Capítulo 23

4.3K 409 257
                                    

Hoje era dia 18 de novembro, mais conhecido como o dia do "Casamento do ano".

Agora eu me encontrava na frente de uma enorme espelho, estava uma total correria entre as pessoas a minha volta.

O que tinha acontecido era que: O garoto misterioso não havia se pronunciado desde o dia que o casamento entre eu e Seokjin foi anunciado. E por causa disso o nosso plano de cancelar alguns dias antes acabou falhando. Mas tínhamos outro plano em mente, depois que essa cerimônia finalmente terminasse, esperaríamos alguns meses, e logo depois pediríamos um divórcio.

Claro, isso não seria tão simples, mas até lá tentaríamos conviver normalmente, mesmo tendo que fingir que seríamos uma família perfeita.

- Hana, minha pequena... Está tão linda! - Nari estava quase chorando, enquanto me abraçava com um belo sorriso no rosto. - Se está assim nesse seu casamento de mentira, imagina quando for o real. - Nari sussurrou em meu ouvido, o que me fez rir.

De todas as pessoas que eu conhecia, as únicas que sabiam sobre esse falso casamento era Nari, Taehyung, Namjoon, e claro, Suga. Eu e Jin havíamos prometido de contar apenas para as pessoas mais próximas e que soubessem guardar esse segredo muito bem.

- Nari, os Jeon irão vir? - perguntei enquanto ajeitava os últimos detalhes do meu vestido no espelho.

- Olha minha pequena, até onde sei eles não confirmaram presença... Por que gostaria de saber, querida? - Nari me olhou com um sorriso malicioso nos lábios. - Por acaso o seu coraçãozinho ainda sente algo pelo jovem Jungkook?

- O que? - senti minhas bochechas esquentarem. - Claro que não, Nari! - ela riu após a minha reclamação.

- Agora vamos, a cerimônia já vai começar! - ela avisou sorrindo.

Nós fomos até a porta de entrada da mansão, sim, o local escolhido para o casamento seria no imenso jardim da mansão dos Kim.

Meu pai já estava posicionado ao meu lado, para que entrássemos juntos. Atrás de nós estavam os padrinhos, que eram o Suga, Taehyung e Namjoon.

E a minha única e fiel madrinha era Nari, que parecia estar bem animada, mesmo sabendo que era um casamento de mentira.

E então as portas foram abertas, meu pai me guiava conforme o ritmo da música, e assim, quando eu menos percebi já estávamos no altar.

Jin deu um leve selar em minha mão direita, como sinal de respeito e orgulho pela mulher que conviveria ao seu lado por anos. No caso, por messes.

Logo depois a cerimônia prosseguiu. Eu olhava para os lados para ver a reação de todos, minha mãe estava em um completo mar de lágrimas, os padrinhos estavam bem comportados, o que me fez desconfiar um pouco, e Nari estava ainda bastante animada.

- Kim Seokjin, você aceita Hana Gong como sua legítima esposa;
Prometendo ser fiel;
Amá-la e respeitá-la;
Na alegria e na tristeza;
Na saúde e na doença;
Na riqueza e na pobreza;
Por todos os dias das suas vida;
Até que a morte os separe?

- Eu aceito. - Jin falou sorrindo, recebendo uma salva de palmas dos convidados.

- Hana Gong, você aceita Kim Seokjin como seu legítimo marido;
Prometendo ser fiel;
Ama-lo e respeitá-lo;
Na alegria e na tristeza;
Na saúde e na doença;
Na riqueza e na pobreza;
Por todos os dias da suas vida;
Até que a morte os separe?

Nessa hora eu gelei completamente. Era como se o meu coração estivesse dividido em duas partes, e eu não conseguisse escolher entre elas... como se fossem dois problemas diferentes sem resolução.

Complicated passion • JKOnde histórias criam vida. Descubra agora