Cápitulo 16

9.4K 800 45
                                    

🔥Capítulo 16

⏩Paolo
Estou com dó de minha amiga,  ela é inocente,  Lorenzo pegou muito pesado , Amanda errou sim em não dizer sobre Ricardo está aqui,  mas ela o ama,  ela jamais trairia ele com esse monte de estrume, se ele realmente a conhecesse não chegaria a esse final deplorável. Meia área Amanda e eu concluímos o serviço da noite , limpamos o restaurante,  pegamos uma garrafa de vodka frutas leite condensado, chamamos um táxi e fomos para casa beber e afogar as magoas de minha amiga.

⏩Lorenzo
Pego meu carro e dirijo sem direção pensamentos a mil uma lágrima escorre sem eu querer, me recordo de Barbara e Diogo, foi assim que eles fizeram comigo,  mas Amanda ? Ela não porra eu confiei meus segredos, eu fiz planos com ela,  entreguei a ela meu coração,  se ela não tinha a intensão de beija lo porque não me contou que ele estava aqui?  Eu sei que ela me ama, mesmo sem nunca ter me dito, mas o porque de mentir?  Porque não jogou aberto comigo?  Porque não me disse que seu ex estava aqui?
Soco o volante com força , preciso me distrair ou vou enlouquecer.
Passo em frente a um bar e vejo minha irmã com seus amigos  , sentados numa mesa na calçada, ela chegou de São Paulo a poucos dias, estava por lá fazendo curso, desde que voltei para o Brasil ainda não a vi ,paro o carro e vou até lá não quero ir pra casa agora..
Me aproximo..
- Boa noite gente..
- Lorenzo?  Maninho.. ?
Ela levanta e me abraça forte,  e eu retribuo na mesma medida.. 
- Ei Isadora, será que cabe uma cadeira pro seu irmão aqui?  Ou estou velho demais para isso?
- Claro que não senta ae..
Me sinto um tiozão,  os amigos dela tem na faixa de 28 anos, minha irmã tem 26.. Mas eles tem assunto e é melhor do que está em casa..
Nathy uma amiga de minha irmã desde a infância,  se insinua para min a toda hora,  ela sempre se jogou em cima de min,  ia lá pra casa antes de eu me mudar sempre,  uma vez ela dormiu la em casa e invadiu meu quarto, coloquei ela para correr ela era uma criança ,só que agora tá uma mulher muito bonita,  se fosse a um ano atrás eu não pensaria duas vezes,  apesar de está com raiva de Amanda e dela ter terminado comigo eu só tenho olhos para ela ..
- Mamãe me disse que você estava namorado,  vi foto dela,  ela é linda.  Cadê ela??
Interroga Isadora..
- Sim estava, ela terminou comigo tem meia hora, mas não quero falar disso..
Minha irmã e sua amiga se entre olham,  e vejo aos poucos a mesa ficando vazia,  restando só eu minha irmã e Nathy..
Não sei porque mais sinto que elas estão armando..
Meus pensamentos estão em Amanda, tomo uma decisão, vou tomar mais uma e vou atrás dela me desculpar, e me declarar, eu fui um idiota e não vou perder essa mulher de forma alguma.

⏩Amanda.
Estou tão nervosa dentro desse táxi hoje quero beber e morrer de ressaca em casa,  amanhã to de folga mesmo, então posso me afogar no álcool..
Estou distraída olhando a rua pela janela quando o taxi me passa próximo a um bar e lá enxergo Lorenzo numa mesa na calçada bem exposta com duas mulheres. Como assim?  Duas?  Ah mais eu mato esse filho da mãe  ..
- Para esse táxi agora moço.
- Que isso Mandinha??
- Olha aquilo Paolo, mal terminei com ele,  e ele já está com duas?? 
Desço do carro destinada a fazer o barraco..  Lágrimas rolando um misto de tristeza e raiva..

⏩Lorenzo
Me levanto para me despedir de minha irmã e dessa menina assanhada que não para de olhar pro meu pau.. E esfregar suas pernas em min, sou homem carne é fraca olho para suas pernas de fora e rapidamente me despeço antes que eu faça uma merda, Abraço minha irmã prometo ir amanha pra casa dos meus pais com Amanda para apresentar a ela e almoçarmos juntos , abraço Nathy na educação para me despedir e a mesma me da um beijo no canto da minha boca, e sarra seu corpo no meu,  meu pau já  dá um sinal de vida, ela está apelando , tento controlar meu instinto masculino quando escuto:
-Seu safado... seguido de um tapa na cabeça  .
Me viro e vejo Amanda furiosa me olhando com lágrimas nos olhos..
- Foi só eu terminar e você já está aqui com duas?  Duas ninfetas com idade para serem suas irmãs, seu canalha.. E começa a me estapear.
- Porra Amanda para,.
Seguro seus braços e digo:
- Essa é Isadora minha irmã e essa aqui é Naty..
E a solto vejo seu rosto se transformar em vergonha e curiosidade ao mesmo tempo..
- E essa Nathy quem é? 
Antes de eu responder esse projeto de louca responde,  fudendo minha vida ainda mais..
- Eu sou a pessoa que passaria a noite com ele,  se você não tivesse chego e feito esse barraco..
- Nathy vc é doida?  Isso nunca aconteceria.. Digo a ela perplexo, olho para Amanda que está boquiaberta nos olhando..
- Ah não ia não ? Então explica isso ..
e aponta pro meu pau,  que está meia bomba fazendo volume na minha calça..
Amanda olha pro meu pau olha pra min,  dá um tapa em minha cara, e vai embora carregada por Paolo que diz:
- Eu ia te ajudar Lorenzo,  mas depois dessa você não merece seu boyzinho mal.
Que porra ,  eu sou homem caralho,  minha rola pode ate ter ficado meia dura, mas eu jamais faria isso,  jamais ..
Eu amo a Amanda..
Vou embora pro meu carro escutando Isadora repreendendo Nathy pelo que ela fez,  não vou nem tirar satisfações,  eu só quero ir embora pra minha casa  dormir e esquecer o dia de hoje.

⏩Amanda :
Chego em casa envergonhada pelo papelão na frente da irmã de Lorenzo depois vou me desculpar, mas também me sentindo a pior mulher do mundo por saber que Lorenzo desejou outra mulher.
Abro a vodka pura mesmo viro no gargalo,  pego um cigarro de Paolo e ascendo, mesmo não sabendo fumar,  hoje eu só quero beber para esquecer.

O perversoOnde histórias criam vida. Descubra agora