- Jeon Jungkook é seu primo?! - quase gritei.
- S-sim... Qual é o problema com isso?
- É que... bom, não é nada. - escondi o meu rosto com as mãos.
- Ei... relaxa, eu já sei do casamento. - fiquei pasma após seu comentário repentino.
- Sabe? Ah... - levantei a cabeça. - Isso foi uma surpresa, nunca soube que Jungkook tinha um primo.
- Pois é... - ele sorriu de lado. - Isso foi uma surpresa pra mim também, só soube esse ano que a minha família tinha algum parentesco com a de Jeon. Mas digamos que nós nos damos bem...
- Esse ano? Nossa, imagino a confusão que deve ter dado...
- Sim, deu muita confusão... Mas com o tempo aprendemos a nos acostumar, não é mesmo? - ele sorriu novamente, o que me fez derreter totalmente.
- Hana, os esportes já vão começar. - Hoseok avisou, e estendeu a mão para me ajudar a levantar. - E você deve ser o Jimin, certo? - perguntou, e Jimin confirmou com a cabeça.
Nós fizemos uma rodinha com todo o time e decidimos com qual esporte cada um iria ficar, e felizmente, consegui ficar com a esgrima.
Então o festival finalmente começou, e a cada partida todos ficavam alegres, torcendo para o seu time preferido.
Bom, nosso time sempre estava na frente, exceto que às vezes empatávamos com o time vermelho, então digamos que a liderança era revezada pelos dois times, pois uma hora o azul estavam em primeiro, e outra hora era o vermelho.
Até que chagamos ao último esporte da competição, a esgrima.
Eu já estava toda vestida com a roupa do esporte, e só estava esperando iniciar a partida, enquanto Tae ficava me dando apoio moral.
- Tae, você sabe qual time vai competir contra nós? - perguntei.
- Olha, provavelmente vai ser o vermelho, já que praticamente estamos com o placar empatado.
- Hum... e quem do time vermelho vai jogar essa partida comigo?
- Aí já não sei, acho que eles irão anunciar o nome da pessoa... - ele fez uma careta engraçada, e eu ri.
"Senhoras e Senhores, agora para decidirmos o time campeão, iremos para o último jogo do dia! A esgrima!"
Todos aplaudiram, eu fiquei quieta apenas esperando dizerem quem iria competir comigo. Acho que até Tae percebeu o meu nervosismo.
"E agora vamos para os participantes... Do time Azul, Hana Gong!"
Vários aplausos invadiram o local, as pessoas do meu time sorriram para mim, Tae até cochichou um "Você consegue! Fighting!", e eu apenas sorri para eles. Olhei para onde os meus pais estavam, minha mãe me olhava com os olhos brilhando, parecia estar muito orgulhosa, e isso me alegrou muito. Já meu pai me olhava com a mesma cara de sempre, estava sério, era como se estivesse dizendo: "Se você não ganhar, será a decepção da família, Hana."
Em meio a tantos pensamentos pela minha cabeça, cheguei até o local onde iria jogar, estava nervosa.
"E do time vermelho... Jeon Jungkook!"
Meu coração gelou completamente. Não, aquilo não poderia estar acontecendo...
Mas que droga! Eu iria me desconcentrar com aquele imbecil me incomodando!
Respirei fundo várias e várias vezes, até me dar conta de que ele já estava posicionado no seu lugar, ou seja, a partida já estava prestes a começar.
O juiz apitou, significando o início da partida.
Várias vozes circulavam a minha cabeça naquele momento, e a maioria dizia para tentar me concentrar. Não queria perder, não queria ser considerada a decepção da família...
Jungkook começou a se aproximar de maneira rápida e eficaz, tentei me afastar um pouco, mas parecia que cada vez mais ele se aproximava... Isso estava me deixando maluca!
Até que senti algo em meu braço esquerdo, logo depois ouvi um "Ponto para o time vermelho", e agora sim que meu mundo caia de vez...
Hana, recupere-se!
Você consegue!
Suspirei fundo, e assim se deu início a mais uma partida.
Dessa vez eu decidi me aproximar rapidamente do Jeon, esse era um dos meus melhores ataques, tinha que dar certo.
Quando estava prestes a encostar no peito de Jungkook com a espada, ele desviou, e por sorte, vi que estava indefeso na parte das pernas, então resolvi atacar ali mesmo.
"Ponto para o time azul!"
Isso era música para os meus ouvidos!
Eu simplesmente não parava de sorrir... Meus pais me olhavam orgulhosos, sim, não só minha mãe mas meu pai também. Eu realmente estava sem palavras para descrever aquela sensação.
"Última partida!"
E a partir daí comecei a ficar mais nervosa ainda... Meu coração, minha respiração, tudo estava diferente em meu corpo...
Aquela era a minha chance! E eu iria ganhá-la!
E assim foi anunciado a última rodada. Jeon estava sendo bem mais cuidadoso com os meus ataques, assim como eu.
Mas de repente, tudo apagou... Não conseguíamos ver mais nada, no local agora só se ouviam as pessoas se desesperando por causa da queda de luz que acabara de acontecer.
"Atenção Senhoras e Senhores! Peço que mantenham a calma, essa pequena falha no sistema ja vai ser arrumada!"
Respirei aliviada, era só uma falha no sistema, nada demais.
- Está se divertindo bastante, Hana? - uma voz sussurrou em meu ouvido.
Naquele exato momento me arrepiei por inteira, meu coração acelerava desesperadamente.
Aquela voz não poderia ser do... Ah droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated passion • JK
Fanfic[FANFIC | Jeon Jungkook] De todos os segredos do mundo, uma admiração pode ser mantida em sigilo? ‼️PLÁGIO É CRIME‼️ - > CONCLUÍDA! - > ESTÁ EM REVISÃO!