O CEO (Chief Executive Officer, Diretor Executivo) Park Chanyeol encontrava-se no escritório do seu hotel, SH Arpengia, a ter mais uma reunião com a sua equipa.
O CEO estava a rodar uma caneta numa das mãos, enquanto na outra segurava os papeis que estava a ler.
Os seus funcionários encontravam-se tensos e desconfortáveis devido ao temperamento do seu chefe.
Chanyeol bate na mesa e suspira, assustando os seus funcionários e logo volta a ler os papeis, enquanto a sua equipa o encarava.
De repente, o telemóvel (celular) de uma funcionária começa a tocar. Todos os funcionários arregalaram os olhos e a dona do telemóvel desligou-o o mais rápido que conseguiu.
Chanyeol apenas a encarou, ela teve sorte desta vez.
- Certo... - O CEO começou a falar, mas foi interrompido pelo toque de outro telemóvel.
Desta vez era o telemóvel do líder da equipe, Zhang Yizing, que se encontrava em cima na mesa, tentou pegá-lo, mas desta vez o CEO pegou-o mais rápido logo atirando o mesmo para o chão.
Os funcionários ficam chocados e com medo.
- Podemos começar agora?
- Hã? Sim, senhor.- respondeu o que agora encontrava-se sem telemóvel.
Numa escola não muito longe dali estava Park Sooyoung, também conhecida por Joy, uma das professora da escola primária.
- Certo, palmas de concentração! - Gritou enquanto batia palmas e todos os seus alunos imitaram o seu gesto.
- Sabem que vamos ter aula lá fora hoje, certo? - disse sorrindo.
- Sim!! - gritaram os alunos em coro.
- Vamos. Guardem os vossos materiais. E não se esqueçam que terão de encontrar o que vão usar! E não corram! - gritou e logo todos os alunos começaram a fazer o que a professora disse.
Já lá fora, os alunos encotravam-se sentados no chão entretidos a fazer um trabalho que a professora tinha pedido.
- Quem precisar de mais flores, avise!
Sooyoung foi para perto de uma das suas alunas e agachou-se para observar o seu trabalho.
- Uau! Usaste até areia para fazer uma borboleta, Kyung Eun?
- Eu achei que ficaria bonito se eu usasse areia e pedras. - respondeu sorrindo.
- Uau, eu nunca pensaria numa coisa dessas. Vou-te dar um carimbo de "Bom Trabalho!" - disse, mas logo ouviu um barulho vindo da zona atrás deles. - Todos fiquem onde estão, está bem?
- Sim, professora!
Logo Sooyoung dirigiu-se ao local de onde tinha vindo o som e avistou um homem deitado no chão, aparentemente desmaiado.
- Com licença! Você está bem? - gritou. Vendo que não tinha resposta correu em direção ao corpo. - Senhor! Senhor, acorde! - gritava enquanto abanava o homem que aparentava já ser bastante velho.
YOU ARE READING
One Percent Of Something ✧Chanyeol✧
FanfictionPark Chanyeol possui uma boa aparência, ele é inteligente e vem de uma família rica, mas ele também é arrogante. Para colocá-lo na linha, o seu avô muda o testamento obrigando Chanyeol a entrar num relacionamento por 6 meses com a professora Park S...