3

65 8 2
                                    

- Bom trabalho!

- Obrigado. - respondeu Chanyeol com o seu inglês perfeito, enquanto apertava a mão do Sr. Kingston. - Sr. Kingston, que tal ter uma refeição no nosso hotel antes de sair?

- Bem... a minha agenda é muito apertada.

- Muito apertada, hum? Ah, que pena. Acabamos de contratar um Chef Belga especializado em comida mexicana.

- Ugh, ele está tão desesperado. - sussurava um dos funcionários.

- Deixa-me doente.

- Oh, eu vou reorganizar a minha agenda então. - respondeu o Sr. Kingston.

- Ok. Então eu ligo para o senhor mais tarde.

Chanyeol encontrava-se agora dentro de um carro a ler uns papeis, enquanto o líder da equipa conduzia e os outros dois funcionários estavam sentados lá atrás.

- O que trouxe o Sr. Kingston de tão longe ao nosso hotel? Ele tem sido tão resistente. - perguntou Yixing.

- A comida favorita do Sr.Kingston é a culinária mexicana e os seus pais são belgas. - os funcionários encararam-se meio espantados.

- Sim, mãe? Que tipo de herborista é desta vez?

Sooyoung encontrava-se no seu apartamento a fazer alguns cartazes enquanto falava ao telemóvel com a sua mãe.

- Ele se especializou em problemas nas costas ou acupuntura herbal? Hum, ele é do tipo bonito, hein? - disse sorrindo. - Às 14 horas no sábado no hotel SH Arpengia? O bife de lá é bom. Ok, então. Farei o meu melhor. Tudo bem. Tchau. - desligou a chamada.

- Será que ela não se cansa de fazer isso? - perguntou suspirando. - Eu vou para um lugar luxuoso comer de graça, estou no lucro. - sorriu e continuou a fazer os seus cartazes.

- Ah, pois é! - lembrou-se de algo e logo levantou-se e foi até ao seu computador.

Comentários sobre: "Reunião das apaixonadas pelo Baekhyun"

[BabandoPeloBaekhyun]: Vais ver a performance ao vivo do Baekhyun no Music Gayo?

[Sooyoung_Super_Young]: Claro! Como é que eu poderia perder isso?

[EsposadoBaekhyun]: Achei que ia morrer, porque perdi o encontro de fãs mas é ainda mais insuportável agora, depois de mim ter visto comentários sobre ele!

- "Mim"? Devo corrigir a sua gramática, ou apenas deixar pra lá? Não. Se eu der uma de Pasquale eles vão me odiar. Não vai ajudar o meu Baekhyun. Eu tenho de fazer isso tudo também! - disse reclamando enquanto encarava os cartazes inacabados.

Sooyoung olhou para a sua bolsa e pegou a mesma, tirando de lá uma maçã.

- Gostaria de saber se ele está bem.


Flashback on

- O senhor não pode deixar o hospital agora! - gritou Sooyoung.

- Este lugar é muito bom. Não há necessidade de desperdiçar dinheiro se eu ficar aqui.

- Mas, ainda assim, seria melhor se descansasse um pouco hoje.

- Não, não, não. Oh sim, quanto custaram-te as minhas taxas hospitalares? - perguntou o senhor enquanto tirava a sua carteira.

- Realmente não fui muito. O senhor não precisa de se preocupar. Um soro não custa quase nada. - respondeu a jovem sorrindo.

O velho homem guarda a sua carteira e tira desta vez uma maçã.

- Aqui. Esta maçã era para a minha esposa, mas quero que fiques com ela.

- Porque está me a dar algo que deveria ser para a sua esposa? A sua esposa vai repreendê-lo com certeza, senhor!

- Não, não! Salvaste a minha vida! Por favor, aceita isto como um sinal do meu apreço. - disse por fim entregando a maçâ à jovem.

- Então eu não vou recusar a sua oferta. - desistiu e pegou na maçã - Eu realmente gosto de maçãs.

Flashback off


Sooyoung esfregou a maçã na sua t-shirt para limpá-la.

- Obrigada! - disse num tom alto e logo mordeu a maçã.

One Percent Of Something ✧Chanyeol✧Where stories live. Discover now