Capitulo 06 e 07

12.6K 935 66
                                    

Oi lindezas , ontem tive um problema e nao consegui postar, sendo assim hoje pela manhã estou postando dois capítulos juntos,  pois hoje terei um aniversário para ir,  então talvez eu não consiga escrever o próximo hoje ta?  Um beijo e obrigada pelo carinho de sempre. 😙💙

🔥 Capítulo 06

⏩ Amanda
Meus dias,  se baseam no rosto daquele homem, eu não sei o porque,  mas tem algo nele,  que eu sinto que preciso descobrir, lembrei-me de seu primeiro nome,  procurei na internet mas nada achei, eu tenho que saber o porque dele correr sempre que me vê,  ele é um cara muito bonito,  mas seu rosto tem marcas de uma vida ruim,  um semblante misterioso e cruel,  ao me lembrar de sua cara seria, me dá um frio na barriga aquela voz firme que faz meu corpo todo se arrepiar, posso está sendo maluca?  Claro que sim  , mas eu preciso saber  só não sei como minhas amizades são limitadas,  o único a me ajudar será Paolo,  Jessy por sua personalidade e seu jeito  jamais me me ajudaria numa situação dessa,  diria que estou maluca, mas meu sexto sentindo diz que nesse homem tem algo,  e eu vou descobrir ..

⏩ 15 dias depois.. ⏪

Após o dia na casa de swing não fui a nada desse tipo mais,  hoje tem uma festa na mansão da dona da boate onde trabalha o tal mascarado , apenas para convidados , recebo os convites juntamente  com duas pulseiras,  não sei o porque de ser convidada, apenas foi me entregue o convite por um rapaz,  cujo o nome não revelou,  apenas disse que sou convidada VIP,  podendo levar mais uma pessoa.. Paolo se ouriça todo e pula feito gazela me pedindo um convite,  alegando ser a festa mais bombada do momento, fico em duvida dele ou de Jessy,  um pensamento egoísta me sobe em mente,  eu preciso mais de Paolo do que de jessy,  vai que o tal homem está por la..
- Toma Paolo é seu..
Ai pronto,  desceu a fêmea que existe nele..
- Obrigada amiiiiiiiga,  hoje é dia de caprichar na chuca, essa noite promete,  e você também faça o mesmo em,  depila ate o nariz se puder, hoje é dia de sexo bebe..
Gargalho com o ataque gay de Paolo..
Encerro meu expediente da semana e vou para casa animada com a possibilidade de ver o tal Lorenzo,  já que ele foi a casa de swing,  talvez também vá nessa festa.


⏩ Lorenzo
Há muito tempo não me sinto como estou agora,  ansioso para ver alguém e esse alguém é uma mulher, andei pesquisando sobre ela,  descobri que morava no Brasil e que assim como eu cursou gastronomia, por isso a comida maravilhosa,  mas não é no seu tempero que estou interessado,  eu preciso de ficar longe dela,  mas ao mesmo tempo necessito de saber mais,  depois daquela vagabunda eu nunca mais me permiti correr atras de mulheres,  sempre tive as que eu quis,  e o melhor,  sem elas precisarem saber quem eu sou, um homem que tinha tudo na vida,  e por confiar demais foi traído,  roubado , e a minha pior perda foi a de sentimentos,  e quando achei que nada mais me daria qualquer tipo de prazer,  me aparece essa mulher dos cabelos vermelhos que mexeu com algo aqui dentro a muito tempo adormecido.
Assim que eu soube da festa que Ester daria em sua mansão,  não pensei duas vezes em da um jeito de fazer com que essa mulher fosse,  não queria eu mesmo levar esse tipo de convite,  então peguei 2 e pedi para um jovem que estava pelas redondezas entregar , e adivinhem tudo se encaminhou perfeitamente,  estou eu aqui agora vestido numa calça jeans, uma blusa polo branca e olhos  de gavião para a porta,  quando vejo o motivo de minha ansiedade entrar,  num vestido vermelho salto alto,  mas perae?  Ela trouxe aquele homem com ela??  Eu dei dois convites para que ela viesse com a prima dela,  que porra é essa???  Meus olhos que tinham novamente um leve brilho, ficou escuros cheio de um sentimento a tanto tempo adormecido,  ciúmes?  Sim a porra do ciúmes misturado com a ira.

⏩Amanda :
Estou deslumbrada com o local dessa festa,  é uma festa no jardim em volta de uma enorme piscina,  observo os convidados e vejo que são pessoas de alta sociedade,  todos muito bem vestido, agradeço por ter colocado um salto se não me sentiria sem chão por aqui.
- Amiiiiga,  olha que tudo esse local, tem tanto homem que não sei pra qual lado olho.
- Paolo sossega a franga,  vamos primeiro nos aquecer,  depois a gente decide qual escolher..
Adentramos pela festa,  vários garçons servindo todo tipo de bebida,  observo que a maioria estão em grupos de 4 ou 5 pessoas. Imgino que já devem está marcando o swing deles  ..
Paolo vai até um grupo de conhecidos e me deixa plantada sozinha, meus olhos começam a varrer direito o local, quando se encontra com um par de olhos verdes me olhando, olhos esses que vem acompanhado de uma fúria , penso comigo mais é agora que eu vou lá descobrir o porque desse homem correr sempre que me ver.
Mas antes mesmo que eu saia do meu local,  sou abordada por um negro de quase 2 metros de altura..
- Boa noite, até agora não entendi o porque de uma bela dama está sozinha numa festa dessas..
- Boa noite,  eu..
- Ela não está sozinha Tom.
- Porra Lorenzo,  você não perdoa uma.
- Cala boca Tom,  e de o fora daqui.
Fico ali estática vendo esses dois homens conversando a respeito de min,  como se eu não estivesse presente.
Tom se retira e ficamos apenas nós dois,  nos olhando nos encarando buscando algo um dentro do olhar do outro,  resolvo acabar com isso.
- Ué não vai correr de min hoje?
- Hoje eu só corro se for para te levar a um lugar mais reservado.
Senhor que homem abusado, mas minhas partes íntimas dão resposta na hora ficando úmida apenas com essa única frase,  que efeito esse homem tem sobre min.
- Quanta persuasão senhor.
- Não é persuasão linda dama,  é apenas uma possibilidade que deixei no ar.
- E sobre companhia meu caro, eu vim acompanhada.
- E eu adoraria,  foder você tendo seu acompanhante nos olhando.
Porque isso me deu tanto prazer? Eu não sei,  apenas me revolto comigo mesma,  eu não deveria sentir isso por um estranho que a semanas atrás quase que passa por cima de min com seu carro,  vou acabar com a gracinha dele agora.
- Sinto muito em te dizer,  mas meu acompanhante ficaria mais feliz sendo fodido por você  .
Viro minha taça de vinho todinha entrego a taça a ele e saiu andado e escuto ele gritando:
- Ele é gay?
- Querido aqui voce pode ser o que quiser,  depende apenas de sua imaginação  ..
Sigo em direção a Paolo tremendo igual vara verde..  O que esse homem tem que mexe tanto comigo??

Capítulo 07

⏩ Lorenzo
Ao saber que ele é gay deu vontade de estourar uma champanhe,  ainda estou na jogada  .. Mesmo eu sendo extremamente ousado eu vi em seus olhos o quão ela ficou mexida em ouvir , eu conheço mulheres, é mais de um ano fodendo com várias, mas hoje eu a terei sem minhas regras sem nada,  apenas eu e ela.
No decorrer da noite a observo de longe e sinto que também me observa,  dispenso vários tipos de mulheres que se aproximam de min,  hoje eu só quero ela,  meu objetivo é esse,  bastante homem também se aproximam a porra da mulher é linda e toda de vermelho assim, ela não sabe mas é um dos maiores atrativos da festa, mas hoje ela é minha.

⏩ Amanda:
Estou apertada para fazer xixi,  procuro o banheiro e não acho,  subo uma escada que dá a um corredor enorme,  isso não me parece somente uma mansão , caminho lentamente com um frio na barriga como se estivesse aprontando algo,  abro uma porta e sinto uma mão tampando minha boca e meu corpo sendo atirado para dentro dessa tal porta.. Entro em desespero e começo a me debater, não consigo ver quem é, mas quando ele fala ao meu ouvido , meu corpo reage na hora e reconhece aquela voz,  e novamente a sensação de djavour ..
- Não se assuste bebe,  quando eu digo que uma pessoa está comigo,  é porque ela está  ..
Eu até tento reagir mas quando faço isso meu corpo roça no seu ,  e eu sinto aquele pau duro me encostar,  pronto foi o suficiente para me fazer ficar e aproveitar , uma voz me diz que isso é perigoso, já a outra diz que eu tenho que aproveitar  .
Sei que é Lorenzo, não o conheço não sei nada sobre ele, porém me sinto familiarizada a ele de alguma forma,  de repente ele rapidamente inclina meu corpo sobre uma cama próxima me fazendo ficar com a bunda virada para ele encostando em seu pau,  ele chega minha calcinha pro lado e passa o dedo em minha boceta que já está encharcada  ..
- O que mais me excita em você , é que você é sempre tão receptiva .
AM?  Sempre ? Como assim ?
-Você fala como se já estivéssemos feito isso outras vezes.
- E será  que não ? Aqui podemos tudo basta usar a imaginação..
Filho da puta usou minhas palavras..
E antes de eu protestar, ele enfia um dedo em meu canal me fazendo arquear as costas de prazer, acaricia meu ponto G e coloca mais um dedo, não sei qual o tipo de mágica esse homem faz,  mas quando sinto que estou prestes a gozar,  ele enfia seu pau com tudo em minha boceta, CARALHO que sensação maravilhosa , é uma dor mas uma dor gostosa que te faz perder as forças.
- Apoia seu corpo todo na cama e fica só com a bunda pro alto,  vou te foder com força e vai ser rápido a porta está aberta,  alguém pode entrar aqui e nos ver.
Resolvo provocar.
- E se eu disser que vou adorar ser vista?
Em questão de segundos ele enrola meus cabelos em suas mãos, da um tapa em minha bunda e com muita força me fode e fala ao meu ouvido com a voz fria..
- Se tem umas coisa ( soca tudo dentro)  que eu odeio nessa vida ( mais uma socada forte)  é dividir algo ( mais uma socada ) que eu acabei de conquistar..  Mais um tapa na bunda,  ele me joga na cama me fazendo ficar de bruços abre minhas pernas pincela seu pau em minha boceta e me penetra de novo, grito feito loca de prazer, enquanto ele puxa meu cabelo e vai dizendo  em meu ouvido,  HOJE VOCE É MINHA,  SOMENTE MINHA, o único pau que você vai ver hoje será  o meu. .
Não  me julguem mais isso foi o que faltava para que eu gozasse em seu pau,  mas como não poderia sair por baixo,  tiro o pau dele pulsante de minha vagina,  viro na cama e o coloco todo na boca,  vou, chupando e punhetando sentindo meu gosto nele,  ele começa a gemer,  o gemido mais gostoso que já ouvi..
- Eu vou gozar ..
- Então goze em minha boca..
E assim ele fez,  despejo todo seu prazer em minha boca, me levantei retirei minha calcinha rendada vermelha , entreguei em sua mão  e disse..
- Tome querido seu passaporte dessa noite , só aceito de volta se for por outra dose dessa. 
Aproximo meu rosto do dele  lhe dou um breve selinho e saio apavorada atrás de um banheiro,  e com a certeza de que ele era sim o mesmo homem da casa de swing,  e começo a juntar algumas peças sobre como o convite dessa festa chegou ate a min,  talvez tenha sido por  ele ...
E o porque de não beija lo?  Beijo é mais íntimo que sexo, e eu penso que, guardarei meus beijos para quando tiver um alguém,  enquanto for sacanagem apenas um selinho , como forma de gratidão ao orgasmo maravilhoso.

⏩ Lorenzo
A única coisa que eu sei é que eu estou literalmente FODIDO,  uma mão em minha boca que ainda sente o toque de seus lábios e outra segurando sua calcinha,  eu nunca pensei que diria isso,  mas sim eu quero um beijo dela,  e um beijo direito, minha boca anseia pela sua, assim como meu pau anseia por uma noite inteira com ela,  a dama de vermelho que hoje conseguiu derreter um pedaço do gelo que se tornou meu coração  .

O perversoOnde histórias criam vida. Descubra agora