Mais um dia em que Sooyoung se encontrava na escola, mas desta vez na sala de dança. Estava a praticar uma coreografia com as suas alunas e podia ver-se o quão animada a música a deixava.
Quando já se encontravam cansados, a professora foi desligar o rádio.
- Seria bom se tivessemos um espelho grande, não é? - disse encarando o espelho que se encontrava à frente deles onde só se podia ver uma pessoa.
- Sim!
- Aquele espelho é muito pequeno, eu não consigo ver!
- Isso é tudo por hoje! Os vossos pais vão preocupar-se se vocês saírem daqui tarde. Vamos!
- Não! - gritaram tristes.
- Vamos, vamos. - e logo todos obedeceram à jovem.
Sooyoung foi para a sala de professores buscar as suas coisas e nesse mesmo momento Chanyeol estaciona o seu carro em frente à escola e sai do mesmo à espera que ela saia da escola.
Quando a professora finalmente sai do edificio ela avista Chanyeol e encara-o confusa. O CEO acena e sorri, sem saber exatamente como deveria agir.
Ambos vão para um café próximo do local para poderem conversar melhor.
- O meu avô quer que a gente se case.
- Não parece algo que tenha a ver comigo.
- Tem sim, porque foi o meu avô que te escolheu. Na nossa família o que aquele homem diz é lei.
- Então tu e o teu avô devem conversar sobre isso em vez de sobrecarregarem os outros com os vossos problemas familiares!
- Tu não deves agir como se isto não fosse um problema teu já que ele quer que a gente se case. Tu e eu. Este casamento vai envolver-nos aos dois.
- O que queres dizer, este casamento? - suspirou - Eu já disse que não faço ideia de quem é o teu avô! O teu avô e tu não têm nada a ver comigo!
- Eu apenas não posso acreditar nisso! - gritou Chanyeol e bateu na mesa, como ele faz sempre.
- Não acredites em mim então. Tanto faz. - disse irritada e pegou na sua mala preparando-se para sair dali.
- O que estás a fazer? Eu não acabei de falar.
- Vamos.
- Onde?
- Eu quero conversar com os dois. - disse levantando-se.
- O quê?
- Disseste que não podes acreditar no que estou a dizer. Não tenho nenhum interesse no teu avô ou no teu dinheiro. Então vamos conversar os três.
- E isso vai correr bem?
- Eu gostaria de perguntar a mesma coisa.
Sooyoung saiu do café e foi até ao carro do Chanyeol, enquanto o mesmo suspirava chateado. Antes de sair da mesa viu que a jovem tinha se esquecido do seu telemóvel e pegou no mesmo, logo indo ter com ela.
- Ei! Professora Park! - gritou e entregou-lhe o aparelho.
- Hum, obrigada. - respondeu envergonhada.
Quando o CEO abriu a porta do carro reparou que Sooyoung encontrava-se no mesmo sitio e parecia não saber o que fazer.
- Não vais entrar?
- Basta dizeres-me o endereço. Eu apanho um táxi.
- Pra quê? Estamos a ir para o mesmo lugar.
YOU ARE READING
One Percent Of Something ✧Chanyeol✧
FanfictionPark Chanyeol possui uma boa aparência, ele é inteligente e vem de uma família rica, mas ele também é arrogante. Para colocá-lo na linha, o seu avô muda o testamento obrigando Chanyeol a entrar num relacionamento por 6 meses com a professora Park S...