Capítulo 3

6.7K 572 33
                                    

- Mas isso não está confirmado, certo? - a senhora Jeon perguntou novamente, inconformada com a proposta.

- Não, não está... mas é uma boa proposta. - o senhor Jeon respondeu animado.

- Ainda bem... - sussurrei para mim mesma.

O jantar durou mais rápido do que eu pensava, ainda bem, não aguentava mais toda aquela pressão de estar ao lado de pessoas que nunca gostei. Então subi as escadas, nem me despedi deles, apenas entrei no meu quarto e tranquei a porta. Precisava ficar um tempo sozinha para poder raciocinar tudo.

Sempre achei que me casaria com alguém que eu amasse, e que me me amasse também... mas aí surgiu Jeon Jungkook, o garoto que eu mais odiava em toda a terra. Nunca me dei certo com ele. Quando éramos pequenos costumávamos a brincar escondidos juntos, sim, escondido, até porque nossas famílias sempre se odiaram.

Quando ambos crescemos, cada um foi para o seu lado, já que ninguém se suportava. Ele virou um garoto metido e que se acha o centro do mundo, então vivíamos sempre brigando. Eu simplesmente não suportava o seu jeito.

Até que em um belo dia, ocorreu uma festa que juntava os mais ricos de toda a Coreia do Sul. Nossas famílias nem se falaram naquela festa, apenas trocávamos olhares de ódio.

Bom, nessa festa eu beijei alguém pela primeira vez, em meus plenos 15 anos. Alguém chamado Jeon Jungkook.

Me lembro de cada detalhe...

╔══════════╗

FLASHBACK ON

╚══════════╝

Eu estava perdida. Andava por vários corredores daquela mansão a procura de um banheiro, mas, não sabia nem onde estava indo mais.

- Ei! - parei imediatamente após ouvir um sussurro.

- Olá? - olhei para trás, mas não havia ninguém.

De repente, alguém puxou o meu braço, fazendo com que eu entrasse em uma pequena sala, que parecia ser uma biblioteca. Olhei para frente, um garoto estava fechando a porta.

- Seu idiota! Me deixe sair! - andei na direção da porta, até que o garoto se virou. Fiquei pasma. Era ele, Jeon Jungkook.

- Idiota? - ele cruza os braços. - Isso é jeito de chamar alguém como eu? - eu bufei.

- Te chamaria de muitas coisas, mas isso não vem ao caso agora. Por que me prendeu aqui?

- Só quero conversar... - ele olhou para baixo. - Soube que você gosta de alguém... - eu gelei, como ele sabia?

Ah... droga, eu tinha contado para o meu melhor amigo Yoongi, que por acaso era melhor amigo de Jeon também. Aquele traidor...

- O-oque? De onde tirou essa afirmação? - eu estava muito nervosa.

- Um passarinho me contou... mas então, ele sabe que gosta dele? - neguei com a cabeça. - Hum... e você gosta mesmo dele?

- S-sim... quer dizer, não! Não gosto dele, e de ninguém! Pare de me questionar sobre isso! - aquele garoto tinha o dom de me deixar maluca.

- Como se ele gostasse de você. - ele riu sarcasticamente. - Jin tem várias garotas aos seus pés... por que iria escolher logo você? - eu me aproximei dele, a primeira coisa que pensei foi em dar um tapa em cheio no seu rosto, então levantei a mão, mas não fiz. Por que não fiz? Eu estava ficando louca mesmo...

- Uau... você é corajosa.

- E você é um idiota.

- Um idiota que agora sabe sobre o seu mais profundo segredo...

- Se você contar para alguém eu vou... - passei um dedo pela minha garganta, insinuando que o mataria caso isso acontecesse.

- Ah, essa eu quero ver... - ele riu. - Mas... para eu guardar o seu segredo, preciso que você me de algo em troca. - falou sorrindo maliciosamente.

Complicated passion • JKOnde histórias criam vida. Descubra agora