Acordei com muita dor nas pernas, não estava com a mínima vontade de levantar...
- Hana, levante pequena, hoje o dia será cheio. - Nari falou, enquanto abria as cortinas do meu quarto.
- Nari, por que eu aceitei ir para esse festival? Aish... - bufei enquanto levantava.
- Minha pequena, você sabe que todos os herdeiros das famílias mais ricas do país devem participar. É obrigatório.
Me atirei novamente na cama, e coloquei o m travesseiro em minha cara, logo depois dei um longo suspiro.
- Como eu queria ser de uma família normal... - Nari riu do meu desabafo.
- Hana, não pense assim da sua família... Agora vamos preguiçosa, você precisa levantar! - Nari estendeu as mãos para me ajudar a levantar.
[...]
Depois do café da manhã, resolvi treinar pelo menos algumas atividades que eu tinha me inscrito para fazer, no pátio da mansão.
Treinei tanto que parecia que iria cair no chão, estava muito tonta, e fraca também. Mas depois do almoço senti que havia recuperado todas as minhas energias, mas mesmo assim não quis treinar, então optei por descansar os músculos até a hora do festival.
O tempo se passou praticamente voando, e quando menos percebi, faltava pouco tempo para o início do festival. Então resolvi ir começando a me arrumar.
Tive que vestir uma roupa específica para esportes, e também prendi meu cabelo, isso era opcional, mas mesmo assim quis prender, até porque é bem melhor para praticar esportes.
Meus pais acabaram demorando um pouco para se arrumar, mas ainda sim, conseguimos sair de casa a tempo.
Foi bem fácil achar o local, até porque tinha um outdoor bem grande, onde estava escrito: "Festival de Esportes Sul-Coreano! Venha assistir o melhor festival do ano!".
Adentramos o local, meus pais foram sentar no espaço VIP, junto com os pais dos outros participantes. E enquanto isso, uma mulher estava me guiando até uma sala, em que todos os participantes deveriam ir e se preparar para o festival.
A mulher abriu a porta para mim, eu a agradeci, e quando olhei a minha volta haviam vários participantes, eu diria que tinham quase 50 pessoas ali.
Comecei a procurar algum conhecido, até que avistei Taehyung, mas logo ao seu lado estava Jungkook, então resolvi dar meia volta e depois procurar por Suga, porém, Taehyung me avistou, e me chamou.
- Ei, Hana! - ele abanou e sorriu.
- Ah... o-oi Taehyung... - o cumprimentei, me aproximando dos dois, já que o meu plano de dar meia volta sem eles perceberem a minha presença ali falhou miseravelmente...
- Estava querendo ignorar o seu marido? - Jungkook perguntou, sorrindo.
- M-marido? - Taehyung gaguejou. - Então vocês estão casados? - ele parecia chateado.
- O-o que?! Não, não estamos casados... - respondi sorrindo, para disfarçar a vontade de matar Jeon Jungkook naquele momento.
- Ainda... - Jungkook respondeu, retribuindo o sorriso.
- Mas que droga garoto... - eu ia começar a brigar com ele, mas percebi a presença de Taehyung ali, então não fiz.
- Desculpa Tae...
- A-ah, tudo bem... é normal um casal ter as suas brigas matinais... - ele respondeu meio sem jeito.
- O que?! - perguntei incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated passion • JK
Fanfiction[FANFIC | Jeon Jungkook] De todos os segredos do mundo, uma admiração pode ser mantida em sigilo? ‼️PLÁGIO É CRIME‼️ - > CONCLUÍDA! - > ESTÁ EM REVISÃO!