15

14 4 0
                                    

Chanyeol e Sooyoung haviam acabado de comer, já havia escurecido entretanto e no momento o CEO acabava de estacionar o seu carro em frente ao local do concerto, que depois seria levado por um dos empregados para o estacionamento.. Ao acabar de estacionar o seu veículo, Chanyeol saiu deste e dirigiu-se para o outro lado para abrir a porta à professora que olhava o local receosa.

- Eu realmente tenho de ir lá? – perguntou fazendo cara de desgosto.

- Porquê? Há algum problema?

- Bem, os artistas parecem ser bastante famosos, mas eu estou vestida assim e nem liguei muito ao meu cabelo. – respondeu desviando o olhar do mais velho e tentando ajeitar as suas roupas, fazendo Chanyeol observar mais pormenorizadamente o seu vestuário.

- Não está tão mau ao ponto de ser uma completa vergonha. – Chanyeol foi interrompido pela buzina de um carro que estava atrás deles, o que assustou Sooyoung – Então não vais sair?

- Eu realmente não gosto de música clássica. – o CEO respirou fundo e apoiou-se no carro ficando mais próximo da jovem.

- Eu odeio samkyopsal. – a professora encarou-o espantada – Nós comemos o que tu querias antes, então não é justo que eu escolha desta vez?

- Estou preocupada sobre o que vai acontecer nas próximas duas horas. – murmurou para si mesma.

- Só deves estar preocupada com as próximas duas horas, mas eu estou preocupado com os próximos seis meses. – disse irritado – Apressa-te e sai. – disse enquanto esticava o seu corpo para dentro do carro começando a tirar o cinto a Sooyoung, o que a fez escolher-se com a aproximação. A professora tentou tirar o resto do cinto para ele afastar-se mais rápido, mas quando o fez ele bateu nas suas mãos e murmurou – Solta. – ela apenas cedeu fazendo uma cara de cachorrinho abandonado e finamente saiu do veiculo.

- Eu disse-te, nós já estamos atrasados! – gritou enquanto puxava Sooyoung pela mão para dentro do estabelecimento e ela apenas o encarou continuando com a mesma expressão. Chanyeol iria continuar, mas olhou melhor para o local e apercebeu-se da presença de vários fotógrafos acabando por largar a mão da sua, agora, namorada. – Eu vou cumprimentar algumas pessoas. – disse e afastou-se indo em direção a algumas pessoas.

Enquanto Chanyeol estava ocupado a cumprimentar várias pessoas, Sooyoung aproveitou para explorar o local, onde encontrou algumas lojas. Ela deparou-se com uns porta-chaves (chaveiros) fofos e em uma das mãos tinhas um de um porco e na outra um de um coelho e sorria enquanto os observava.~

- Quanto custam estes dois? – perguntou à vendedora, mas antes da mesma lhe poder responder o CEO chega.

- O que estás a fazer? – perguntou e olhou o que ela tinha em mãos tirando rapidamente a carteira para pagar – Vamos.

- Não, eu vou pagar por eles! – exclamou tentando impedi-lo de entregar o dinheiro à vendedora, o que não conseguiu – Eu estava a compra-los de presente!

- Desiste. Vamos entrar logo. Eu tenho de comparecer a esta apresentação não importa qual seja o teu plano.

- Não digas que eu não te avisei. Eu definitivamente avisei.

- Aqui está. Obrigada. – interrompeu a vendedora entregando o troco do dinheiro a Chanyeol e antes de o mesmo arrastar Sooyoung para a sala de espetáculos encarou mais uma vez os portas chaves murmurando um "O que diabos é isto?"

Os dois adentraram a sala de espetáculos dirigindo para os lugares mais altos, para a última fila e sentaram-se lado a lado.

- Aquele não é o Chanyeol? – murmurou uma senhora que se encontrava sentada junto do seu marido e do seu filho, não muito longe do casal – Amor, olha. Aquele é o Chanyeol, não é? – apontou discretamente.

- Sim, mas quem é aquela mulher?

- Não sei, nunca a vi antes. Chanyeol tem uma namorada? – virou-se para o seu filho. Sehun apenas encarou Sooyoung e não respondeu à sua mãe.

Chanyeol observava a sala enquanto o concerto não começava e notou a entrada dos mesmos fotógrafos que havia visto anteriormente, o que o fez arregalar os olhos.

- Tenta não agir como se me conhecesses, ok? – sussurrou olhando para a frente – Nem sequer inclines a cabeça na minha direção.

- Mas tu disseste que eu não parecia uma vergonha completa! – respondeu indignada – Devias-me ter dito que querias vir a um concerto antes então.

- Não, não é isso. – suspirou.

- Eu devo ir embora então? – sorriu vitorioso encarando-o discretamente – Estou perfeitamente bem com isso. – levantou-se prestes a ir embora, mas o CEO foi mais rápido e agarrou a sua mão puxando-a de voltar para o assento. Sooyoung ficou assustada e não disse mais nada apenas encarando as suas mãos que tinham ficado entrelaças enquanto o mais velho continuava a olhar para os fotógrafos e pouco depois largou a sua mão.

- Eu avisei-te netão isto é tudo culpa tua, professora.

- Do que diabos estás a falar? Porque isto é minha culpa? Eu sempre odiei concertos de música clássica.

- Então, mas e o Chanyeol? – perguntava o presidente Park, acompanhado do chefe de equipa Zhang, do advogado Kim e mais alguns homens – Quando vai manter o acordo? Porque não ouvi nada sobre isso?

- Na verdade, ele disse que se ia encontrar com aquela professora hoje. – respondeu o advogado Kim, o que fez Yixing e o presidente o encararem rapidamente depois de ouvir a sua resposta.

- Hoje? – perguntou o chefe de equipa Zhang espantado – Então ele não vai vir trabalhar nos finais de semana agora? – perguntou risonho.

- Ele disse que ia encontrá-la no hotel. – Yixing arregalou os olhos.

- Hum, presidente. Eu... vou indo agora. – disse atrapalhado.

- Porquê?

- Eu tenho de ir agora para ele me ver lá. Ele disse-me para escrever a minha carta de demissão!

- Vá, então. – respondeu e logo o homem começou a correr rapidamente – Se ele está só a matar tempo com ela, eu vou apresentá-la logo ao Sehun. Então diz-lhe para ele estar ciente disso.

- Sim, senhor. – respondeu Jongdae curvando-se.

Sooyoung tentava encontrar uma posição confortável no assento enquanto quase adormecia a ouvir a música do concerto e acabou por deixar a cabeça cair para trás soltando um ronco um pouco alto e acabou por acordar voltando à posição inicial, o que fez Chanyeol olhá-la e depois olhar em volta para ver se alguém havia notado.

Pouco tempo depois Sooyoung voltava a adormecer, desta vez acabando por pender a cabeça para a frente. Chanyeol apenas a encarava enraivecido tentando não gritar no meio do concerto. Respirou fundo e levou uma das mãos ao rosto da mais nova aproximando a cabeça dela do seu ombro, o que a acordou.

- O quê? O que está a acontecer? – falou um pouco alto o que fez o CEO agarrar o ombro dela com uma mão e com a outra tapar-lhe a boca. Ela ficou estática por um tempo, mas logo livrou-se de uma das mãos dele, mantendo-se a outra à volta dos seus ombros, que ela tentou tirar também, mas não conseguiu.

- O que estás a fazer? As pessoas estão a ver, sabes?

- Isso é o que eu quero dizer. As pessoas estão a ver, sabes? – disse encarando-a sério. Ele levou a mão de novo ao rosto dela e puxou-a para se encosta no seu ombro.

- Fica quieta. – disse quando a ouviu começar a reclamar, mas ela continuo a tentar desenvencilhar-se do seu braço – Eu desafio-te a dormir de novo se estiveres curiosa sobre o que vou fazer em seguida.

- O que... O que vais fazer? – perguntou atrapalhada.

- Close your eyes and I will kiss you. – sussurrou no seu inglês perfeito.

One Percent Of Something ✧Chanyeol✧Where stories live. Discover now