Capítulo 5

5.9K 529 158
                                    

- Então é assim que você trata o seu querido amigo de infância? - eu ri com o seu questionamento.

- Preciso de sua ajuda... - falei, e sentei-me na cadeira do escritório.

- O que você aprontou dessa vez?

- Um casamento arranjado.

- O que? - ele paralisou. - E você não me contou?!

- Eu só soube essa semana também! Não me culpe...

- Tá bom, tá bom... e quem é o pretendente? - ele perguntou como se aquilo fosse uma coisa normal, bom... na verdade as famílias mais ricas costumam escolher com quem seus herdeiros irão se casar, então tecnicamente isso era uma coisa normal.

- Jeon Jungkook. - suspirei fundo, esperando uma resposta dele. Yoongi e Jungkook já foram melhores amigos quando eram crianças, mas começaram a se odiar depois de uma briga.

- Isso só pode ser piada... - ele bufou. - Como assim Jeon Jungkook?! Tanto garoto para escolher, por que diabos tem que ser ele?!

- Ei! Se acalma... não está nada confirmado ainda. - ele colocou a mão no peito.

- Ainda bem... você não irá se casar com ele. Não aceitarei ser padrinho de casamento do garoto que não suporto desde criança...

- Suga... - era um apelido fofo que dei pra ele. Não que ele fosse doce como um açúcar, mas eu realmente gosto de chamá-lo assim. - Seu ciúmes é ridículo, mas admito que lhe entendo... Se você se casasse com uma garota que eu não gostasse, também estaria assim. - ele riu.

- Prefiro mil vezes que você case com Kim Seokjin do que com esse... - ele estava tentando se segurar para não surtar.

- Falando em Kim Seokjin- o cortei. - Recebi uma carta do mesmo. - Suga me olhou espantado.

- Uma carta? Isso é sério? Hoje em dia podemos enviar mensagens de texto, ele é burro ou o que? - eu ri do ciúmes do meu amigo.

- Olha, uma hora ou outra você terá que entender que não é o único homem na minha vida, ok? - eu o abracei e ele depositou um beijo em minha testa.

- Eu sei... mas não arranje um cara babaca, ok? - assenti sorrindo.

[...]

Eu sai do edifício, e fui direto para o carro onde o motorista me esperava, mas no meio do caminho um homem de terno e óculos escuros parou em minha frente, me entregando uma carta.

- O que é isso? - perguntei, mas ele apenas fez uma reverência, e saiu.

Eu entrei no carro, e abri a carta. Pelo jeito agora virou moda entregar cartas para as pessoas. Mas com certeza era do Jin... Meu coração já palpitava só de lembrar daquele homem.

"Quero muito lhe ver novamente..."
Assinado- Admirador secreto

Gelei totalmente. Admirador secreto?

Sério isso? Deve ser o Jin... Ele tem cara de quem faria isso...

É, com certeza deve ser ele. Tem que ser.

[...]

Cheguei na mansão escondendo a carta no meu casaco, para que meus pais não a vissem.

Subi correndo até meu quarto, precisava comparar as letras das duas cartas, para saber se era realmente Kim Seokjin que havia escrito.

Peguei a outra carta que estava em cima da mesa, coloquei as duas juntas, e comecei a comparar as letras.

Espera... não era a mesma letra.

Então simplesmente paralisei. Aquilo não poderia estar acontecendo... Eu tinha um admirador secreto? Respirei e inspirei fundo várias vezes, estava nervosa.

Complicated passion • JKOnde histórias criam vida. Descubra agora