conheci Fredy, fomos para a casa dele e eu com a bunda igual de bebe lisinha cheirosa prontissima para me acabar com o boy, ele me surpreendeu, tomamos uma cerveja batemos papo e nos conhecemos melhor , e quando achei que ia rolar o vuco vuco ele me diz que preferia ir aos poucos, e aos poucos estamos juntos até hoje, siiim monas fui domada pelo bofão, e hoje sou uma Biba comproMETIDA , como diz Lolo, que seria um pé no meu saco se eu me considerasse tendo um, ele nos perturba diz que que se batermos nossos ovos faríamos uma omelete, e só para quando Mandinha da uns tapas nele, e eu e Fredy? Gargalhamos porque sabemos que são brincadeiras ele fez questão de conhecer Fredy e faze-lo pedir permissão para me namorar, vê se pode? Eu encontrei meu mundo no Brasil, meu emprego meu bofe escândalo e agora nossa casinha, sim nossa casinha vou abandonar Amandinha que já chorou igual criança , mas me desejou toda felicidade do mundo e siiim eu vou ser feliz, mas antes vou pro restaurante trabalhar porque o chefinho Lolo é um stress que só.⏩Lorenzo :
Hoje a noite é de comemoração, por três motivos o primeiro minha Biba vai juntar com seu namorado e isso é motivo para comemorar duas vezes uma porque ele está feliz e eu o adotei como meu irmão mais novo, e o outro é que li na internet que a Bárbara e o Diogo foram presos por fraude e roubo, passei anos de minha vida querendo vingança, mas ae a vida me mostrou que fruta podre cai sozinha.
Agora sim me sinto aliviado, minha vida está completa, estou perto da minha família no Brasil, com minha namorada linda, nosso restaurante cada vez mais popular, a Biba desencalhou e quem me traiu preso e o terceiro motivo? Vocês logo saberão ..
Como sempre aos sábados noite de casa cheia, hoje está muito calor então optamos por torres de chopp e mesas de frio deixamos o restante por conta de nossos funcionários e vamos curtir a noite, estamos numa mesa com nossa torre de chopp eu meu amor A biba Paolo e seu esposo.. Fredy mesmo depois desse tempo todo ainda fica receoso comigo, e eu adoro constranger ..
- Fredy?
- Ai Lolo não começa em..
- Xiu biba quero falar com Fredy..
- Na hora do sexo de vocês quem come quem?
PAAHH.. Levo um tapa de Amanda.. Fred que é negro ficou roxo de vergonha, Paolo me mostra o dedo do meio e eu? Caio na gargalhada, eu nunca estive tão certo de que essa seria a vida que eu sempre desejei para min.
Fechamos o restaurante 01:30 HRA da manhã, pegamos umas biritas e fomos pra areia da praia beber hoje é dia de comemorar..
Já sentados vou ao carro pegar o champanhe para festejar volto com 4 taças ..
Sirvo a biba que me olha estranho..
- Lolo você esta sendo gentil voce está aprontando
- Xiu biba, apenas aprecie..
Sirvo Fredy e coloco o líquido em minha taça e de Amanda..
Brindamos a esse momento de nossa vida..
Dou uma bicada em minha taça observando Amanda com um sorriso de lado..
- Lorenzo para de me olhar assim, estou ficando com medo de voce ..
- Medo porque meu amor?
- Não sei você está estranho..
Meu coração está a mil ela vai virar a taça e a biba escandalosa grita..
- Amiiiiiiiga, não bebe tem algo na sua taça..
Ela olha pra taça assustada, olha pra min, quando consegue ver o que tem lá dentro ela já começa a chorar..
- Lorenzooo, por favor me diz que não é o que estou pensando..
- Depende do que você está pensando..
Eu estou cagando tijolos de nervoso e ela enrolando, enfim retira de dentro da taça a aliança ..
Enquanto ela olha assustada o anel que no caso é o meu, o dela é de ouro com uma pedrinha delicada que está em meu bolso, ajoelho na sua frente retiro a aliança e digo :
- Divide sua vida comigo? Aceita dormir e acordar todos os dias do meu lado ?
- Ain Lolo que lindo você tem sentimentos..
Fala a biba mais biba do que nunca quase chorando..
Amanda esta estática nos olhando, olha pra min , pra Paolo e Fredy. Cinco minutos nessa angústia, abaixado na areia e ela nada fala..
Não sei esperar e perco a paciência..
- Porra Amanda diga logo a resposta, fala um Não, mas não me deixe nessa ansiedade caralho.. .
- Não....
- O queeee?? Falo assustado ate soando frio?
- Não seria louca de te dizer um Não é que eu precisava só de você falando do jeito Lorenzo de ser, eu amo você fofo amoroso mas sou completamente apaixonada no Lorenzo boca suja , essas duas personalidades formam o homem que eu quero sim dividir minha vida passar todas as noites ao seu lado , até quando você ronca..
Paolo e Fredy caem na gargalhada..
- Tá rindo de que biba? Eu ronco pela boca, e você pelo rabo se prepara em Fredy..
- Lolo seuu idiota.. Te odeio..
Mais uma vez caímos na gargalhada.. Eu amo essa biba, meu irmão que a vida me deu.
Ainda ajoelhado coloco a aliança de Amanda em seu dedo , ela faz o mesmo na minha, e de supetão a pego no colo e corro para o mar com ela, que se debate me xinga, jogo ela na água mergulho e vou até ela e ficamos abraçados na água ..
- Obrigadoo
- Pelo que ?
- Não é você que estou agradecendo e sim a Deus por ter me dado você, Paolo e essa alegria que estou sentindo agora, sinto minha vida completa..
- Sendo assim Deus também tem minha gratidão, eu amo você Lolo..
- Ah não Lolo não Mandinhaaaa..
Falamos imitando Paolo e sua voz e caímos na gargalhada..
Voltamos para areia, carreguei a biba no colo e joguei ela na agua, a biba gritava tanto que parecia até uma ópera, ameacei a pegar Fredy também mas ele saiu correndo e entrou sozinho.. Uma hora ele se solta comigo..
E agora estamos nos 4 bêbados molhados e curtindo nossa noite maravilhosa, um resumo disso??
Apenas FELICIDADE NOS CONSOME.CONTINUA.. 21 ÚLTIMO CAPÍTULO ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O perverso
Любовные романыSinopse: Lorenzo Cavalcanti, estudou gastronomia, e após concluir seus estudos foi para França com seu melhor amigo, estudar a culinária francesa e crescer na vida por la, com a ajuda de seus pais ele montou seu restaurante, colocou seu amigo d...