Eu sabia o que estava por vir, e estava certa de que não recusaria.
Jin se aproximava de um jeito calmo e delicado, por acaso estava com medo de que eu recusasse o beijo? Sorri só de pensar nessa possibilidade... Ele era tão fofo e respeitoso. Seokjin era o homem perfeito.
Estávamos com os lábios a centímetros de distância, aquela sensação era maravilhosa.
Eu estava disposta a beijar aqueles doces lábios novamente.
- Hana, estou decepcionado com a sua atitude diante de mim. - meu corpo inteiro se arrepiou após ouvir essa voz grossa.
Jin se afastou rapidamente, e logo depois se levantou do banco.
- J-jungkook... não é nada disso que você está pensando... - Jin gaguejou.
- Vocês estavam cometendo um ato totalmente repugnante. Jin, poderia me deixar a sós com minha futura noiva? - após ouvir a "ordem" de Jungkook, Jin saiu dali, sem ao menos me dar tchau.
Senti os passos do homem que eu mais odiava se aproximar por trás de mim, até porque eu permanecia sentada no banco, estava tão brava com Jeon que não olharia para a sua cara nem que me pagassem.
- Por que você sempre aparece onde não é chamado? - perguntei com bastante amargura em minha voz.
- O que? - ele se sentou ao meu lado. - Você estava prestes a me trair, e eu sou o culpado?!
- Sim! Até porque não temos nenhuma relação para eu estar supostamente te traindo! - virei a cabeça para o lado contrário de Jungkook, ainda estava tentando o ignorar.
- Acha que não olhar para mim vai te deixar com mais razão?
- Não te interessa.
- Nossa, pelo jeito alguém está na TPM...
-O que?! - me virei para o mesmo e percebi que acabei ficando perto demais de seu rosto.
- Há! Sabia que iria se virar.
- Seu idiota! O que veio fazer aqui?
- Vim te visitar...
- Você nunca me visitou sozinho... está tramando algo?
- E se eu estiver?
Apenas o ignorei e me levantei para sair dali, mas o mesmo se levantou também e segurou meu braço.
- Ei! Me solta! - ele me puxou para si, fazendo com que nosso corpos ficassem perto demais um do outro. Aquilo era perigoso demais... - Jeon Jungkook!
- O que? - ele levantou a minha cabeça com uma de suas mãos. - Se quer me enfrentar, então pelo menos me olhe nos olhos. - fiz exatamente como o ele pediu, para mostrar que não sou uma garota que foge dos seus problemas, e que os enfrenta sem piedade.
- Bom, você quer que eu enfrente meus problemas? Então irei enfrentá-lo. - ele estava atento a cada palavra que eu dizia.
- Pois bem, então enfrente. a sua face não demonstrava preocupação nenhuma, isso me incomodou.
- Eu nunca gostei de você! Nunca entendi o motivo de todas as garotas te amarem, você é apenas um ser inútil. - o mesmo bufou com o meu comentário. - Sempre achou que poderia ser melhor que Hana Gong! Mas deixa eu lhe contar um segredo... você nunca será melhor que ela!
- Por que está falando de si mesma em 3º pessoa? - Jungkook perguntou, seu rosto estava fervendo, eu tinha certeza de que ele estava tentando parecer calmo.
- Porque eu quero!
- Ah... e já terminou de tentar me enfrentar?
- Não! Tem muito mais... - ia continuar as minhas reclamações, mas o mesmo me cortou.
- Ótimo. Agora se me der licença, voltarei para casa.
- Você o que? - eu estava fervendo de raiva daquele garoto, o que diabos ele veio fazer em minha casa então? Me incomodar?
- Não ouviu o que eu disse? Eu irei para casa, até amanhã Hana. - ele acenou com a mão e sorriu, o mesmo sabia que aquilo me provocaria.
- Então você veio até aqui apenas para me provocar?!
- Sim, mas pelo jeito cheguei em uma hora bem ruim... estou decepcionado com você. - ele fez um bico, e logo depois virou as costas para mim, e saiu em direção à porta de entrada da mansão.
Fiquei parada ali observando o mesmo por mais algum tempo até ter certeza de que ele iria embora.
Depois que Jungkook saiu, resolvi voltar para o meu quarto, no caminho minha mãe estava me enchendo de perguntas, ela queria saber "o por que de Jungkook ter saído daqui com uma cara emburrada", eu apenas a ignorei.
Tomei um longo banho, e logo depois deitei em minha cama. Fiquei pensando em como meu dia foi cheio hoje, estava morrendo de cansaço, e infelizmente amanhã teria o festival, que eu seria obrigada a participar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated passion • JK
Fanfiction[FANFIC | Jeon Jungkook] De todos os segredos do mundo, uma admiração pode ser mantida em sigilo? ‼️PLÁGIO É CRIME‼️ - > CONCLUÍDA! - > ESTÁ EM REVISÃO!