"Não fique triste Hana, provavelmente nos veremos novamente."Assinado- Admirador Secreto
Bufei após ler a carta. Quem ele pensa que sou? Uma garota que chora após seu admirador secreto deixá-la só? Ah, poupe-me, todos sabemos que esse tipo de história só acontece em contos de fadas.
Se ele acha que sou esse tipo de garota, está completamente errado.
A não ser que ele esteja sendo sarcástico... O que eu acho ser a maior possibilidade.
Peguei a carta e a joguei em cima da cama. Graças aquele maldito garoto não conseguirei dormir mais de noite.
Resolvi dar mais uma olhada no envelope, e comecei a ouvir um barulho, parecia que tinha mais alguma coisa dentro, então resolvi abri-lo novamente.
Minhas teorias estavam certas, la no fundo do envelope tinha uma coisa brilhante. Era o meu anel.
Suspirei aliviada, e coloquei o anel imediatamente em meu dedo, nunca mais iria perdê-lo. Nunca mais...
Como não estava mais com sono, fiquei apenas deitada na cama, afinal faltava apenas 1:00 hora para eu ter que me levantar...
[...]
Quando menos percebi, Nari já estava entrando no meu quarto, resmunguei um pouco, pois minha cama estava confortável demais para eu ter que me levantar agora.
- Vamos pequena, hora de levantar. - Nari falou, sempre com um sorriso no rosto.
- Mas Nari...
- Hana, hoje você não pode folgar o trabalho, seu pai já está estressado demais...
- Ok, levantarei. - respondi baixo, enquanto saia da cama, afinal hoje seria um dia cheio para mim.
Depois de tomar o café da manhã, optei por ir direto ao meu escritório. Eu era obrigada a trabalhar, mas pelo menos meu pai me deixava escolher se eu queria trabalhar no turno da manhã, ou da noite. Eu sempre invertia os turnos, e hoje, achei melhor trabalhar de manhã.
Cheguei ao meu escritório e dei um longo suspiro, havia várias papeladas em cima da minha mesa, e seria difícil terminar tudo aquilo em uma só manhã.
Talvez hoje eu tivesse que trabalhar no turno da noite também...
Eu preenchi uma papelada, duas, até três, e já estava ficando com dor de cabeça, isso que ainda estava apenas começando.
Mas infelizmente não conseguia me concentrar, ficava pensando na invasão do garoto misterioso ontem à noite, e também nas malditas cartas.
Meus pensamentos foram cortados após ouvir uma batida na porta, mandei que entrasse, e logo apareceu a minha mãe.
- Então filha, como está indo o trabalho?
- Está indo bem... - tentei forçar um sorriso para que a mesma não se preocupasse.
- Filha, eu lhe conheço muito bem para perceber que está mentindo... me conte o que está acontecendo, talvez eu possa te ajudar. - eu neguei com a cabeça e peguei delicadamente as suas frágeis mãos.
- Mãe, você tem outras coisas para se preocupar, e eu sou apenas uma parte delas. Não quero que os meus problemas se tornem parte dos seus. - ela me olhou e sorriu.
- Toda a mãe sente quando sua filha não está bem, e isso com certeza nos deixa preocupadas... então se você estiver com algum problema, me conte, assim me deixara mais aliviada. Me preocupo com você... - o silencio acabou predominando o local por alguns minutos, até que minha mãe o quebrou. - Ah e... isso é para você. - ela me entregou uma carta.
- U-uma carta? Mais uma?
- Por que? Você recebe outras? - ela sorriu de lado.
- N-não.
- Agora fiquei curiosa! O que está esperando?! Abra logo... - eu ri da felicidade de minha mãe, ela parecia uma criança.
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁
"Olá Hana Gong, gostaríamos de lhe convidar para o festival FESC (Festival de Esportes Sul Coreanos), que ocorrerá no dia 22/04.É um evento onde todos os filhos e filhas das famílias que mais contribuem para o lucro coreano participam.
E você será a nossa convidada de honra!
Esperamos ansiosamente pela sua presença!"
❁ ════ ❃•❃ ════ ❁- Ahh! Você vai participar de um festival! Estou tão orgulhosa! - minha mãe começou a dar pulinhos, é, ela realmente era uma criança.
- Mãe, isso é apenas um festival... - ela fez um bico, o que me fez rir.
- Participe por favor... prometo que estarei lá torcendo por você! - ela segurou minhas mãos, e eu olhei para baixo.
- Ok, ok... Participarei. - após dar minha resposta, um sorriso largo se formou em seu rosto, o que me fez sorrir também.
Olhei para a carta novamente, o evento iria acontecer no dia 22/04. Peguei meu celular para ver que dia era hoje, afinal estou tão ocupada que acabo me perdendo nos dias...
Ai meu Deus... hoje era dia 20/04! Estão o evento aconteceria depois de amanhã! Ah... por que eles mandaram o convite tão em cima da hora?!
- O que foi filha? - minha mãe perguntou, provavelmente tinha percebido minha mudança de humor tão rápida.
- É depois de amanhã!
- E o que tem meu amor? - do jeito que falava nem parecia que estava preocupada com o evento, deve ser pelo fato de que não irá participar.
- Eu preciso treinar... - me levantei da cadeira fui em direção à porta.
- Ei, aonde vai Hana?
- Mãe, poderia avisar meu pai que não poderei trabalhar hoje? - ela concordou com a cabeça.
- Mas espere... onde vai?
- Treinar... - pisquei para ela, que me retribuiu com um sorriso, e logo depois sai da sala.
Havia um lugar específico para o treino de esportes em Seul. Várias pessoas iam lá para treinar o esporte desejado, mas infelizmente era pago, e não era pouco dinheiro não... por isso lá só se encontrava pessoas que eram consideradas de um "nível mais alto" na sociedade.
Sempre achei ridículo essa regra de que só pessoas que possuem bastante dinheiro podem frequentar esses lugares, tanto que eu quase nunca ia lá.
Mas hoje era um dia em que eu precisava ir nesse lugar para treinar. Nunca gostei de fazer esportes, fora a esgrima, mas infelizmente teria fazer isso.
Vesti uma roupa própria para fazer esportes, amarrei meu cabelo, e fui em direção ao carro onde o motorista me esperava.
[...]
Quando cheguei ao local fui direto para a secretaria, lá falei com uma secretária sobre este festival, e por sorte a mesma disse que tinha permissão para me dar uma lista dos esportes que iriam ter, para que eu pudesse treiná-los.
Olhei para a lista com os olhos brilhando, pois o primeiro esporte que vi ali foi a esgrima. Pelo menos nesse eu já me garantia. Dei mais uma olhada, um dos outros esportes era tiro com arco, o que sempre tive curiosidade de tentar.
Então fui em direção à sala, aquele edifício era enorme, e cada esporte tinha uma sala própria para ser praticado.
Andei por vários corredores, até achar a bendita sala, entrei nela e joguei minha mochila em cima da mesa.
Comecei a arrumar o arco com a flecha, mirei no alvo, estava pronta para atirar.
- Como você consegue usar isso? - me virei assustada após ouvir outra voz na sala, acabei soltando a flecha sem querer, a sorte que ela acabou batendo na parede, mas mesmo assim passou bem perto do garoto que estava encostado na mesa de braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated passion • JK
Fanfiction[FANFIC | Jeon Jungkook] De todos os segredos do mundo, uma admiração pode ser mantida em sigilo? ‼️PLÁGIO É CRIME‼️ - > CONCLUÍDA! - > ESTÁ EM REVISÃO!