11

15 4 0
                                    

- Ele não está aqui ainda? – murmurou Sooyoung enquanto olhava em redor.

- Não, eu estou. – respondeu perto do ouvido da mulher aparecendo atrás da mesma.

- Oh, meu deus! – exclamou com o susto, quase indo contra um homem que por ali passava, mas Chanyeol prontamente agarrou os seus braços. Sooyoung ficou estática de olhos arregalados, enquanto o CEO já desaparecia do seu campo de visão. – Meu deus, ele assustou-me. – murmurou para si mesma olhando para trás.

- Obrigada. – agradeceu Sooyoung depois de uma empregada do estabelecimento lhe entregar o café que havia pedido anteriormente. – Porque continuas a ligar-me? Eu disse-te da última vez, mas realmente não tenho interesse em ti ou no Grupo SH. Lida tu com essa confusão.

- Isso não é possível. – suspirou – Sabes o que é uma corrida de três pernas? Tu e eu fomos amarrados pelo meu avô. – a mais nova riu bebericando o seu café.

- Com o quê?

- Casamento. – assim que Chanyeol acaba de falar a mulher que se encontrava à sua frente engasga-se e começa a tossir.

- Eu achei que tinhas dito que não querias casar! – exclamou irritada enquanto se limpava.

- Queres fazer isso, professora?

- Estás a brincar? – perguntou indignada.

- Isso é um alívio. Felizmente, o avô recuou da ideia de casamento. Ele alterou a condição para seis meses, se nós dois namorarmos a sério.

- Namorar? E o que eu ganho com isso?

- Eu já te disse! Esta é a melhor maneira de escaparmos desta confusão- Eu mal consegui fazê-lo aceitar isto.

- Então, eu deveria estar agradecida? – perguntou em tom de ironia.

- Então por acaso estás mesmo a querer casar? – disse sem paciência.

- Hum... - a professora pensou um tempo antes de responder – Eu devo? – sorriu maldosa. A resposta da mais nova fez Chanyeol ficar a encara-la embasbacado, enquanto esta por sua vez continuava a bebericar o seu café com uma expressão vitoriosa.

- Isto é uma piada, certo?

- Não olhes para mim assim. Não quero casar contigo também. Mas porque é que continuas a pedir para me veres?

- Ele disse que não precisamos de nos casar, no entanto, devemos realmente namorar, como um homem e uma mulher pelos próximos seis meses... - Chanyeol ia continuar a falar até que Sooyoung o corta.

- Ei, espera. Eu não sei o que o teu avô está a pensar, mas eu não tenho intenção de namorar contigo. – disse querendo acabar com o assunto de uma vez, o que só obteve mais um suspiro do CEO.

- Devo dizer o quanto o Grupo SH vende por ano?

- Queres que te diga o meu salário?

- Porque eu iria querer saber?

- Exatamente. Porque eu deveria me importar com os lucros anuais do Grupo SH quando fico confusa sobre o meu próprio salário anual?

- Tu tens potencial para herdar uma enorme fortuna. Tu realmente não te importas?

- Se eu realmente estou a herdar uma enorme fortuna, estou interessada. Mas se tiver de me casar contigo para obter esse dinheiro vou ter de recusar. Não é como se eu estivesse a morrer de fome. Realmente não me quero casar apenas para herdar a fortuna de outra pessoa e não quero envolver a minha vida em algo assim também. Então, fala sobre isso com o teu avô e diz que estou completamente contra isto. – suspirou assim que terminou o seu discurso.

One Percent Of Something ✧Chanyeol✧Where stories live. Discover now