6

43 5 0
                                    

Na aula de educação física, Sooyoung decidiu jogar futebol com os seus alunos no lado de fora da escola.

- Venham por aqui! Para aqui! - gritou assim que ouviu um carro a aproximar-se e depois de o mesmo passar continuaram a jogar.

O advogado Kim estaciona o carro em frente ao edifício e logo ele e Chanyeol saiem do mesmo e por fim entram na escola.

Depois de se dirigirem ao diretor para pedirem para falarem com Sooyoung, ambos foram até à sala dos professores esperar por ela.

- Tudo bem, juntem-se aqui! - Sooyoung gritou enquanto batia palmas. - Volte à sala de aula agora. A educação física acabou.

- Obrigado! - curvaram-se e correram para dentro do edificio.

- Professora Park, venha para a sala dos professores, por favor. - disse o diretor pelo altifalante.

Chanyeol andava de um lado para o outro pela sala impaciente, enquanto Jongdae apenas o observava.

Pouco tempo depois a professora finalmente entra na sala.

- Olá. - curva-se e encara-os, logo reconhecendo Chanyeol. - Hum...O que faz aqui?

Chanyeol encara-a espantado e olha-a de cima a baixo.

- Por favor, sente-se. - o advogado pronuncia-se e ela faz o que foi pedido sentando-se em frente a Jongdae e logo Chanyeol senta-se ao lado do mesmo.

Ambos tiram os seus cartões e colocam-os na mesa.

- Você já ouviu alguém chamado Park Kyung? - pergunta Jongdae.

- Park Kyung? Eu não tenho nenhuma criança com esse nome na minha turma (classe). - Chanyeol levanta uma sobrancelha - Ele deve estar noutra turma.

- Nós não estamos aqui para falar de nenhum dos seus alunos hoje.

- Então?

- Você já ouviu falar do Grupo SH?

- Sim, é claro!

- O presidente do Grupo SH é Park Kyung.

- Oh, sim. Mas o que vos trás aqui? Eu dúvido que tenham vindo aqui só para me dizer isso.

- Sim, claro que não. A razão pela qual viemos aqui é...

- Porque nós estamos curiosos para saber como você se enfiou nesta situação. - interrompeu Chanyeol - O que você fez exatamente com ele? Que tipo de manobras sedutoras você usou nele?

- Park Chanyeol! - Jongdae repreendeu-o.

- Ah. - Sooyoung sorriu de lado desacreditada.

- "Ah"? - disse o CEO incrédulo. - "Ahh"?

- Eu não tenho ideia do que exatamente eu fiz, mas estou certa de uma coisa. A razão pela qual você anda por aí com um advogado é essa. Aposto que se mete em um monte de problemas com esse temperamento desagradável. - disse encarando-o séria - Acho que seria melhor se continuasse a falar em vez dele, senhor advogado.

- Peço desculpas. - disse o advogado e curvou-se.

- Não, você não tem nada para se desculpar. Parece que as pessoas educadas são definitivamente diferentes das outras pessoas. - Chanyeol encarou-a mais uma vez e ela fez o mesmo - As pessoas que erraram são as que devem pedir desculpa.

- Eu sabia que algo estava a acontecer desde ontem e estava a perguntar-me o porquê de ele estar fora do escritório hoje também. - disse Yixing para o presidente, Park Kyung - Então, é por causa de uma mulher desta vez? E depois vai ter de sobrar pra mim organizar isto tudo? - suspirou cansado. - Porque está a fazer isto comigo, senhor?

One Percent Of Something ✧Chanyeol✧Where stories live. Discover now