Capítulo 2

7.7K 621 199
                                    

Desci os últimos degraus da escada dando um largo sorriso, me esforcei para que parecesse o menos forçado o possível.

- Meu Deus! Hana, você está deslumbrante. - a senhora Jeon me cumprimentou com dois beijos, um de cada lado de minha bochecha.

- Muito obrigada. A senhora também. - deve ter soado meio seco, tanto que ela me olhou insatisfeita.

O senhor Jeon estava no escritório do meu pai, devem estar resolvendo os tais acordos. Jeon Jungkook não parava de me olhar, sinti minhas bochechas queimarem um pouco, não gosto de ser observada, ainda mais por ele. E de repente, ele começou a se aproximar.

- Hana. - pegou a minha mão delicadamente e a beijou, achei aquele gesto ridículo, deveria estar se comportando só pelo fato de nossas mães estarem ali.

- Olá, Jeon Jungkook. - recuei um pouco.

- Sempre admirei seu filho por ser assim tão educado. - minha mãe falou. Por que diabos ela estava elogiando ele?

- Ah, muito obrigada. Sempre o eduquei bem. - a senhora Jeon respondeu de uma maneira convencida.

- Minha filha também teve uma ótima educação. - minha mãe retrucou. Aquilo já estava parecendo uma competição de quem tinha dado a melhor educação para o seu filho...

- Bom Hana, por que não convida Jungkook para dar uma volta pela mansão? - minha mãe tentou desviar o assunto.

- Ah... claro. - respondi, Jungkook sorriu sacana, e logo depois deu o braço para que eu o guiasse. Bufei, mas enganchei meu braço em volta do dele, e o levei até o jardim.

- Sentiu saudades? - ele quebrou o silêncio, enquanto caminhávamos pelo jardim.

- Não, por que sentiria saudades suas? - bufei. - Isso é ridículo...

- Ah, sabe o que eu acho ridículo? Que você se finge de santa quando está perto da sua família... - eu ri sarcasticamente.

- Como se você fosse santo Jeon Jungkook.

- Tem razão, sou bem menos santo que você. Pelo menos eu admito. - eu suspirei fundo, antes que explodisse. - Garanto que sua mãe ainda acha que você não beijou ninguém... - ele sorriu de lado.

- Eu contarei para ela ela... algum dia.

- Hum... por que não aproveitamos e contamos juntos? Já que o seu primeiro beijo foi comigo. - eu parei imediatamente, e me posicionei em sua frente.

- Não se atreva a contar nada Jeon Jungkook! - o fuzilei com os olhos. - Até porque sei os seus segredos também!

- Está me ameaçando, Hana Gong? - ele arqueou uma sobrancelha.

- Sim! Isso é uma ameaça. - fiquei frente a frente com ele.

- Tudo bem, então vai ser assim? Você vai se arrepender de ter mexido com Jeon Jungkook.

- Senhorita Hana, o jantar está servido. - uma empregada nos avisou, me afastei rapidamente de Jungkook e fui em direção à sala de jantar, sem olhar para trás.

Estávamos todos sentados na mesa de jantar, porém, ninguém estava conversando. Aquele silêncio era estranho.

- Bom... - o senhor Jeon quebrou o silêncio, como sempre. - Por que não falamos sobre a proposta agora? Afinal estamos todos reunidos. - meu pai apenas assentiu, todos estavam prestando atenção no que o senhor Jeon iria falar.

- Bom, a seguinte proposta é de unirmos as nossas famílias, já que ambas possuem um ótimo lucro. - todos ficaram em completo silêncio. Unir as nossas famílias? - Pensamos em nossos filhos se casarem.

- O que?! - me levantei da cadeira apressadamente, Jungkook apenas ficou observando. - Não irei me casar com ele!

- Hana, sente-se. - meu pai ordenou.

- E você por acaso acha que quero me casar contigo? - Jungkook perguntou bufando.

- Jungkook! - agora era a vez do senhor Jeon chamar a atenção do seu filho.

- Viram? Nós não gostamos um do outro, então essa cerimônia de casamento não acontecerá. - cruzei os braços.

- Quem decidirá se vai acontecer ou não somos nós! Vocês apenas terão que aceitar. - meu pai aumentou o tom da sua voz, o que me deixou assustada.

- Mas pai... você prometeu que eu iria me casar com alguém que gostasse de verdade. - falei com a voz falha.

- Mas infelizmente as coisas não funcionam assim... - minha mãe resolveu entrar no meio da discussão.

- Mas vocês apenas conversaram sobre? Ou já fecharam a proposta? - a senhora Jeon perguntou curiosa.

- Ainda estamos pensando melhor sobre... - meu pai respondeu.

Complicated passion • JKOnde histórias criam vida. Descubra agora