- Espere, então quem é essa jovem? Como você a conheceu? - perguntou Yixing curioso.
- Tenho uma dívida pessoal com ela.
- Uma dívida, senhor? Você tem uma dívida? - perguntou espantado e o presidente assentiu e logo voltou a beber o seu chá - Oh, já sei. A família dela tem uma boa vida, não é? - sussurou - Uma família com muitos investimentos financeiros em vez de conflitos na empresa é muito melhor...
- Não, eles provavelmente não são ricos.
- Ela tem conexões políticas, então?
- A família dela nem tem uma conta bancária.
- Ela não tem dinheiro ou conexões? Então porque é que vocês fez algo tão...
- Tão o quê?
- Bem, senhor. Eu acho que o CEO a vai comer viva com a personalidade dele. Oh, que pena dela! Ela está numa situação tão lamentável quanto eu.
- Não, não mesmo. Aposto que ela já transformou o Chanyeol em pó agora. Oh, eu queria estar lá para ver!
- Eu não que vocês estão a entender o que eu estou a dizer. Eu não tenho nenhuma relação ao Grupo SH e eu não conheço esse Park Kyung também!
- É tarde demais para tentar escapar disto! Você disse agora há pouco que o conhecia! - exclamou Chanyeol.
- Hum, você realmente falou que o conhecia, senhora.
- Você não sabe quem é o presidente da Córeia? Eu até sei quem é o presidente dos Estados Unidos, mas eu não espero que eles me conheçam!
- Então você nunca o conheceu pessoalmente?
- Quem? O presidente dos Estados Unidos? Bem, eu vi-o na TV é claro! Eu aposto que você viu-o na TV várias vezes também! O presidente aparece na TV e na rádio às vezes, certo? Porque é que vocês não acreditam em mim? Eu estou-vos a dizer que não o conheço!
- Tudo bem. Por favor, acalme-se. - disse Jongdae suspirando- Por favor, sente-se e vamos continuar a nossa conversa. - pediu e logo ela fez-o. - Hum, isto definitivamente não é um engano. Se você apenas atender a esses requisitos vai se tornar proprietária deste documento.
- Sabe essas exigências estão a incomodar-me desde o início. - disse enquanto apoiava a cara entre as mãos - O que são elas?
- Bem...hum... - o advogado hesitou e olhou para Chanyeol.
- É difícil para você dizer-me que condição é? - perguntou encarando-o.
- Você deve casar-se para herdar a fortuna.
- O quê? O que você disse?
- Se você se casar com alguém à escolha do presidente Park, você terá cumprido a condição para herdar a fortuna. É claro, os detalhes do processo do testamento...
- Espere, ei! Com quem ele quer que eu me case?
- Bem...hum...o homem que o presidente Park escolheu é...o senhor Park Chanyeol. - disse olhando para o CEO - Se você for contra isso a outra opção seria Oh...
- Pare aí! - Chanyeol interrompeu.
- Você está louco? - Sooyoung gritou - Oh meu Deus! Espera você é o Park Chanyeol por acaso? - perguntou encarando o CEO e ele assentiu. - Uau, que pesadelo.
- Tudo bem. O que você vai fazer agora?
- O senhor Park Chanyeol é o neto mais velho do presidente Park e ele é o que está mais estritamente relacionado a ele. Se ele casar com você...
- Para de falar asneiras!
- De maneira nenhuma! - gritaram ao mesmo tempo e a professora suspirou.
- Que suspiro foi esse agora?
- Um suspiro de alívio. Pelo menos nós concordamos em algo importante. Eu não tenho a menor intenção de me casar com você.
- Então?
- O que você quer dizer?
- Eu estou a perguntar o que você vai fazer! Quando seduziu o meu avô deveria ter cuidado disto de casamento! - exclamou enquanto batia na mesa.
- Ei, diga-me uma coisa. Você tem dificuldade em aprendizagem?
- O quê?
- Quantas vezes tenho de dizer? Eu não conheço o seu avô!
- Eu realmente acho que ela não sabia sobre isto. - disse Jongdae enquanto saía da escola juntamente com Chanyeol.
- Você não está a apaixonar-se por ela também, não é? Você não acredito em tudo o que ela disse, não é?
- Bem, eu não sei se acredito nela completamente, mas a julgar pelo que ela está a dizer parece que ela realmente não sabe.
- Os golpistas parecem sempre muito confiáveis.
- Golpistas? - Jongdae riu-se - De maneira nenhuma. Eu acho que você está errado sobre isso. A julgar pela minha experiência, esta professora realmente não sabe o que está a acontecer.
- É por isso que você é um advogado e não um juíz. - disse e virou-lhe as costas, entrando no carro em seguida - Faça uma verificação completa sobre ela. Algo é definitivamente suspeito. - disse quando Jongdae já se encontrava dentro do carro.
- Ei, eu estou ocupado! Eu tenho de voltar para o escritório, já perdi a maior parte do dia com isto.
- Cala a boca! Você é o consultor jurídico do Grupo SH. Vocês são parcialmente responsáveis por esta coisa deplorável que está a acontecer.
- Agora eu também entendo o porquê de você precisar de andar por aí com um advogado. A maneira desagradável como você fala com os outros sempre o mete em apuros.
YOU ARE READING
One Percent Of Something ✧Chanyeol✧
FanfictionPark Chanyeol possui uma boa aparência, ele é inteligente e vem de uma família rica, mas ele também é arrogante. Para colocá-lo na linha, o seu avô muda o testamento obrigando Chanyeol a entrar num relacionamento por 6 meses com a professora Park S...