Acordei com os raios do sol incomodando o meu rosto, a senhora Nari estava abrindo as janelas do meu quarto, enquanto eu sentava na cama e me espreguiçava.
- Bom dia minha linda. - a senhora Nari sempre estava feliz, admirava muito isso nela.
- Bom dia, senhora Nari. - cumprimentei a mesma, enquanto descia da cama.
- Seus pais estão lhe esperando para tomar café, é melhor se arrumar rápido... - confirmei com a cabeça, Nari sempre cuidou bem de mim, desde criança. Confiava muito nela.
[...]
Sai do meu quarto às pressas, meu pai odiava atrasos, ainda mais para o café.
Desci as escadas daquela enorme mansão, que por mais incrível que pareça, nunca me perdi ali.
- Até que enfim! - meu pai exclamou após minha chegada a mesa.
- Desculpe o atraso... as cobertas estavam tão quentes, acabei esquecendo que hoje teria que levantar cedo para trabalhar... - meu pai assentiu.
- Ela é apenas uma adolescente Seojun, não deve pegar tão pesado no trabalho assim. - minha mãe protestou, a mesma sabia que eu estava cansada por causa das minhas olheiras, ontem mal consegui dormir direito.
- Uma adolescente? Ela tem 18 anos, já pode até se casar. - me engasguei com o café, por causa da fala ridícula do meu pai.
- Casar? Está ficando maluco? - minha mãe estava inconformada com o que acabara de ouvir, assim como eu.
- Bom... irei me retirar, tenho muitas coisas para resolver e... - meu pai me cortou.
- Não se esqueça de que hoje à noite teremos visitas, quero que esteja o mais formal possível. - bufei, e subi até o escritório.
[...]
Aquelas papeladas estavam me deixando maluca. Eu não aguentava mais fazer sempre a mesma coisa...
Meu pai era dono da empresa de eletrônicos mais famosa da Coreia do Sul, e quando completei meus plenos 17 anos, ele me obrigou a começar a ajudá-lo nos afazeres da empresa, já que mais tarde ela seria minha.
Estava totalmente concentrada no meu trabalho, até que ouço a porta do escritório se abrir. Era minha mãe.
- Filha, está muito ocupada? Trouxe isso para você... - ela me entregou um café.
- Ah... obrigada, estava precisando me acordar um pouco. - ela sorriu.
- Bom, vim aqui conversar sobre uma coisa também... - ela fechou a porta, e se sentou em minha frente. - Sobre as visitas de hoje à noite... - ela deu uma pausa. - A família que mais odiamos será a "suposta visita".
- Os Jeon? - perguntei incrédula, e ela assentiu. - Ah... que droga! - larguei o café na mesa, e fiquei de pé andando para os lados, estava muito nervosa.
A família Jeon e a minha família não se entendem desde... sempre. Eles são um dos mais ricos de toda a Coreia do Sul, e nós também, o que faz a briga entre ambas aumentar mais ainda. E ainda por cima tem aquele garoto insuportável, Jeon Jungkook.
- Seu pai não quis me contar o motivo... mas possivelmente deve ser algum acordo que ambos estão fazendo, vai ver ele quer dar um fim a essa briga.
- Isso é muito ruim... - falei preocupada.
- Eu sei filha, eu sei. - ela suspirou fundo. - Bom... vou me arrumar, já que está quase na hora deles chegarem. - olhei no relógio, já eram 6:15 da tarde, então arrumei as papeladas uma em cima da outra, e depois sai junto com minha mãe.
Optei por colocar um vestido azul escuro, que não fosse formal de mais, mas também nem tão casual.
Estava terminando de colocar os brincos, até que a senhora Nari entrou no meu quarto.
- Senhorita Hana, eles chegaram. - suspirei fundo, fazia tempo que não dava de cara com aquela família, no máximo nos víamos em celebrações ou algo do tipo, mas não cara a cara.
Desci as escadas, a senhora Jeon estava com um vestido maravilhoso, tenho certeza de que queria usar um vestido mais chamativo para provocar a minha mãe. Já o senhor Jeon estava vestindo um terno mais normal dos que ele vivia usando, mas parecia orgulhoso enquanto entrava na nossa mansão. E por último, Jeon Jungkook, o garoto que eu mais odiei durante toda a minha vida. Ele usava um terno preto, e não vou mentir, até que aquele terno caia bem nele. Posso dizer que ele está até mais bonito desde a última vez que nos vimos...
- Não Hana. Ele só veio assim para te provocar, não caia na dele! - falei para mim mesma diante de um espelho. Se tinha uma coisa que ele adorava fazer, era me provocar de todas as formas possíveis.
Suspirei fundo, estava pronta para cumprimentar aquela família que tanto odiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated passion • JK
Fanfiction[FANFIC | Jeon Jungkook] De todos os segredos do mundo, uma admiração pode ser mantida em sigilo? ‼️PLÁGIO É CRIME‼️ - > CONCLUÍDA! - > ESTÁ EM REVISÃO!