- Close your eyes and I will kiss you. – sussurrou no seu inglês perfeito. Chanyeol encarou os lábios de Sooyoung e começou a aproximar o seu rosto do dela. Ela encarava-o hipnotizada, mas por um momento acordou e começou a debater-se nos braços dele tentando não fazer barulho.
- É melhor não me tocares. – resmungou com um tom raivoso quando finalmente conseguiu largar-se dele e recompôs-se ajeitando se melhor no assento.
- É melhor não adormeceres. – respondeu sorrindo de lado.
O concerto continuava e no momento uma mulher cantava opera acompanhada de um pianista. A jovem professora encarava o palco séria e segurava-se nos braços do assento tentando se concentrar para não adormecer, enquanto isso o CEO observava-a discretamente tentando segurar o riso.
Depois de várias horas de tortura o concerto finalmente tinha acabado. O casal começava a levantar-se e a dirigir-se para a saída da sala.
- Parece que não a conhecemos, certo? – murmurava a mãe de Sehun para o marido.
- Sim, eu não a reconheço. Teremos de descobrir por conta própria. – Sehun manteve-se calado e apenas observou a jovem atentamente.
- Ah, CEO Park! Há quanto tempo. – falava um homem acompanhado com a sua esposa. Sooyoung apenas observava a conversa de longe à espera de Chanyeol impaciente.
- Há quanto tempo, sobrinho. – disse sorrindo falsamente o pai de Sehun.
- Quem é aquela jovem ali? Ela veio consigo, certo? – perguntou a mulher apontando para a professora.
- É alguém que estou a encontrar por questões de trabalho.
- Trabalho? Ela é do hotel? Não parece ser.
- Tem estudado fisionomia ultimamente? – respondeu irónico – Então, eu vou andando. – curvou-se levemente e saiu de perto deles.
- Porque esse atrevido...? – resmungou o pai de Sehun.
- Vamos conversar noutro lugar. Vamos reescrever o contrato. – disse Sooyoung repentinamente antes de entrarem no carro – Não pensei nisto antes, mas deixei algo de fora.
Flashback on
- Ela é uma raposa, e uma muito perspicaz. – Chanyeol lembrou-se então de algo e aproximou-se do advogado sentado à sua frente falando baixo – Falando nisso...
- O quê? O que queres agora? – perguntou Jongdae desconfiado.
- Não faças uma cópia da última página.
- Queres que eu deixe de fora a informação mais importante? Sehun também é um candidato em potencial para casamento!
Flashback off
- O que deixaste de fora? – perguntou atrapalhado.
- Contato físico. – respondeu quando finalmente chegaram a um café.
- Queres mesmo incluir algo assim no contrato? – perguntou confuso e ela assentiu – Podes simplesmente incluir se quiseres. – Sooyoung revirou os olhos e bebericou um pouco de cappuccino – Ah, mas devemos esperar um pouco mais antes de dormirmos juntos. – assim que ele acaba de falar ela engasga-se com a bebida e fica com um bigode de espuma enquanto tentava se recompor.
- Francamente, deves estar louco! – gritou e Chanyeol passou um guardanapo na boca dela, que logo tirou a mão dele e limpou-se sozinha – Vais ver o que te acontece se encostares um dedo em mim!
- Não sei sobre isso. Não sou nada contra.
- O que disseste?
- Estamos a namorar de verdade. É natural termos algum progresso.
- Não concordo! Eu já disse que não quero!
- Não devias ter assinado um contrato então. – resmungou raivoso – Ou paga a multa por quebra de contrato! Posso fazer o teu ídolo nunca ser reconhecido como cantor!
- Isso é uma ameaça? – Chanyeol sorriu falsamente.
- Claro que não. – apoiou a cabeça na sua mão – Porque namorados se ameaçariam? De qualquer forma não te preocupes, vamos com calma. Mas se quiseres mesmo senhorita Park Sooyoung...
- Espera! Pensei que tinhas dito que não gostavas de mulheres como eu! Disseste que odiavas mulheres como eu! – choramingou.
- O meu avô gosta de ti tanto assim, então eu deveria ser paciente como neto dele. Não é?
- Desde quando és uma pessoa tão atenciosa? – murmurou enquanto revirava os olhos e logo a conversa dos dois foi interrompida pelo toque do telemóvel da mais nova – Sim, mãe. Outra vez? – virou-se um pouco para o outro lado tentando falar baixo – Um homem? Este sábado? – Chanyeol conseguiu ouvir Sooyoung e ao perceber o rumo da conversa começou a encará-la chateado – Na verdade, isso vai ser um pouco difícil. Não, bem... eu disse-te, eu não tenho um namorado. – começou a reclamar, mas foi interrompida pelo CEO que pegou no telemóvel.
- Sim, estou? O meu nome é Park Chanyeol.
- Ficaste louco? – berrou Sooyoung e tentou tirar-lhe o aparelho chegando a levantar-se na sua direção.
- Sim, eu sou aquele homem da última vez.
- Qual é o teu problema, sinceramente? – a professora reclamou baixo sentando-se na cadeira ao lado dele.
- Sooyoung, mesmo se estiveres a tentar sussurar eu consigo-te ouvir se estiveres ao meu lado. – disse encarando-a – Sim, sim. Não, nós estamos num relacionamento sério. Sim, é claro, ela não precisa de outro homem. – a mais nova apenas o encarava com um olhar mortal – Sim. De qualquer forma, eu vou me apresentar formalmente para a senhora na próxima vez. Sim, sim. – antes de ele dizer mais alguma coisa Sooyoung conseguiu tirar-lhe o telemóvel.
- Sim, sou eu. Não, não é bem assim. – Chanyeol ficou quieto, voltou a apoiar a cabeça na mão e ficou a observar a jovem – Vamos conversar depois, ok? Eu explico-te depois. Eu disse-te que não! – desligou por fim – O que estás a fazer, hein? – virou-se para ele.
- Quem é Joy?
- Não precisas de saber! Meu deus, estás-me a colocar contra a espada e a parede!
- Eu acho que a Sooyoung realmente arranjou um homem, querido. – dizia a mãe de Sooyoung sentando-se ao lado do marido no sofá – Ele parece um homem cheio de energia e tem uma boa voz. Pergunto-me o que ele faz da vida. Ele tem de ser um herborista.
- Isso seria o melhor. – gargalhou – Eu poderia deixar a minha profissão ao meu genro e a Joy poderia morar com a gente, não é? Ter um genro é como ter um filho a sério, sabes?
- Descobre quem é aquela mulher.
- Sim, eu vou descobrir. – respondeu Sehun.
- E vê se ela está relacionada com o Presidente de alguma forma.
- Tudo bem.
- Que tipo de plano aquele velhote está a tramar desta vez? – reclamou enquanto saía do seu escritório.
- Não te importas com mais nada, pai? – murmurou Sehun.
YOU ARE READING
One Percent Of Something ✧Chanyeol✧
FanfictionPark Chanyeol possui uma boa aparência, ele é inteligente e vem de uma família rica, mas ele também é arrogante. Para colocá-lo na linha, o seu avô muda o testamento obrigando Chanyeol a entrar num relacionamento por 6 meses com a professora Park S...