- O que foi? Você está bem? - ele estava preocupado comigo?
- Não... eu perdi o meu anel! - o mesmo suspirou fundo.
- Sério? E você só me chamou por causa de um anel? Pelo amor de Deus, não acredito que eu me preocupei por nada... - ele bufou olhando para o chão.
- Por nada? É a coisa mais valiosa que eu tenho! Me ajude a achá-lo, por favor... - fiz um bico.
- O que? Você perde o anel e agora quem tem que achar sou eu? - ele perguntou incrédulo.
- Sim, eu torci meu pé... esqueceu? - respondi ironicamente e ele bufou. - Ei! Teve uma hora que estávamos no intervalo da jogada, e você saiu. Por acaso não pegou o meu anel de propósito? - ele me olhou surpreso.
- Você é impossível... primeiro perde o anel, e agora fica me acusando injustamente...
- Mas faz sentido...
- Faz sentido? Agora só porque eu sai pegar uma garrafa de água, significa que sou um ladrão?
- A-ah... então você saiu pra fazer isso... - dei uma pausa. - Desculpa por lhe acusar. - falei em um tom baixo.
- O que disse? - ele sorriu.
- Desculpa... - repeti meio sem graça, olhando para o chão.
- Você realmente não tem jeito... - suspirou. - Falarei para os empregados darem uma procurada por aqui, se acharem, te devolverei.
- Mas... - ele me cortou antes mesmo que eu pudesse falar algo.
- Como você mesma disse, acabou de torcer o pé, ou seja, está em péssimo estado... deve descansar.
- Essa dor já vai passar... - forcei os braços no banco em que estava sentada, e tentei levantar, mas acabei me desequilibrando e quando estava prestes a sofrer uma queda, Jungkook correu em minha direção e conseguiu me pegar a tempo.
Ficamos por algum tempo nos encarando, notei que seu olhar variava entre meus lábios e meus olhos, acabei ficando constrangida ao perceber que também estava fazendo isso. Mas eu o empurrei, fazendo com que ambos acordássemos daquele transe.
- Senhor Jungkook. - ouvimos uma voz grossa vindo da porta do vestiário, era um homem, parecia ser um enfermeiro pelas roupas que vestia. - Desculpe o incomodo, mas você nos chamou?
- S-sim. Levem-na até a ala médica, ela torceu o pé, e precisará se tratar. - ele respondeu meio sem jeito, nós dois estávamos com muita vergonha do que acabara de acontecer. - Precisaram de alguma ajuda? - os homens negaram com a cabeça. - Ok, então preciso ir...
- Onde você vai? - ele me olhou, parecia incomodado com a minha pergunta.
- Isso não é do seu interesse... - eu bufei.
- Sou a sua mulher, tenho o direito de saber de tudo.
- Ah... então parece que já aceitou o fato de que irá se casar comigo? - ele sorriu maliciosamente.
- N-não... falei apenas por impulso... - gaguejei.
- Tá bom... senhora Jeon. - eu cruzei os braços, irritada.
- Me chame de senhora Jeon mais uma vez, e terá que dizer adeus para esse rostinho lindo!
- Olha só, admitiu que me acha bonito. - ele arqueou uma sobrancelha.
- Você está ficando completamente iludido garoto...
- Por favor, levem-na para a ala médica. - ele apenas me ignorou, e os dois enfermeiros trouxeram uma maca.
Eu subi em cima dela e deitei, mal conseguia movimentar meu pé, ficava olhando para o teto enquanto eles me carregavam até a ala médica. Aliás, por que ter uma ala médica em casa?
Ao chegar no local, eles me colocaram em cima de outra cama, logo depois uma mulher começou a passar alguns medicamentos no meu pé, sem trocar nenhuma palavra.
Fiquei sentada em cima da cama até eu me sentir melhor para caminhar, queria parecer o mais normal o possível, minha mãe não poderia saber que torci o pé graças a uma aposta idiota, que eu infelizmente aceitei.
Sai do quarto e fui em direção à porta principal, meus pais estavam conversando com os Jeon ao lado de fora, pelo jeito já iriamos para casa.
- Ah olha ela aí. - minha mãe falou dando um largo sorriso. - Estava te procurando filha, onde estava?
- E-eu? Bom, estava caminhando em volta da mansão... - respondi nervosa, minha mãe sempre sabe quando estou mentindo.
- Já estamos sabendo da novidade. - a senhora Jeon sussurrou em meu ouvido, e logo depois deu uma risadinha.
- Desculpe mas... que novidade?
- Jungkook nos contou que aceitou se casar com ele. - ela sorriu novamente, eu fiquei completamente paralisada.
- O quê? Olha senhora Jeon, eu não... - fui cortada.
- Ela apenas tem medo de admitir que me ama. - Jungkook falou enquanto pegava minha mão direita delicadamente, e a beijava.
- Isso não é verdade. - bufei e retirei a minha mão, o mesmo me olhou incrédulo.
-Estou muito ansiosa. Esse vai ser o melhor casamento do século!-a senhora Jeon falou alegremente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated passion • JK
Fanfic[FANFIC | Jeon Jungkook] De todos os segredos do mundo, uma admiração pode ser mantida em sigilo? ‼️PLÁGIO É CRIME‼️ - > CONCLUÍDA! - > ESTÁ EM REVISÃO!