5

47 6 0
                                    

Depois de um tempo Chanyeol finalmente chega ao escritório do advogado Kim.

- Você chegou, CEO Park? - disse o advogado Byun enquanto se dirigia a ele e estendeu a sua mão.

- Não, sou um holograma. - respondeu enquanto revirava os olhos e logo sentou-se.

Kim apenas ri-se e logo senta-se à frente de Chanyeol.

- Eu não sou seu amigo agora. Eu sou o consultor jurídico do Grupo SH.

- O que aconteceu para usar a chamada vermelha para entrar em contato comigo?

- "Como se atreve a usar a chamada vermelha quando ele é um mero advogado?" - Jongdae fingiu que a sua mão era um telefone e imitou a voz de Chanyeol, fazendo o mesmo rir.

- Exatamente. Como ousa um advogado dizer a um CEO para vir como ele quiser?

Jongdae respirou fundo e pegou nos papeis que tinha em cima da mesa colocando-os à frente do CEO.

- O presidente mudou o seu testamento.

Chanyeol encara uma vez Kim antes de pegar nos papeis e começar a lê-los e assim que acaba de ler bate com as mãos na mesa e levantasse exaltado.

- Park Chanyeol, isto não é uma piada.

- Eu não estou a brincar também. Esta é a fortuna do avô, então ele é livre de fazer o que quiser com ela. Isto não tem nada a ver comigo.

- Certo. Mas primeiro sente-se. - logo Chanyeol voltou a sentar-se - Você não entende o que isto significa? Se você receber as ações do presidente e somar com as que já tem pode assumir completamente o Grupo SH!

- Mas em troca eu tenho de casar com a mulher que ele escolher. Essa é a condição! Eu não tenho nenhuma intenção de fazer isso.

- Você não está nem um pouco curioso sobre quem é essa mulher?

- Nem um pouco, porque eu já sei quem é mesmo sem perguntar. Não é a primeira vez que isto acontece. Mesmo quando ele escreveu o seu testamento pela primeira vez há três anos atrás...

- Não é a Son Seungwan! - Jongdae interrompeu e Chanyeol ficou pensativo durante alguns segundos.

- Bem, independentemente de quem seja, eu não tenho interesse em nada disso. Isto não tem nada a ver comigo. Mesmo que ele diga que vai entregar entregar toda a sua fortuna, estou perfeitamente satisfeito com o que tenho agora. Eu posso andar com os meus próprios pés, com o meu próprio poder. Se o avô conseguiu, eu consigo também.

- Esta mulher é alguém que nenhum de nós conhece e estou certo de que outras pessoas não sabem quem ela é também. Você pode não querer a fortuna, mas pode não ser o caso desta mulher!

- E daí? Quando eu disse que isto não tem nada a ver comigo, eu quis dizer isso. - respondeu fazendo o advogado suspirar.

- Eu achei que você tomou a decisão certa na última vez, mas desta vez não. Eu não acho que esta seja a escolha certa.

Chanyeol passou a noite no seu escritório a pensar e a reler o testamento.

Testamento Oficial

A pessoa que se casar com esta mulher vai herdar a fortuna.

Nome: Park Sooyoung


Flashback on

-O presidente não se importa com qual dos dois se casa com ela, mesmo que seja Ooh Sehun. Quem se casar com a mulher primeiro vai ser tonar o próximo dono do Grupo SH. Você sabe tanto quanto eu o quanto o Sehun quer esta empresa!

Flashback off


- Foda-se tudo. - murmurou para si mesmo. - Vamos fazê-lo então, avô. Eu não gosto de perder também.

Mais um dia em que Sooyoung encontrava-se dentro de uma das salas de aula da pequena escola, onde no momento os seus alunos desenhavam.

- Aqui, deixa-me dar-te um carimbo. - disse enquanto colocava um carimbo no desenho de uma das crianças.

- Professora Park, eu tenho cinco carimbos de "Bom Trabalho" agora. - disse a criança sorridente.

- Oh, a sério? - sorriu e acariciou a cabeça do pequeno menino.

- Professora, porque é que ainda não me deu um carimbo? - perguntou outra criança.

- Deixa-me ver. -respondeu e dirigiu-se à menina - Aqui está. - e começou a dar carimbos aos desenhos das restantes crianças - Ótimo trabalho! Vou dar carimbos a quem se esforçar na aula de Educação Física, então façam o vosso melhor!

-Sim! - responderam em coro.

- Pergunto-me que tipo de mulher ela é para o presidente gostar tanto dela - murmurou o advogado Kim que conduzia o seu carro em direção à escola onde Sooyoung trabalhava com Chanyeol sentado ao seu lado.

- Provavelmente uma raposa de nove caudas. Não há outra explicação racional de como isto possa ter acontecido. - disse fazendo Jongdae rir.

- Ela pode ser bonita assim como Yang Guifei. (Nota: Yang Guifei era uma concubina considerada uma das 4 belezas da antiga China)

- E graças a ela aquele país arruinou-se. Tudo por causa de uma mulher.

One Percent Of Something ✧Chanyeol✧Where stories live. Discover now