- Um pouco de água, por favor. – Chanyeol gritou assim que chegou ao escritório do advogado Kim. – Com gelo.
- Sim, senhor. – respondeu Jongdae, que não demorou a fazer o pedido a uma funcionária e logo voltou a observar Chanyeol que andava inquieto. – Pare de andar de um lado para o outro, está a enlouquecer-me. As coisas não vão bem com a professora? Ela é demais para suportar?
- Eu nem comecei ainda. Ela está literalmente a despejar sal na minha ferida! – Kim riu. – Ela é uma verdadeira profissional em irritar as pessoas! Ela é realmente astuta, manhosa e super descarada! – finalizou suspirando.
- Em outras palavras, ela é esperta, inteligente e destemida? – provocou o advogado.
- Yah! – Chanyeol exclamou alto, o que assustou uma funcionária que nesse exato momento entrava com o seu copo de água.
- Obrigado. – disse à funcionária que deixou o copo e foi embora logo depois de se curvar.
O advogado Kim sentou-se em uma das mesas do seu escritório e Chanyeol apressou-se a ir beber o seu copo de água, o que fez o advogado rir.
O jovem CEO então ganhou coragem para falar depois de um longo suspiro.
- Você sabe o que essa raposa astuta me disse?
- Não, o que ela disse? – perguntou enquanto bebia um pouco do seu chá.
- Ela disse que levaria mais do que a riqueza do meu avô para encobrir o meu "temperamento desagradável". – assim que Chanyeol termina a frase, Jongdae quase cospe o chá tentando conter o riso.
- Espera, então o que aconteceu no final?
- Ela disse que não quer fazer parte disto e para eu fazer o que quisesse. Ela não está interessada em casamento ou dinheiro.
- Espere.... Então o que vai fazer? – perguntou preocupado.
- O que acha? Basta continuar a pressioná-la até ela aceitar! Já me viu a perder para alguém?
Sooyoung andava por uma biblioteca, a olhar as imensas prateleiras, com todos os tipos de livros, enquanto já carregava uns tantos nos seus braços. Acaba por se deparar com um livro do presidente do Grupo SH.
"Falar sobre Gestão por Park Gyu Chul"
- Você conhece-me? Porque fez isto comigo? Porque não me deu dinheiro? Isso teria sido melhor. – murmura para o livro. – Porque teve de incluir o seu neto nisto também?
De súbito alguém toca o seu ombro.
- Oh meu deus! O que te traz aqui? – exclamou. – Porque não estás a usar um boné?
- Eu não sou famoso o suficiente para usar isso. Ninguém me reconhece. – sussurrou Baekhyun.
- Não, tu és definitivamente famoso! Estás a começar a ser falado na internet agora também. Apressa-te e põe um boné na cabeça.
- És a única que pensa assim, professora. – riu-se.
- Não, não. Põe isto. – disse, pondo em seguida o boné que ele trazia em mãos na sua cabeça. – E eu já te disse para não me chamares de "professora". Eu sou a presidente do teu fã-clube!
- Fala baixo!
Sooyoung apenas riu-se e deu ao jovem rapaz os livros que carregava.
- Leste todos os livros da última vez, certo? – Baekhyun assentiu sorrindo. – O exame está a chegar então vamos terminar isto até lá.
- Não te preocupes. Estou a ver palestras online também.
- Boa! Vamos. – exclamou batendo nas suas costas. – Como presidente do teu fã-clube, vou comprar algo muito bom para comeres em nome das tuas fãs.
- Certo. Vamos! – Baekhyun riu e começou a dirigir-se à saída da biblioteca juntamente com Sooyoung.
Já estava escuro lá fora e o CEO Park Chanyeol encontrava-se no seu escritório no hotel. O mesmo encontrava-se encostado à sua mesa enquanto bebia uma cerveja e segurava uma foto de Sooyoung.
- Desculpa, mas eu não jogo para perder. – murmurou e atirou a foto para o outro lado do escritório.
- Isto é tudo por hoje! – exclamava a professora Sooyoung em mais um dia de aulas. – Não façam os vossos pais preocuparem-se por estudarem muito em casa, ok? – riu, acabando os seus alunos por repetir o mesmo ato – E certifiquem-se de ouvir um monte de música clássica! Para quem vai ter aula extra, sigam para a outra sala. E, para todos os meus amigos do terceiro ano Classe Verde, hoje todos vocês fizeram um...
- Grande trabalho! – exclamaram as crianças em conjunto sorridentes.
- Muito bem! Podem reunir as vossas coisas e ir embora. – logo que acabou de falar o seu telemóvel começou a tocar. A professora encarou o aparelho séria ao ver quem era a pessoa que lhe estava a ligar.
YOU ARE READING
One Percent Of Something ✧Chanyeol✧
FanfictionPark Chanyeol possui uma boa aparência, ele é inteligente e vem de uma família rica, mas ele também é arrogante. Para colocá-lo na linha, o seu avô muda o testamento obrigando Chanyeol a entrar num relacionamento por 6 meses com a professora Park S...