Boa noite meninas, primeiramente obrigada pelo carinho de sempre, está ae mais um capítulo como de prometido.. Boa leitura um beijo a todas voces , adoro demais o carinho de vocês e saibam que é recíproco ..
Obs: A musica citada nesse capítulo é a mesma que coloquei para tocar entao ouçam para ajudar a imaginação..
Boa leitura.. 📚🤓💙🔥 Capítulo 12
⏩ Lorenzo :
Meu domingo começou da melhor forma possível, depois de tantos anos tive vontade de cozinhar, acordei ao lado de uma mulher , minha namorada, e depois de tomarmos banho juntinhos estamos aqui deitados em minha cama, contei a ela resumido o que me aconteceu mas preciso saber também o que a fez parar aqui, já que a mesma é brasileira..
- Então Amanda, fale mais sobre você, o que a fez vir parar tão longe?
- Bom basicamente me formei em gastronomia, tive dois empregos juntei dinheiro para poder ter minha lua de mel aqui, quando consigo o dinheiro encontro meu marido na cama com uma mulher que eu desconheço, e vim curtir minha cornice na França na casa da minha prima que já mora aqui a muito tempo, arrumei um emprego no restaurante e após o menu brasileiro que eu fiz ganhei 3 dias para cozinhar as comidas brasileiras, como extra aluguei uma casa , conheci um perverso e aqui estou eu deitada em sua cama, tão feliz como a muito tempo não estive..
- Se eu não me encantasse por você na boate, teria me encantado pelo seu tempero, ou teria sido na casa de swing, não teve jeito, desde a primeira vez eu sabia que valeria a pena me arriscar..
- Mas tem uma coisa, que dia você vai avisar a sua amiga la que não vai trabalhar mais?
- Na verdade já não tenho ido todos os dias, e ela já percebeu.. Hoje irei la para conversar com ela e agradecer, afinal se não fosse por ela, eu não sei se estaria aqui hoje com meu novo vício ..
- E você já pensa em algo novo para fazer??
- Ainda não, eu tenho bastante dinheiro guardado, que dá para usar até que eu decida o que fazer da minha vida..
- Então vem cá, e faça comigo aquilo que você sabe fazer de melhor ..
Não penso duas vezes, vou pra cima dela , só que dessa vez não tem palavras fortes muito menos tapas, eu simplesmente amo o corpo desse mulher que esta em baixo de min, beijo cada parte dele, como uma forma de mostrar que é tudo meu, seguro em seu rosto, e a beijo olhando dentro de seus olhos, que encaram o meu e eu posso ver a mesma sintonia presente , Amanda enrosca suas pernas em minha cintura me dando um melhor acesso, levanta seu pescoço para que eu a beije ali, e assim eu faço enquanto a penetro num ritmo lento mas gostoso , a única coisa que se escuta nesse quarto é os gemidos baixos e a respiração acelerada, não existe nada melhor do que está sentindo a reciprocidade da pessoa, ainda mais quando essa pessoa é um alguém que você gosta.. No balanço leve de nossos corpos Gozamos juntos nos beijando e selando alí o início de um relacionamento que acaba de surgir , não a digo ainda, mais sim eu também estou perdidamente apaixonado por essa mulher.
⏩ Amanda
Sim eu estou vivendo o melhor momento de minha vida, tenho ao meu lado um homem que contém seus demônios, mas quando resolve mostrar o anjo que existe dentro dele me faz ficar em dúvida de qual eu amo mais..
Essa noite Lorenzo vai no seu antigo local de trabalho para poder avisar que não faz mais parte de lá , estou com um pouco de medo insegurança dele desistir e voltar atrás ..
Estou em casa agora, após ele me deixar aqui aflita ..
Meu celular apita, corro e pego para ler, vejo uma mensagem de Lorenzo, seguido de um áudio, um sorriso maldoso surge em meus lábios, amei a idéia .. Dou um pulo do sofá, LIGO para Paolo, e corro pro quarto..
Exatamente as 21horas estou parada na porta da boate, respiro fundo e entro.. Peço um drink, encosto no bar e analiso o local a procura de Lorenzo, não demora muito e o acho do outro lado buscando algo no salão, ele não me reconheceu .. Também não teria como..
Ao me ligar ele me disse que Ester insistiu para que ele fizesse hoje a despedida dele, e ele muito inteligente, pediu para que eu viesse pra cá, e como estou morena a tal cafetona não se recordaria de min, ele me escolheria como sempre fez, daria uma quantia enorme de dinheiro para Ester como se fosse eu pagando ele para ter uma noite inteira exclusiva com ele, e como ela é gananciosa aceitaria, e assim eu fiz, só que o que ele não sabe é que Paolo por ser gay as vezes se veste de mulher para agradar alguns boys, então ele tem um arsenal de coisas, e sabe muito bem maquiar, contei para ele exatamente os planos de Lorenzo e os meus também e ele veio prontamente me ajudar .. Agora estou com uma peruca loira na altura dos ombros, um vestido de couro perto justíssimo e um salto agulha vermelho, combinando com a cor de meu batom, vestida como uma puta mas estou gostando disso , coloco o canudo de meu drink nos lábios, faço um olhar sedutor e encaro Lorenzo , que está nesse momento me olhando sem entender nada, sei que ele me reconheceu quando ele dá um sorriso de lado, se aproxima do bar , para ao meu lado e fala bem baixo:
- Estou com meu pau estalando de tão duro, você está maravilhosa..
Decido fazer um jogo com ele, estou muito excitada..
- Boa noite cavalheiro, quanta audácia sua vir aqui e dizer isso a uma dama que você não conhece..
Ele me olha estranho, dou uma piscada de olhos para ele que logo entende ..
- Puta que pariu, a dama me daria a honra de saber apenas seu nome?
- Prazer me chamo Lívia, e você?
- Prazer vai ser o que te darei mais tarde se me permitir , me chamo Enzo..
Tento não rir pela semelhança do nome, mas estou muito excitada para isso..
- Te aguardo em instantes Lívia..
O safado pega minha mão discretamente e passa por cima de seu pau que está firme como uma rocha ..
- Espere querido antes de ir, quero lhe dar uma coisa.. Pego em minha bolsa uma calcinha mínima de renda e dou em sua mão ..
- Seu passaporte para essa noite..
E saio andando desfilando em meu salto, e sinto que chamo a atenção de muitos homens que estão no local..
⏩ Lorenzo
Porra, essa mulher cada dia mais me surpreende, estou aqui admirando ela andando de pau duro pra caralho enquanto vejo marmanjos babando por ela, isso me da muito tesão, porque enquanto eles só olham eu a fodo e fodo muito..
Preciso urgentemente de ir pro quarto com ela..
Chamo Ester aviso que a quero e vou pro quarto..
Ester faz todo o procedimento de sempre, e em alguns minutos acho que ela vai entrar, mas ela demora, saio na porta e a vejo curiosa olhando para a sala do voyeur ..
Fecho a porta e a espero. E em pouco tempo ela entra..
O quarto esta com uma iluminação vermelha bem fraca, ela entra fecha a porta com as pernas e quando vou em sua direção, ela me empurra me fazendo sentar na cama e diz, aguarde um instante rapaz, a noite só começou..
⏩ Amanda
Estou muito excitada e envolvida pelo momento, pego meu celular coloco a música Earned it para tocar, me viro para ele e começo a dançar no ritmo da música , abro o zíper do meu vestido vou retirando pouco a pouco e vejo seus olhos escurecendo seu semblante mudar , retiro todo o vestido ficando apenas de salto , quando vou com tudo para cima dele, ele que está vestido com a máscara e blusa branca social, me empurra na cama assim como eu o fiz e levanta, eu não acredito que ele fará isso..
- Agora é hora do meu show madame..
Fico com muito tesão olhando o meu homem na minha frente, desabotoando botão por botão, me encarando, sem eu perceber já estou com uma mão em minha vagina massageando meu clítoris e gemendo bem baixinho observando esse homem a minha frente se despindo, o bico do meu peito já está duro de tesão chupo o dedo de outra mão mordo o lábio e vou acariciando o meu peito com uma mão e me masturbando com a outra de olhos firmes nele, ele não tem mais a sensualidade de antes, vejo que está ficando nervoso, e quando retira sua blusa, ele arregaça o botão de sua calça jeans a tira numa velocidade junto com a cueca e fala com a voz rouca de tesão :
- A pra porra esse strip, você desse jeito a única coisa que consigo fazer é te foder o mais rápido possível..
Lorenzo se joga em cima de min, passa sua língua em minha vagina encharcada, e me penetra logo depois com força mesmo..
- Caralho mulher olha o que você faz comigo.. Eu perco o controle de tudo..
- Se perca, mas se perca em min então..
E assim ele me fode com muita força mesmo, cada estocada um grito de prazer meu, ele segura em meu rosto e me beija com desespero e muito tesão, conforme ele vai transando eu vou rebolando na mesma sintonia, uma mão levo ao meu grelo e massageio meu ponto G , preciso gozar porque sinto que ele vai fazer isso logo, e ao me ver me tocando foi o ápice para que ele gozasse primeiro do que eu, e quando ele viu que eu não gozei, ele rapidamente tirou seu pau ainda meio duro e abocanhou minha buceta me fazendo ter um dos melhores orgasmo de minha vida..
Pensem num cara nota 10 na cama, pois bem é ele, meu Lorenzo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O perverso
RomanceSinopse: Lorenzo Cavalcanti, estudou gastronomia, e após concluir seus estudos foi para França com seu melhor amigo, estudar a culinária francesa e crescer na vida por la, com a ajuda de seus pais ele montou seu restaurante, colocou seu amigo d...