4

52 8 3
                                    

No dia seguinte, Sooyoung preparava-se para sair de casa.

- A minha mala, o meu telemóvel, as minhas chaves e a minha carteira. - falava pra si mesma enquanto conferia se tinha tudo o que precisava. - Tudo certo, as minhas chaves. Ah , não! Estou atrasada!

A jovem apressou-se, mas antes de sair deu uma vista no seu apartamento para ter a certeza de que não se tinha esquecido de nada e logo saiu. Então começou a andar pela rua em passos rápidos, mas logo parou.

- O meu telemóvel! - reclamou e logo voltou ao seu apartamento para ir buscar o mesmo.

Assim que saiu começou a correr pela rua para apanhar o autocarro (onibus), mas quando chegou à paragem o mesmo tinha acabado de sair.

No hotel, Chanyeol estava a ter mais um reunião com a sua equipa.

- Qual é o vosso problema? Este é um momento crucial! - gritou enquanto atirava uma pasta para a mesa. - Fomos acusados de receber informações priveligiadas!

Os funcionários apenas ficavam quietos e de cabeça baixa, amedrontados.

Chanyeol levanta-se da sua cadeira e suspira frustrado.

- Hum, senhor. Desta vez, só obedecemos às ordens do presidente dada pela chamada vermelha. - Yixing atreveu-se a dizer.

- O presidente? Trabalha aqui e não sabe quem é o líder aqui, líder da equipa Zhang? Você nem mesmo sabe qual é a sua função aqui? Já faz um bom tempo desde que o hotel se separou! Ainda acha que é o secretário-chefe do Grupo SH?

Assim que o CEO para de falar o telefone do seu escritório toca e todos encaram o mesmo.

- Eu devia era destruir aquela coisa. -murmurou Chanyeol.

Uma funcionário apressou-se a atender antes que o CEO destruísse o aparelho.

- Sim, advogado Kim? - assim que ouve a funcionária, Chanyeol arregala os olhos. - É uma chamada vermelha da sede do Grupo SH.

- Que atrevido! Como ele ousa dar uma chamada vermelha? - disse indignado.

- Ele é um dos confidentes mais próximos do presidente. Seria melhor atender, senhor. - Yixing respondeu.

Logo Chanyeol dirigiu-se a onde a funcionária estava e tirou-lhe o telefone da mão.

- É o Park Chanyeol. Sei que um advogado do Grupo SH não tem nada a ver com o nosso hotel. - suspirou - Estou a ir para aí. Vamos falar pessoalmente. - desligou o telefone. - Ficarei fora por duas horas. Cuidem do assunto do hotel no Havaí e a cerimônia de abertura do hotel na ilha de Jeju. Teremos uma reunião quando eu voltar.

Assim que o CEO saiu do escritório os funcionários suspiraram e sentaram-se.

- É o mesmo que dizer para não respirarmos.- reclamou o líder da equipa.

- Que imbecil. - resmungou a funcionária.

De repente, a porta é aberta com brutalidade e o CEO entra no escritório, assustando os funcionários que se voltam a levantar. Chanyeol pega o seu casaco e volta a sair.

- Ai meu Deus. - disse Yixing enquanto colocava as mãos sobre o peito. - Ele disse que temos duas horas, vamos nos apressar.

No mesmo momento Sooyoung estava a adentrar o hotel apressada.

Andava por um dos longos corredores enquanto tentava tirar algo da sua mala e ao mesmo tempo desviar-se das pessoas, até que foi contra alguém, mas antes de cair foi agarrada pela cintura por Park Chanyeol. Ao ver o quanto os seus rostos estavam próximos saiu logo dos seus braços.

- Está bem?

- Sim, não se preocupe. Obrigada. -curvou-se e no momento seguinte o seu telemóvel tocou. Ela encarou Chanyeol por um momento e de seguida tirou o seu telemóvel da mala. - Sim, mãe? Eu já estou chegar, tive um imprevisto. - Chanyeol continuava ali parada apenas a encara-la.

- Você está perdida?

- Desculpe, pode me dize onde é a casa de banho (banheiro), por favor?

- Segue em frente e vira à esquerda. - respondeu Chanyeol enquanto apontava o trajeto.

- Obrigada. - curvou-se mais uma vez e dirigiu-se até ao local. - O atendimento aqui é ótimo. - murmurou pra si mesma.

Chanyeol manteve-se parado enquanto a observava a andar.

- Com certeza é um encontro arranjado. - disse e voltou a andar até à saída.

One Percent Of Something ✧Chanyeol✧Where stories live. Discover now