- O que? Dinheiro? - ele negou com a cabeça.
- Um beijo. - meus olhos se arregalaram.
- Um beijo?!
- Sim, quer que eu desenhe agora? - eu bufei com a sua doce ironia.
- Não te beijarei nem em sonho! - ele se aproximou mais.
- Hana, tem certeza de que arriscará a sua própria vida, por conta de um beijo? - eu o olhei confusa.
- Arriscar a minha vida?
- Sim, se a sua mãe souber que gosta de um garoto com apenas 15 anos, estará ferrada. - eu olhei para baixo.
- Eu não acredito que terei que fazer isso... é ridículo.
- Ah, mas se fosse o Jin você beijaria, não é? - ele bufou. - Deixa de frescura garota, é só um beijo.
- Só? - falei ironicamente.
- Por que? Queria mais? - ele se aproximou, enquanto eu ia para trás.
- N-não. - senti alguma coisa dura nas minhas costas, era a parede.
Ele ficou frente a frente comigo, até que se aproximou novamente.
- Você nunca beijou alguém antes, não é? - ele sussurrou em meu ouvido, senti um calafrio percorrer todo o meu corpo.
Ele aproximou os nossos lábios, deu um leve sorriso, e depois me beijou. Seu beijo era quente, mas doce ao mesmo tempo, não sabia como descrever aquela sensação... Mas um tempo depois Jungkook se afastou, o que me deixou confusa.
-Então, como foi o seu primeiro beijo? - ele perguntou sorrindo.
- Foi péssimo. - menti, estava tentando me convencer de que o beijo foi ruim, afinal eu acabei de beijar o garoto que mais odiava.
- Está mentindo. - ele se aproximou novamente, até que ouvimos uma batida forte na porta, o empurrei rapidamente.
- Ei! Quem está aí? Só o proprietário da mansão pode entrar nesse cômodo! - eu e Jungkook nos entreolhamos. Mas logo depois o seu olhar foi em direção à grande janela que tinha ao lado.
- O que? Você é louco?! Não vou pular uma janela. - sussurrei, e ele riu.
- É o primeiro andar... o máximo que pode acontecer é você quebrar uma unha. - ele abriu a janela, e pulou. Os guardas já estavam destrancando a porta, mas consegui pular a tempo. Jungkook me segurou pela cintura para não ter perigo de me machucar.
Depois saímos correndo em direção à porta de trás da mansão, que dava direto na festa.
- O que aconteceu com você? - estávamos lado a lado, tentando recuperar o fôlego.
- O que? - ele perguntou.
- Você não era tão radical assim... - ele riu.
- É... as pessoas mudam. - respondeu.
- Ei, você está rindo só porque quase fomos pegos?
-Não... estou rindo da sua cara de espanto após o beijo. - eu bufei.
- Idiota... Eu acabei de te beijar, queria que eu ficasse feliz com isso?
- A sua cara vai ficar marcada na minha cabeça para sempre. - ele falou, ignorando a minha pergunta anterior.
Eu simplesmente sai correndo dali, sem olhar para trás, tenho certeza que ele ficou confuso com a minha ação... Mas quem se importa?
Afinal, eu não teria coragem de olhar para ele pelo resto da minha vida.
╔══════════╗
FLASHBACK OFF
╚══════════╝
No dia seguinte acordei com uma forte dor de cabeça, deve ser por causa de tantos pensamentos que rodeavam a minha cabeça no momento.
- Minha linda, acordou meio cedo em pleno domingo, não? - Nari entrou no quarto com uma carta na mão. - Isso é para a senhorita. - ela me entregou a carta.
"Hana, provavelmente não dará para sairmos essa semana... mas prometo que te recompensarei."
Assinado: Kim Seokjin
Eu apertei aquela carta contra o meu peito e me atirei para trás na cama. Jin sempre prometia que me convidaria para um encontro, mas quase nunca tinha tempo por causa do trabalho.
- Por que está tão animada senhorita? É uma coisa boa? - Nari perguntou, e se sentou na cama.
- Sim... muito boa. - sorri sozinha.
- Estou feliz em te ver alegre assim.-ela beijou minha bochecha. - Mas acho melhor levantar, sabe que seu pai não gosta de atrasos para as refeições. -concordei com a cabeça, e logo depois fui me arrumar.
Depois que tomei um excelente café da manhã, resolvi dar uma saída, já que domingo era meu dia de folga.
Optei por ir visitar o meu melhor amigo, ele era o chefe de uma das empresas musicais mais famosas da Coreia do Sul, e nossas famílias eram amigas, por isso passamos quase toda a infância juntos, até que viramos melhores amigos.
Pedi para o motorista me levar até a empresa do meu amigo, já que era meio longe da minha casa.
[...]
Ao chegar lá, entrei nas imensas portas daquele edifício enorme, e fui em direção a secretária.
- Min Yoongi. - falei, e ela acenou com a cabeça.
- Sala 304. O elevador está quebrado, então recomendo que use as escadas. - ela deu um sorriso falso, parecendo ser simpática.
- Ah... obrigada. - agradeci e subi pelas escadas, até chegar na bendita sala 304.
Abri a porta do escritório sem me importar se tinha mais alguém ali dentro com o meu amigo.
- Nossa, fez uma maratona antes de chegar aqui? - meu amigo falou, e eu ri sarcasticamente.
- Claro... como se eu gostasse de fazer algum exercício. - ele sorriu com a minha resposta, e logo depois abriu os braços, para que eu o abraçasse.
- Senti saudades... - falei enquanto o abraçava fortemente.
- O que você seria sem mim...
- Uma pessoa bem melhor... - brinquei e ele fez um beiço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated passion • JK
Fanfiction[FANFIC | Jeon Jungkook] De todos os segredos do mundo, uma admiração pode ser mantida em sigilo? ‼️PLÁGIO É CRIME‼️ - > CONCLUÍDA! - > ESTÁ EM REVISÃO!