Cápitulo 11

11K 918 65
                                    

Boa noite meninas,  como prometido está ae mais um capítulo  , provavelmente amanhã não irei postar nada,  aniversario de minha filha e meu paizinho no msm dia falecido a 3 meses ( sera o primeiro aniversário dos dois sem ele,  então não sei se terei mente para isso,  sendo assim, mais a noite posto mais um..  Beijos ) boa leitura.. 📚🤓💙
Obs: Escutem a música  e se possível vejam o trailer dela RS..  E perceberam algo RS..  Beijos

🔥Capítulo 11

⏩ Amanda :
Ver o que vi no rosto do Lorenzo me deixou ainda mais animada , porque agora rebolo olhando dentro de seus olhos, que me fitam com cara de quem parece que viu um fantasma, e a porra da loira grudada em seu pescoço, eu rebolo jogo o cabelo Mordo os lábios,  não sei se minha cara ta sexy como eu bêbada imagino,  mas que ta dando certo está , a única coisa que vem em minha mente é,  não serve para ser meu,  mas se não for meu que não seja de mais ninguém ao menos na minha frente não  .
A tal mulher decide olhar para frente para ver o que tanto prende a atenção de seu companheiro, quando ela flagra nossos olhares se cruzando,  ela fica tão perdida, que simplesmente agarra o rosto dele e o beija,  beija?  Na minha frente?  Fico apavorada e com uma dor no peito, ele empurra o rosto da mulher e me procura mostro o dedo do meio pra ele , enrosco meus braços no pescoço do francês gato e quando vou fazer o mesmo que a loira azeda fez sinto um puxão forte em meu cabelo,  me viro achando que é Lorenzo mais vocês acreditam que foi a tal loira?  Escuto Lorenzo gritando dizendo que ela entendeu que o dedo do meio fosse pra ela, e ela foi tirar satisfação comigo, olho pego o copo da mão de Paolo que já e aproximou porque viu a cena, viro ele todinho, olho para a cara da loira que está sendo segurada por Lorenzo,  Miro um soco bem dado em sua cara pálida de tanto pó compacto, dou um selinho no tal francês e saio no meio da muvuca,  preciso de mais bebida não ou deixar esses idiotas acabarem com minha noite,  em casa eu fico mal aqui não , pego agora um drink que nem o nome eu sei e vou pro outro lado da boate,  continuo a dançar começo a me sentir tonta e decido ir embora sem avisar ninguém,  em casa mando uma mensagem para meus amigos, saio a procura de um taxi são quase 5 da manhã vou andando em direção reta pois na porta não tinha nenhum quando abaixo para poder tirar o salto sinto uma mão tampando minha boca,  sei que não é Lorenzo conheço seu cheiro e toque, uma voz de dá medo fala em meu ouvido:
- Você acha que é assim sua vadiazinha dançou em min a noite toda me usou para fazer ciúmes e agora vai embora?  Vou foder voce até não conseguir andar mais..
Me bate um desespero começo a rezar e chorar , quando acho que tudo está perdido..  Escuto um barulho de pancada e vejo o brutamontes caído no chão, me viro e vejo Lorenzo com uma cara que dá medo eu nunca o vi assim, queria abraça-lo mas acho que não será bem vindo..
- Seu filho da puta nunca mais encoste em um fio de cabelo dessa mulher,  entendeu?  Porra,  ela é minha e no que é meu ninguém toca a não ser eu,  deu um bicudo no homem que mal tinha forças para levantar,  puxa minha mão e me arrasta com ele sem falar um A comigo , eu estou assustada mas me sentindo vibrante , ele me defendeu?  Ainda disse que sou dele,  será que ele quer realmente isso?  Porque eu não quero admitir mas sonho sempre com esse homem sendo somente meu um dia..

⏩ Lorenzo:
Cego de raiva e obcecado de ciúmes , depois de agredir com um pedaço de pau que achei na rua o filho da puta que colocou as mãos nela,  s única coisa que quero levar ela para minha casa,  beija-la e foder muito,  ela é minha porra,  arrasto Amanda até meu carro,  coloco ela dentro del,  entro e ela pergunta..
- Para onde você esta me levando?
A voz mole,  ela está muito bêbada,  o que me da mais raiva ainda , ESSE cara ia abusar dela e no outro dia ela nem saberia quem foi,  isso se ele a deixasse viva, só de pensar nisso meu coração aperta, coração esse que voltou a funcionar depois dela..
- Para minha casa .
- Mas eu não quero ir pra sua, quero a minha casa .
- Minha casa,  vou te dar um banho e colocar para dormir,  amanhã conversaremos..
- OK sr que não beija e só fode mascarado..
Ela diz isso quase dormindo, e antes de adormecer de verdade escuto algo que faz meu coração bater muito forte,  e um sorriso brotar em meu rosto, e olha que eu não sorrio para nada , não mais.
- Meu perverso, eu estou apaixonada por você..  Após dizer isso caiu em um sono..
Chego em casa a levo no colo ela é bem magrinha fácil de carregar subo as escadas pro meu quarto acordo ela que resmunga coisas ilegíveis tento dar banho nela e no final de tudo estou no chuveiro de roupa todo molhado mas consegui da banho nela,  faço ela tomar um remédio para dor de cabeça de uma vez,  amanhã quando ela acordar dou outro coloco um blusa minha nela, visto meu samba canção de dormir uma blusa por cima e me deito ao lado dela na cama, observo essa linda mulher adormecida ao meu lado lembro de sua ultima frase no carro,  sorrio , e não vejo outro lugar que eu queira está a não ser desse jeito na minha cama com essa mulher ao meu lado,  me aconchego atrás dela de conchinha, coloco minha mão na sua barriga, ela coloca a sua por cima da minha, beijo sua cabeça e adormeço com uma enorme esperança de ter novamente uma vida normal.

⏩ Amanda

Acordo com uma dor de cabeça chata,  coloco a mão na testa para entender a onde estou e fazendo o que,  já que sei que em casa não estou,  flashs da noite interior vem em minha mente,  minha casa,  tequila,  boate,  tequila,  homem estranho,  Lorenzo, loira sem sal,  tequila,  quase estupro, Lorenzo,  eis aqui onde estou agora,  analiso a roupa que me encontro, apenas de blusao sem nada por baixo,  se transei nao me lembro,  mas dolorida nao estou, acho que Lorenzo nao faria isso comigo  ..
Levanto lavo meu rosto,  uso a escova de dentes dele,  faço um coque na bagunça que se tornou meu cabelo,  e Desço seguindo o cheiro maravilhoso que vem lá de baixo,  chego na cozinha e não acredito no que vejo,  sim é o homem que só fode apenas de samba canção sem camisa descalço espremendo laranjas para um possível suco,  olho ao redor e vejo a mesa pequenos brioches geleias e algumas frutas,  caminho lentamente até  ele que ainda nao me enchergou aqui..  O abraço por trás que faz ele pular de susto, fico na ponta dos pés Mordo o lóbulo de sua orelha e digo :
- Bom dia..  Obrigada OK?
- Bom dia,  depois falaremos disso mocinha,  vamos tomar café..
- Isso tudo é para min?  E feito por você?
Fico pasma quando Sua resposta vem.
- Sim querida,  fiz gastronomia,  ja tive restaurante 5 estrelas,  mas também falaremos disso depois , senta aqui vamos comer preciso conversar com voce.
Sinto um frio na barriga um medo,  o que será?  Será que fiz algo que ele nao gostou?
Sento-me ele me serve com suco,  pego umas brioches e forço elas descerem estou ansiosa demais..
- Amanda, eu passei por situações difíceis nas quais você nem imagina,  sendo um deles o vício,  fui viciado em cocaína durante um tempo , eu achei que ali seria a solução para meus problemas,  fui traído,  me levaram tudo,  minha ex mulher e meu ex melhor amigo, fiquei jogado pelas ruas perdido revoltado cego pelo ódio até que Ester me retirou desse mundo,  para me colocar em outro porém nesse,  eu me recuperei,  larguei meus vicios..
Estou perplexa olhando para ele,  tadinho,  e eu achei que meu casamento foi uma merda..
- Continue Lorenzo..
- Então só que hoje eu tenho um vício ainda maior do que o da cocaína ..
AM?  Outro vício?  Será  que é de transar daquele jeito la?  Ou de comer várias,  com muito medo pergunto. 
- QUAL?
ELE DA UM SORRISO TÍMIDO,  ele sorriu confesso que isso é novidade foram poucas vezes que o vi sorrindo..
- Meu maior vício é você Amanda,  o vício que eu preciso sempre de doses diárias , eu largo tudo  a casa de swing o que quiser,  se você dizer que está disposta a ficar comigo,  nos conhecer melhor,  e viver normalmente , você aceita?
Ai minha nossa senhora, larguei suco brioche, tudo que estava em meu alcance, corri sentei em seu colo e o enchi de beijos,  cada beijo era um sim que eu dizia ..
Eu não sei se vai dar certo,  mas eu preciso ao menos tentar..
- Agora venha, e vamos comemorar o nosso inicio me dando uma dose generosa de voce Amanda..
- Com todo prazer..

O perversoOnde histórias criam vida. Descubra agora