Chanyeol chega ao hotel e caminhava calmamente pelos corredores, até se deparar com Oh Sehun.
- O que te traz aqui?
- Eu sou um convidado também. Este é o melhor serviço ao cliente que o teu hotel pode oferecer?
- Independentemente disso, é muito melhor que o Shopping SH.
- E estás a dizer isso baseado em quê?
- Eu nunca vi um estranho gerenciar bem a casa de outra pessoa. - Chanyeol respondeu sorrindo de lado.
- Sou eu quem gerencia o Shopping SH.
- Claro. Por enquanto. - disse por fim e virou as costas, deixando Sehun estático no mesmo sítio. - Ah, estimado cliente. A saída é por ali. - virou-se e apontou para a saída.
Sehun suspirou e então decidiu sair do local.
Já era de noite e Chanyeol permanecia no seu escritório. No momento encontrava-se a ler um relatório sobre Sooyoung que o advogado lhe tinha enviado.
- Aigoo. O quê? Ela é presidente do fã clube de alguma celebridade? Nesta idade?
Por momentos Chanyeol recordou-se da conversa que tiveram mais cedo e irritado amachucou o papeis que estava a ler, mas logo desdobrou-os e encarou a foto da mulher.
- De todas as pessoas no mundo porquê esta mulher? O que há de tão especial nela? Ela parece tão inocente. Então como é que seduziu o avô? O que é que ela tem? Ela é um novo tipo de golpista? - perguntava- se irritado e decidiu então ligar ao seu avô.
- Se essa professora é um peixe de água doce, o nosso CEO é um peixe de água salgada. - dizia o líder de equipa Zhang - Por favor, pense sobre isso mais uma vez... - o seu discurso foi interrompido pelo telemóvel do presidente - Ah, o telemóvel, senhor.
- Eu não sou surdo. - respondeu e desligou o aparelho.
- Está bem. Eu irei até ao senhor então. - murmurou o CEO quando viu que o avô tinha rejeitado a chamada.
- Agora saiu o o MV do novo cantor Byun Baekhyun! - gritava Sooyoung em frente ao computador e logo deu play no vídeo. - Oh meu Deus! Aqui está! Estou tão nervosa!
Sooyoung encarava a tela do aparelho entusiasmada e assim que a música começou a sua expressão passou de entusiasmada para confusa.
- O que é isto? É meio ultrapassado.
[FalaBaekhyun]: Estou tão chateada agora. O que diabos a empresa do Baekhyun está a fazer?
- Não é? - murmurou frustrada. - Que bosta de empresa. Eles ficaram a segurar o debut dele só para isto?
[Esposa_doBaekhyun]: Parecia um filme chato dos anos 80 :'(
[OlaBaekhyun]: Mas ainda assim ele é bonito!
- Vocês são meninas de sorte. Vocês podem chamá-lo de "oppa". - suspirou.
Sooyoung pegou no seu telemóvel e enviou uma mensagem para Baekhyun.
"O seu novo MV é tão bom, Baekhyun! Bom trabalho!"
- Querida, a mulher que escolhi para ser esposa do Chanyeol é uma professora. Eu conheci-a na última vez em que fui te ver. - falava o presidente para a fotografia da sua esposa - Ela é exatamente como tu. E é gentil também.
Flashback on
- Leve isto para a estação do metro e não se esqueça de ir para o hospital amanhã. - dizia a professora docemente.
YOU ARE READING
One Percent Of Something ✧Chanyeol✧
FanfictionPark Chanyeol possui uma boa aparência, ele é inteligente e vem de uma família rica, mas ele também é arrogante. Para colocá-lo na linha, o seu avô muda o testamento obrigando Chanyeol a entrar num relacionamento por 6 meses com a professora Park S...