Oi gente boa tarde, desculpa a demora, mas aqui estou eu com o capítulo 19 e venho dizer também que nossa história está chegando ao fim.. Ainda não é o ultimo capitulo mas estamos quase la..
Obrigada pelo carinho de todas de sempre, fico muito feliz que estejam gostando e ansiosa por cada capítulo ...
Um beijo e bora de leitura??
😍💙🤓🔥Capítulo 19
⏩Paolo
Bom após ver meus amigos saindo junto da sala escura, concluí que estava tudo bem, e fui embora com um bofe magia que conheci lá..
Porque não fiquei com ele la na casa mesmo? Porque ele queria curtir algo só comigo, e eu claro que topei ne? Estava de olho nele a noite toda.. Outro dia eu volto, e libero tudo o que não liberei por aqui hoje ..
⏩Lorenzo :
Saímos da sala e fomos curtir novas coisas, entramos na sala de voyeur, e saí dalí rapidamente quando um cara ofereceu de observar eu e minha mulher transando, vê se pode? Se fosse qualquer outra não me importaria, mas ela não. Sem fazer escândalo e bancar o possessivo , chamei ela para ir pra outro lugar, primeiro conhecer depois escolheremos em qual iríamos..
Quando li a placa que indicava a próximo saleta, já quis passar direto.. Aqui nem fudendo.. Puxei o braço de Amanda, mas senti que ela queria entrar.. Com muita relutância entrei na sala que dizia ser TROCA DE CASAIS.
Nessa saleta rola de tudo, sexo a 3 a 4 suruba, e a troca de casais, mas nada obrigado sempre com o consentimento de ambos..
OK, nós só estamos conhecendo , não iremos fazer nada por aqui, então não faz mal entrar ..
⏩Amanda
Entro na sala com um friozinho na barriga, sempre tive curiosidade de ver como funciona e nas outras duas que fui, uma foi a que fiquei com Lorenzo e a segunda foi a que ele veio atrás de min e depois dele não quis mais nada nem ninguém .
A sala é o seguinte, como se fosse um quarto com uma luz dessas igual de balada meia azulada bem fraca, pelo que observei essa é a maior sala que tem, num canto da parede são 6 camas de casais, umas redondas e outras tradicionais, nas laterais tem sofás e a outra parte são duas portas que eu concluí ser banheiros..
A sala está cheia e tem de tudo aqui, consigo ver uma mulher numa cama redonda transando com dois homens, enquanto um penetra o outro está recebendo um sexo oral.
Já em outra tem duas mulheres se beijando na frente de um homem enquanto ele masturba cada uma delas ...
Na outra cama tem dois casais transando e se tocando ao mesmo tempo.
Nessa sala não tem preconceito aqui todos os sexos se tocam, o que vale aqui é o prazer qualquer preconceito e padrão não existe por aqui, apenas uma forma diferenciada de sentir prazer , sendo homem com homem mulher com mulher ou o casal convencional, o que vale é gozar.
Gostei, decido que quero ficar por aqui, já Lorenzo olha tudo com uma cara meio fechada, se ele gostou está escondendo muito bem, por que com a cara de bunda que se formou ninguém chega nem perto dele, já eu estou excitadíssima.
- Lorenzo, nós não voltamos , apenas transamos aqui, então hoje não somos nada um do outr..
- Que papo é esse Amanda? Se estamos juntos até agora, é porque voltamos , e juntos sairemos daqui agora..
- Ah mais não vamos mesmo, eu quero ficar por aqui, e vou ficar é sempre você quem decide a hora que começa e que termina, hoje não sou nada sua, ainda não voltamos então sou solteira , quero muito essa experiência com você, mas se não quiser, tem vários por aqui que vão topar.
Apelei mesmo, eu não sei se teria coragem de transar com dois desconhecido sem Lorenzo por perto.
- OK Amanda, você quer? Então terá .
⏩Lorenzo
Eu estou odiando que Amanda veja isso tudo, porque a cara de excitação está estampada nela , eu já fiz muito isso na boate na França , era a noite com o Mascarado e mais um, fodíamos varias mulheres sem piedade nenhuma e elas adoravam, não sei se Amanda aguentaria ou pior e se ela gostar? Eu não sei se suportaria ver outro homem tocando a minha mulher , eu nunca fiz isso com alguém que eu tinha sentimentos e o primeiro deles que me domina sobre Amanda é o de posse, mas ok se ela quer a farei provar e veremos o que ela vai achar..
- Aqui é tudo liberado, depois que entrarmos na brincadeira não vale reclamar nem sair daqui ok?
- Sei bem o que estou fazendo.
Tentando controlar todo meu sentimento e pensar que nessa noite ela não é minha , que será apenas por hoje, arrasto Amanda para uma cama redonda, empurro ela que cai deitada de costas no colchão e fica me olhando na expectativa..
Ela se esqueceu que sou profissional..
Com uma música de fundo , começo a fazer um estripe para ela, vou arrancando cada parte de minha roupa me movimentando com a música, observo algumas mulheres que entraram sozinha me olhando e vejo Amanda controlando seu olhar..
Sinto uma mão nas minhas costas nua, que vai descendo próximo a minha bunda e caminhando para meu abdómen não vejo quem é apenas sinto, olho para Amanda que está com o vestido levantado até a cintura e acariciando sua vagina, meu pau fica duro na hora, não pelas mãos que brincam em meu corpo mas por ver minha namorada se tocando para min.. Achei que ela teria ciúme mas nao funcionou.
Não posso mais esperar, saio de perto da mulher que me toca e me enterro com força em Amanda que estava de olhos fechados e só sentiu que eu estava perto quando meu pau já estava todo em sua buceta..
Dei algumas socadas nela e a coloquei de quatro eu quero foder ela tão fundo que ela não vai aguentar nada mais depois dessa..
Meti com força sem piedade, enquanto fodia ela acariciava seu cuzinho com meu dedo , meu pau com força em sua boceta e meu dedo brincando em seu cu gostoso, Amanda gritava de tesão despertando a atenção de alguns casais que estavam perto , alguns fizeram menção de se aproximar e participar me surpreendi quando Amanda negou e não deixou, isso me fez ter vontade e beijar sua boca, coisa que eu ainda não fiz até agora , um mes sem sentir sua boca, mas aqui não, acelerei para que ela gozasse e eu pudesse gozar também já estou no meu limite , ela percebeu que eu estava quase lá, retirei meu dedo de seu cuzinho e comecei a brincar no seu grelinho, e foi o suficiente, ela gritou feito louca gozando de molhar o lençol e eu quando vi isso na mesma hora joguei todo meu leite dentro dela, eu me Tremia todo ver aqueles homens babando em minha namorada gozando desse jeito pra min, fez com que fosse mais prazeroso gozar, babem bastante seus otários essa mulher é minha e gozou desse jeito por causa de min e de meu pau..
⏩Amanda:
Ver esses homens transando perto de min, e algum deles me olhando me excitou tanto que mal me importei com a mulher alisando o Lorenzo, tinha um homem se masturbando para min e isso me deu um tesão muito grande, mas nada se compara a ter Lorenzo , quando ele me penetrou eu percebi que não preciso de mais ninguém apenas ele, nosso sexo e conexão são perfeitas , vários casais se ofereceram a participar , mas eu não quis, de fato o que me deu prazer foi ver essas pessoas olhando Lorenzo me comendo com força , e ver nos olhares delas, o prazer que Lorenzo estava me dando e nós dando a eles com nosso sexo , gozei freneticamente de molhar o lençol de uma forma que nunca havia gozado, foi muito gostoso e melhorou quando vi Lorenzo gozando também de uma forma nova encantadora, ainda sentindo ele dentro de min chego a conclusão que só ele é suficiente em minha vida, após um mês sem contato com ele , ele continua sendo o melhor e único amor de minha vida..
⏩Lorenzo..
Após nos recompor puxo minha garota e falo em seu ouvido..
- Está dolorida?
- Um pouco, mas me sentindo satisfeita..
- Então vamos agora para minha casa, dormir agarradinho e nos curtir a partir do momento que sairmos dessa boate você volta a ser minha namorada, e volta também pro local de onde nunca deveria saído ..
- E onde seria esse lugar?
Ela me perguntar com um sorriso lindo no rosto me fazendo ser um besta apaixonado.
- Do meu lado Amanda, o seu lugar somente seu, de onde você nunca mais deverá sair..
Dou as mãos para ela e saímos da boate com cara de dois adolescentes apaixonados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O perverso
RomanceSinopse: Lorenzo Cavalcanti, estudou gastronomia, e após concluir seus estudos foi para França com seu melhor amigo, estudar a culinária francesa e crescer na vida por la, com a ajuda de seus pais ele montou seu restaurante, colocou seu amigo d...