Capítulo BÔNUS | 1

3.9K 279 9
                                    

Meu pai sempre me dizia que as melhores garotas eram as "rebeldes"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu pai sempre me dizia que as melhores garotas eram as "rebeldes". E eu não poderia discordar da sua afirmação.

Sempre me atrai por garotas com personalidade forte, que respondem sempre por si mesmas. Mas o que eu mais gosto, é de provocá-las.

Por onde passo, sempre chamo a atenção, e isso também é certamente uma coisa que não posso negar, e nunca irei negar. Meu charme é simplesmente irresistível. Menos para uma garota.

Eu sinceramente nunca entendi o por que dela me olhar como se estivesse jogando uma macumba para cima de mim, ou algo do tipo... É como se ela me odiasse. Mas no fundo, eu sei que
não me odeia.

"Hana Gong, por que é tão misteriosa?"

Essa garota me tira do sério, mas ao mesmo tempo me intriga. Sempre se acha melhor que todos... Principalmente melhor que Jeon Jungkook!

Eu a odeio por tudo, por me provocar, por se achar ser melhor que eu, e por fingir que nunca aconteceu algo entre nós!

Esse sentimento que sinto agora é horrível, nunca o senti antes... Eu não paro de falar sobre ela, por que?

É tão difícil obter uma resposta rápida e eficaz para o meu problema?

Nunca fiquei desse jeito por alguém... principalmente por ela.

Estou confuso... Muito confuso...

- Querido? - meus pensamentos foram cortados, quando minha mãe me chamou, enquanto entrava em meu quarto. - Oh, vejo que já está pronto! - ela sorriu. - Me orgulho tanto de ter um filho como você.

- Não se preocupe, tudo dará certo hoje. - respondi sorrindo. - Irei lhe orgulhar ainda mais.

- E assim espero... - ela suspirou fundo. - Não quero que perca para a filha dos Gong, e sabe disso.

- Sim, mãe. Como eu disse, não irei lhe decepcionar de jeito nenhum. Eu vou vencer essa discussão. - ela sorriu satisfeita.

[...]

O motorista me deixou na frente do local onde iria ser o Concurso. Digo Concurso, pois seria uma discussão entre os filhos e filhas dos grandes representantes das empresas Coreanas, essa discussão serviria para ver quem seria o melhor representante para uma assembleia, onde o vencedor representaria todas as maiores empresas da Coreia do Sul.

E claro, eu provavelmente venceria.

Eu entrei no local confiante, e fui até os fundos, onde todos os participantes estavam. Além dos pais dos participantes, vários grandes empreendedores, e negociadores estariam presentes durante a discussão. Além dos jurados, que eram figuras mais importantes ainda.

Um homem me guiou até a sala, e quando entrei, fiquei durante um bom tempo observando os meus adversários.

Haviam apenas 15 jovens ali. E boa parte deles eu conhecia.

Min Yoongi, meu ex melhor amigo, parecia estar concentrado enquanto conversava com Kim Namjoon. Eles pareciam se dar bem.

Kim Taehyung estava conversando com outro garoto, acho que o nome dele era Jung Hoseok. Ao contrário de Yoongi, Hoseok estava animado. Já Taehyung, não sei o que estava fazendo aqui, já que quem iria discursar seria o seu irmão Kim Namjoon, e não ele.

Dei mais uma olhada pelo cômodo, e a pessoa que eu mais queria encontrar estava lá. Ela sorria, enquanto conversava com o bastardo do Kim Seokjin.

Seokjin sempre me tirou do sério. Acha que pode conquistar todas as garotas que eu já conquistei... Iludido.

- Hey! - ouvi uma voz atrás de mim. Tinha certeza de que era Jimin, meu primo.

- Ah... oi. - sorri para o mesmo.

- E aí, pronto para o discurso? - ele perguntou, e colocou o braço em volta dos meus ombros.

- Sim. Mais pronto impossível. - respondi sorrindo.

- Você e a sua confiança descarada... - ele riu. - Estranharia se não respondesse isso. Tem ideia de como tem uma baita chance contra todos aqui?

- E depois sou eu o convencido... Mas você não para de me vangloriar também.

- É que eu tenho orgulho de você, priminho. - ele sorriu.

[...]

E quando menos percebi, já era o horário de começar o concurso.

Devo admitir, estava um pouco nervoso. Sei que os meus maiores adversários são Hana e Namjoon. Sempre nesse tipo de Concurso, nós três somos os finalistas.

E eles são ótimos com as palavras, porém, eu tenho uma coisa que eles certamente não tem. O dom de conquistar as mulheres.

Haviam 7 jurados, e 5 eram mulheres. E meu plano, era jogar meu charme para cima delas, e isso iria funcionar, com certeza.

Eu iria ganhar esse Concurso.

Complicated passion • JKOnde histórias criam vida. Descubra agora