Capitulo 17

9.7K 796 47
                                    

Ola meninas,  estou lisonjeada com cada palavra de voces, obrigada pelo carinho de sempre,  eu sou super fã de vocês, e voces sao foooooodas..  Ah uma obs importante amanha ficarei off o dia todo , então amanha nao tem Lorenzo   ..
E agora sem mais enrolação,  bora ler.. 🤓💙😍😙

🔥Capitulo 17

⏩Paolo :
Estou com pena de minha amiga, Mandinha está deitada em meu colo louca chorando sem falar nada com nada bebinha..
Enquanto Lorenzo enche meu celular de mensagens dizendo que ele não fez nada demais..
Sabe eu criei um carinho muito grande por esses dois e eu vi a putaria deles virar um amor,  e eu quero muito que eles se acertem e eu farei de tudo para juntar esses dois de novo.

⏩Domingo,  dia da ressaca moral e alcoólica.

⏩Lorenzo
Eu estou me sentindo uma merda, e sabem porque?  Eu ontem cheguei a comprar uma cocaína para usar,  mas o juízo falou mais alto eu não farei mais uma vez como fiz antes, dessa vez eu vou ser forte e vou continuar minha vida, eu vim para o Brasil com a intensão de retornar minha vida que eu deixei por aqui e vai ser isso que vou fazer,  levanto da cama tomo uma ducha fria deixo a água bater em meu rosto por um bom tempo, pensamentos constante em Amanda,  ela jogou a aliança em min cobrando confiança,  mas esse tapa que ela deu em meu rosto?  Onde ficou a confiança?  Porra eu sou homem,  não é porque meu pau ameaça ficar duro que eu vou sair comendo qualquer uma, ela ainda não entendeu que só ela tem meu corpo,  que ela me domou,  eu larguei uma vida de comer ate 3 mulheres por dia para ser somente dela, se eu quisesse variedade teria ficado na França , será que ela não entende isso?
Saio do banho visto um short sem cueca e sem blusa , Brasil e seu calor adorável,  faço um café forte pego meu celular e pela milésima vez LIGO para Amanda que não me atende, mando mensagem e não tenho retorno,  apelo para Paolo que diz que ela está irredutível , decido da um tempo pra ela , sufocar ela desse jeito pode piorar..

⏩Amanda :
Sabe aqueles dias que você não quer nem abrir os olhos?  Pois esse é o meu dia,  acordo mais uma vez com as tentativas persistente de Lorenzo tentar falar comigo,  eu estou muito magoada,  não sou correta.. Nem ele,  ambos temos nossas parcelas de culpa, eu omiti algo importante , Lorenzo desconfiou,  eu paguei de maluca,  e ele estava ficando excitado por outra mulher, tudo tão confuso.. Eu avalio nossos 7 meses de relacionamento, ele nunca me disse que gostava de min,  nem se quer um eu te adoro,  enquanto eu já disse varias vezes que adorava ele.
Talvez ele já esteja cansado de min e queira voltar a sua vida de antes ..

⏩ Segunda Feira

Meu habitual relógio despertando no horário de ir pro restaurante , mas eu não vou,  não tem clima .. Depois de tudo acho que vou me demitir , levanto com os olhos inchados de tanto que chorei ontem a noite antes de dormir  .. Me enrolo no cobertor e vou pra cozinhar beber água , me deparo com um Paolo ouvindo Beyonce as 06horas da manha rebolando a bunda no fogão fazendo algo que parece tapioca..
- Nossa, para acordar desse jeito de duas uma,  ou você transou ou sonhou com pênis .
A sonsa olha para trás e faz um escândalo que eu achei que estava cagada..
- Mandinhaaa.  Que isso?? Você está igual um morto vivo, Ele levanta uma sobrancelha,  uma mão na cintura e um dedo apontado pra min mexendo ele em direção da minha cabeça aos meus pés ..
- Aiin Paolinho da um tempo,  só quero um copo de água e voltar pro quarto.
- Você o quee?  Quiridinha se situa,  hoje segunda-feira   , restaurante  , trabalho tá na hora..
- Foda se trabalho,  segunda-feira e se Lorenzo perguntar por min diga que pedi demissão,  bom dia de serviço,  beijo o topo de sua cabeça, pego meu copo de água e volto pro quarto deixando a minha amiga com cara de quem viu uma perereca.

⏩Paolo:
Ah mais ela vai ouvir poucas e boas é agora, invado o quarto dela como um furacão rosa cheio de fru-frus ..
- Olha aqui Amanda Lincoln,  a senhora tem quase 30 anos na cara e deveria saber o que é ter responsabilidade,  seus problemas pessoais não devem jamais interferir na sua vida profissional , ainda mais sendo ela uma coisa na qual você sempre gostou de fazer ,  então vou deixar um recado :
Na rua seja a mulher inteligente e destemida que é,  levante trabalhe encare seu homem
Na rua seja a mulher inteligente e destemida que é,  levante trabalhe encare seu homem comporte se como uma adulta e quando chegar em casa eu mesminha estarei aqui com meu colo para lhe dar quando quiser chorar, sendo assim deixo meu bom dia e uma esperança de te encontrar na cozinha de NOSSO RESTAURANTE,  não apenas de Lorenzo.
Ai pronto falei,  saio do quarto mais leve que uma pluma..

⏩Lorenzo
Chego no restaurante com a sensação de que Amanda não irá e minha certeza se concretiza quando vejo a Biba chegando com uma calça justa preta e uma blusa rosa,  aqui ela se solta,  pode ser quem sempre quis ser, coisa que na França não podia..
- Ela não vem ne?
- Bom dia para você também Lolo..
Seguro meu riso, Lolo que bicha engraçada..
- Bom dia Biba.. e Lolo é meu ovo.
- Sim que por sinal deve está pesado por falta de uso..
Dou uma gargalhada não tem como não rir,  a Biba passa por min toda rebolosa para na porta e me olha:
- Vai ficar fazendo o que ae?  Entra logo.
Balanço a cabeça  e sigo ele..
Já na cozinha começamos a agilizar e conversar.
- Lolo,  ela não vem, Mandinha é teimosa feito um jegue ela não está bem..
- Olha para min Biba,  veja se eu estou feliz ??
- Nenhum dos dois estão,  e eu suponho que a única solução é dá tempo ao tempo..  E bora remanejar as pessoas na cozinha,  porque você vai assumir hoje a culinária brasileira no lugar de Amanda,  eu fico com a Francesa no seu lugar e Tony e Francisca ficarão por conta das sobremesas.
- Hum falou a Biba chefe de cozinha.
- Meu amor, não sou pouca merda não ..
- Não,  não  é pouca merda,  apenas uma bichinha apressada, e hoje teremos lasanha de berinjela , por favor retorne ao seu cardápio..
Eu e Paolo ficamos boquiabertos olhando essa mulher bipolar que acaba de chegar aqui linda como de nada tivesse acontecido, mas eu vejo em seus olhos uma leve tristeza,  e meu coração aperta , eu vou te reconquistar meu amor ..
Paolo bate palmas feito louca,  e eu faço o que ela diz,  volto pro meu local de sempre.
Tudo ocorrendo perfeitamente , tirando o fato que ela mal me olha, e quando fala comigo é apenas sobre o serviço e muito monossilábica,  tentei me aproximar,  mas fui repreendido..
- Lorenzo, por favor nosso contato é restrito somente as nossas funções aqui dentro , fora isso nada mudou.
Saio da cozinha igual cachorro com o rabo entre as pernas..

⏩Amanda.
Só eu sei a dificuldade de enfrentar tudo isso,  ainda mais quando ele não me dá tempo , ele me manda mensagens, liga, me aborda e eu tentando resistir, tudo que eu mais quero é reatar,  mas meu medo de sofrer de novo não deixa..
As semanas passam apertada,  na mesma situação,  totalizando hoje 1 mês de término, as vezes tenho recaída e dou uns sorrisos para Lorenzo, mas ae lembro das palavras dura que ele me disse e de seu pau duro também e fecho minha cara, decido que hoje vou extravasar,  preciso disso.. Sexta feira linda,  saio do serviço,  vou ao salão faço aquela escova poderosa,  modifico a cor dos cabelos novamente, agora estou com luzes loiras , sim eu sei um dia ficarei careca, vermelho nas unhas,  me dou o luxo de roupa nova e vou pra casa..
- Paaaaaolo sua linda,  se produza hoje vamos sair e beber todas.
- Vamos pra onde maluca?  NOOOOOOOSSSA,  que Deusa .. Mulher voce ARRASOU,  está lindaaa..
- Biii,  descobri uma boate tipo aquela da França aqui chama Vogue,  está afim de ir?
- Amadinha, tem certeza que quer isso? 
- E porque  não?  Na França voce não me repreendia..
- Mais é porque lá você não tinha um amor,  aqui você tem..
- Da mesma forma que a casa de swing me trouxe um amor ela me levará ele. Se quiser ir bem se não vou sozinha ..
- Sozinha jaaaamaaaais,  partiu banho, bater gilete na parede e chuca..
- Eu teeee amooo..
- Eu também amiga..
Agora chega de melação, e vamos nos produzir.

O perversoOnde histórias criam vida. Descubra agora